Capítulo 15

5K 241 25
                                    

Comecei à rever tudo na minha vida, desde o meu nascimento até agora. O meu pai era a parte mais importante de mim e perder ele, não tinha explicação para o que eu estava sentindo.

O meu celular começou à tocar. Eu fui pega-lo para atender, mas ele caiu no tapete do carro. Olhei para a estrada e não tinha ninguém a não ser eu ali, eu fui tentar pegar, quando eu peguei e levantei, vi uma enorme luz branca na minha frente e tentei desviar, mas, acabei batendo o carro em algo e depois disso não lembrei mais de nada.

Algumas horas depois, acordei numa sala, ela era inteiramente branca. A paisagem lá fora me chamou a atenção e então levantei para observa-la, era uma paisagem muito bonita, decidi me deitar novamente, mas aí eu me deparo com o meu próprio corpo num leito de hospital.

Entrei em desespero, por não saber em que lugar desse mundo eu estava. De repente alguém abre a porta e eu vejo o Gabriel com um buquê de rosas vermelhas enorme. Comecei a chamar por ele, mas ele não me ouvia, eu fui abraça-lo, mas era como se eu fosse um fantasma. Não poder ser escutada ou vista por quem eu amava, me deixava pior do que eu estava e de novo veio aquela recaída e comecei a chorar desesperadamente, já não tinha mais o que fazer, afinal eu não sabia se estava viva ou morta!

E de repente aquele imenso paraíso se formou na minha frente, só que agora mais real do que nunca.

— Porque tudo isso me diz! — Gritei para a voz misteriosa. — Já não bastava me tirar minha filha, agora o meu pai!

— Não quero que você me veja como o seu inimigo!

— Como não?! O que eu vou esperar de você que só me fez sofrer!

— Lembra a cinco anos atrás, quando eu te pedi para esperar um pouco, que 2 anos depois eu ia te dar uma filha saudável, o marido que você tanto esperava voltar de viagem e vocês iriam viver felizes?

— Lembro!

— E você esperou?

— Não.

— Você decidiu passar por cima de tudo para conseguir outro relacionamento, enquanto Rafael contava os dias para estar com você! Eu te dei uma proposta de vida e não cumpriu e fez seu próprio caminho, mas mesmo assim você persistiu no erro. Então me diz sou eu que faço você sofrer? Eu fui tão ruim para você?

— Não!

— Fui eu quem disse que você iria sofrer pelo resto da vida?

— Não! — Voltamos para o hospital.

- Agora eu estou te fazendo a minha última proposta, você deseja partir, ir comigo e deixar a todos que a amam ou você quer recomeçar, reconstruindo uma nova família e confortar seus familiares com a perda de um ente querido? — Nessa hora eu não sabia o que pensar, porque não viver mais, era tudo o que eu queria, mas eu sabia que não podia ir sem primeiro ajudar as pessoas que eu mais amo. Deixar Gabriel e minha mãe agora, seria pior do que ficar.

— Eu quero reconstruir a minha vida!

— Então tá, só não esqueça que você me tem na sua vida, eu sou teu pai filha, a única coisa que eu não quero é ver você sofrer, mas também não quero que você me desaponte duvidando de mim!

— Pode deixar que eu nunca mais duvidarei de uma só palavra pai!

Encontro com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora