Chegamos na casa da minha mãe e resolvi ir deitar enquanto Gabriel ficou assistindo. Passou um tempo e comecei a sonhar, com um lugar maravilhoso onde não havia o mal, um lugar em que eu senti que a felicidade existe era um lugar esperançoso. De repente uma voz surgiu do nada:
— Aqui é lindo não é? — A voz falava.
— É sim, mas quem é que está falando? — Eu perguntei a voz misteriosa.
—Olha Estela, chegou a hora de quem você ama partir, mas eu não estou fazendo isso para você ficar mal e sim para que você, com sua esperança recrie sua família, não quero que você nunca mais me negue, porque até agora eu não neguei você em nenhum momento e lembrasse da palavra: " não acontecerá mais nada com você, se não for permitido por mim"
— Não você não pode fazer isso comigo! Eu preciso que você cure ele! Por favor!
E acordei com o Gabriel quase em cima de mim.
— Amor oque aconteceu com você? Eu estou te chamando faz meia hora?
— Ele não quis me ajudar Gabriel! Ele vai levar meu pai! - Eu gritava e chorava
— Calma! Estela! Do que você está falando?
— Ele vai tirar meu pai de mim Gabriel!
— Foi só um pesadelo Estela!De repente o telefone toca:
— Alô?
— Estela?! - Era a voz da minha mãe chorando no telefone.
— Mãe oque houve? — Falei preocupada.
— Estela, seu pai, faleceu! — Ela em pausas disse oque eu não queria ouvir.
— Não, é brincadeira né mamãe, por favor me fala que é?! — Falei enquanto as lágrimas caíam.
— Não filha, não é brincadeira!- Ela falou tentando controlar as lágrimas.
— Não mãe ele estava bem quando a gente tinha saído daí, oque aconteceu?- Falei desesperada.
— Ele teve o ultimo ataque cardíaco e faleceu!Nesse momento eu não escutei mais nada, o meu céu escureceu, eu só via escuridão, várias coisas horríveis vinham a minha cabeça, eu só não suportava mais sofrer tanto assim. Peguei meu carro e sai por ai sem rumo, sem nada. E sem pensar em nada comecei a desabafar jogando tudo na cara de quem me colocou nesse mundo para sofrer:
— Para que tudo isso? Me diz! Me dá uma explicação! A única coisa que eu fiz de ruim foi não esperar o tempo passar! Você sabia que eu não iria aguentar, mas mesmo assim fez! Eu devia ter acabado com isso quando eu tive a chance de me matar, mas não a Estela sempre tem que viver mais um dia para sofrer! Eu te implorei para morrer, oque custava você fazer isso por mim! Deus eu perdi minha filha e agora meu pai, eu não quero mais ficar aqui nesse mundo desprezível! Por favor me tira daqui!- Eu gritava dentro do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com Deus
SpiritualQuantas perguntas você teria ao ter um encontro com o grandioso Deus? Será que você estaria preparado para ouvir as respostas das mesmas? Eu tive o meu encontro com ele e vou te dar uma dica: Não duvide das grandiosas coisas que ele pode fazer! "Con...