2 semanas depois...
Após todos os acontecimentos passados, esqueci de contar, Laura terminou o trabalho no resort de Ferri, que por sinal está bombando muito, os vencedores dos famosos que mais trouxe pessoas para o resort foram Whindersson Nunes e Angelina Jolie. Hoje é o grande dia, o dia em que irei pedir Laura em casamento, Laura e eu estamos muito bem, a cada dia que passa a amo ainda mais, Débora até o momento não nos incomodou mais, mas estamos atento a ela pois sei que ela não é boa pessoa.
Estou com Mia e Larissa em meu apartamento checando se está tudo pronto para a noite.- Tudo certo Alessandro.
- A imprensa também está confirmada maninho.
- Obrigado meninas, vocês me ajudaram muito, não sei se conseguiria sozinho.
- Por nada Alessandro, agora cuida da minha amiga em? Ou então a gente conversa.
Rio.
- Cuidarei Mia, a amo demais, e sei que tem uma amiga brava assim como ela sabe? Tenho amor a minha vida.
Gargalhamos, Larissa foi para o quarto de hóspedes e Mia foi trabalhar.
Recebi uma mensagem de Laura.*WhatsApp on*
- Alessandro virá a empresa hoje?
- Sim, chegarei em 30 min.
*WhatsApp off*
E assim pego minhas chaves, entro em meu carro e sigo para a empresa. 30 min depois cheguei na empresa e já era 10:30.
- Bom dia senhor Alessandro o senho Diego Alencar está na sala de reuniões a sua espera.
- Obrigado Diana vou agora mesmo, bom dia.
Sigo para sala de reuniões para encontrar Diego será meu assistente na minha área de Direito, comprei uma grande empresa de Advocacia que recentemente estava falindo, então precisaria de um assistente em que poderia confiar, Max que me indicou ele então marquei com ele uma reunião, entro na sala e o encontro sentado, assim que me vê ele rapidamente se levanta.
- Bom dia senhor...
- Bom dia Diego sente-se por favor.
Diego volta a sentar-se.
- Então, Diego, li seu curriculo e gostei muito, você tem o profissionalismo que estava precisando, Max tinha me indicado você mas não sou homem de contratar alguém por indicação.
Diego ficou branco, me seguro pra não rir.
- Você está contratado Diego, pode ficar mais relaxado agora kkk.
- Ah...kkk...obrigada senhor...
- Alessandro, me chame pelo meu nome por favor.
- Obrigado Alessandro.
Nos cumprimentamos e quando Diego já está saindo ouvimos batidas na porta.
- Pode entrar.
Assim que falo a porta é aberta, abro um grande sorriso ao ver que é minha mulher, me levanto e vou até ela, lhe dou um selinho e ela me olha surpresa pois Laura sempre gosta de ser profissional no trabalho, eu até entendo ela, mas não consegui me conter, essa mulher é irresistível.
- Bom dia.
- Bom dia Alessandro.
Ela me lança um leve sorriso e retribuo.
- Diego essa é Laura, minha namorada.
- Ah... É um prazer senhorita...
- Por favor só me chame de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bilionário CEO
RomanceAlessandro, um jovem lindo, sedutor, educado e cavalheiro que atrai várias mulheres ao seu redor, irá assumir a empresa Garza de seu pai como CEO e irá conhecer a jovem Laura, sua secretária particular em um elevador, haverá uma química entre os doi...