Chegamos em casa e fui ver as correspondências que havia chegado e me surpreende com o convite de casamento que recebi. Nele estava o nome de Rafael e o mais surpreendente e que a noiva era a enfermeira que estava cuidando dele. Bom, não sei o que aconteceu, talvez ele se restabeleceu e agora está melhor, só desejo tudo de bom pra ele. O casamento é daqui um mês, mas estou pensando se vou.
Estava tudo preparado para a nossa volta ao Canadá, só falta Clarisse estar com a gente, aí poderíamos partir em paz. O fato de não irmos agora e que queremos que nossa filha tenha a mesma nacionalidade que a nossa.
Conversei com Gabriel e ele concordou de irmos ao casamento.
1 mês depois...
Chegou o grande dia de Rafael, eu estava ansiosa, pois eu queria vê-lo bem não importando o mal que ele me faz.
— Olha só a gravidinha mais linda da festa! — Gabriel gritou pelos cômodos da casa.
— Aí amor não exagera! Só é um look casual.
— Tá mais pro look " Tô melhor que a noiva"! — Rimos.
— Aí Gabriel vamos logo, porque nós já estamos atrasados!Chegamos no local, a igreja estava muito bem decorada, tudo estava impecável, Rafael estava com uma felicidade imensa, ansiosamente esperando a noiva. Ela entra na igreja com um sorriso maravilhoso, naquele momento vi toda felicidade que estava faltando na vida de Rafael, chegar em poucos segundos.
No final da cerimônia fui ver o lago que tinha em frente da igreja.
— Olha só como este bebê está crescendo rápido! — Disse Rafael me dando um pequeno susto.
— Que bom te ver sorrindo de novo! E me desculpe perguntar, mas eu preciso saber. Como se recuperou tão rápido?
— Eu li, vi, pensei e repensei em tudo que estava naquela caixa, tudo que estava lá me deu forças para continuar, as lembranças da nossa amizade, tudo me fez ver oque eu estava perdendo para ser feliz novamente.
— Ela vai se chamar Clarice.
— Belo nome!
— Eu queria te convidar para ser padrinho dela, você sempre cuidou de mim, quero que agora você seja o guardião dela, você aceita?
— Pra mim será mais que uma honra! — Nos abraçamos e sorrimos.
— Você é o melhor amigo que alguém pode ter!
— Você é a melhor amiga que existe no mundo! Mas agora os melhores amigos tem que voltar, afinal não tem festa se o noivo não comparecer!
A festa foi uma da melhores em que eu já fui, a alegria contagiava a todos.
Percebi que momentos curtos trazem saudades grandes, aproveitei cada momento curto da minha vida e transformei eles em um caminho para uma longa felicidade.
Voltamos para casa, no meio do caminho disse para Gabriel que escolhi Rafael ser padrinho da Clarice, ele contextos um pouco, mas logo aceitou.3 meses depois...
Uma semana para Clarice nascer, tudo está nos conformes, o quartinho dela, as roupas, exatamente tudo.
Recebemos uma ligação, era Rachel, dizendo que ela, Henry e Caroline estão vindo para o Brasil e com uma surpresa. Vai ser bom para nós ter eles aqui e principalmente uma ajudinha a mais com Clarice.
Fomos buscá-los no aeroporto.
— Rachel, Henry, que saudades de vocês!
— Olha só que barriguinha linda! — Disse Rachel.
— Olá Caroline, como anda essa mocinha linda?
— Olá tia Estela estou bem e você?
— Estou ótima!
— Terminamos de nos cumprimentar e resolvemos jantar em um restaurante aqui do Rio. Após acabarmos o jantar, Rachel queria ver um pouco da praia, achei uma má ideia pois no final de ano as praias ficam muito perigosas, principalmente por conta dos arrastões. Mas mesmo assim decidimos ir.
Ao voltarmos estava tendo perseguição policial, mas Gabriel e eu não nos importamos muio pois já era comum. Mas do nada começou um tiroteio. Gabriel começou a acelerar para sairmos do meio daquela confusão, mas os tiros começaram a ficar mais perto.
— Todo mundo abaixa agora! — gritou Gabriel.
Tentei me abaixar ao máximo, olhei para trás todos estavam abaixados, de repente dois tiros acertaram a janela de trás, comecei a me desesperar com tudo aquilo, tudo que eu conseguia ouvir era os tiros e o choro desesperado de Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com Deus
SpiritualQuantas perguntas você teria ao ter um encontro com o grandioso Deus? Será que você estaria preparado para ouvir as respostas das mesmas? Eu tive o meu encontro com ele e vou te dar uma dica: Não duvide das grandiosas coisas que ele pode fazer! "Con...