— Sr. e Sra. Albuquerque?
— Somos nós!
— A filha de vocês está em coma, talvez o remédio que ela estava tomando causou um efeito contrário do que o esperado.
— Mas não é possível doutor, ela estava se recuperando bem, estava praticamente curada — Falei em meio aos prantos.
— O que nos resta agora é esperar qualquer tipo de reação que possa acorda-la e se foi o remédio que causou isto a ela.O Encontro de Clarice
— Olá, mamãe? Papai?
— Olá Clarice!
— Quem é você?
— Meu nome é Katy, vem papai está chamando para nos contar um segredo!
— Então vamos!
— Oi papai, Clarice irá nos fazer companhia hoje!
— Seja bem vinda Clarice!
— Você não é meu papai!
— Você tem razão minha pequena, mas cuido de você como se fosse!
— Onde estou?
— Aqui é o lugar preferido do papai, ele gosta de encontrar pessoas como você Clarice.
— Para que?
— Para te dar uma boa notícia minha filha!
— Que notícia?
— Em breve você estará curada e não vai mais precisar passar por aqueles processos chatos e a sua saúde vai estar boa novamente.
— Olha Clarice você vai ficar boa novamente!
— Eba! Eu vou poder brincar de tudo que eu quiser?
— Sim filha! Você estará pronta para brincar de tudo que quiser!
— Mamãe vai ficar feliz em saber que vou estar curada!
— Filha antes de voltar diga a sua mãe que foi um prazer poder te conhecer.
— Pode deixar!No Hospital
O médico liberou a visita para Clarice. Foi triste vê-la naquele estado tão pequena e sofrendo por tanta coisa.
— Vamos orar Estela? — Gabriel disse com uma voz falha.
— Vamos! — Demos as mãos e fechamos os olhos.
— Pai nosso que estais no céu temos diante de ti a nossa amada filha Clarice que se encontra...
— Mamãe? Papai?
— Clarice?
— Graças a Deus! Como você está minha filha? — Perguntei preocupada enquanto Gabriel chamava os médicos.
— Estou bem mamãe! O outro papai e a Katy disseram que eu vou ser curada mamãe!
— O que você disse minha filha?
— Que o outro papai e a Katy disseram que eu vou ser curada mamãe!
— Como é o outro papai minha filha?
— Não lembro mamãe mas ele disse que foi um prazer me conhecer!
— Amanhã você conta mais sobre isso para mamãe tá bom, agora você precisa descansar!
É inacreditável! Clarice teve seu encontro com Deus sem ao menos se tratar de quem ele realmente seja ou do que realmente queria.
Clarice ganhou alta no dia seguinte e logo fomos para casa. Enquanto ela brincava, Gabriel e eu preparávamos tudo para o seu aniversário de 4 anos. Clarice teria uma consulta com o Dr. Peter e o Jonatan para ver o porquê do coma e se devemos parar o novo tratamento.
1 semana depois...Na consulta de hoje, viemos eu e Gabriel para vermos o que aconteceu com Clarice. Ela fez todos os exames pedidos pelo doutor e enquanto ela brincava na sala de brinquedos do hospital nós fomos para a sala do Dr. Peter.
— Olá doutor, já sabe o que houve com a nossa pequena? Foi o remédio? O câncer está pior?
— Então Sr. e Sra. Albuquerque eu simplesmente não sei como ou o que aconteceu, mas por incrível que pareça, Clarice está curada!
— O que?
— É isso mesmo meu amor a nossa pequena está curada! — Gabriel disse comemorando.
— Graças a Deus meu amor! Graças a Deus!
Agradecemos tudo o que Peter e Jonatan fez por Clarice. Fomos para casa comemorar e no dia seguinte fizemos o aniversário da nossa princesa.2 anos depois...
Acabei de me formar em medicina e comecei a trabalhar no Montreal General Hospital. Clarice estava com saúde para dar e vender, Gabriel se tornou sócio de Henry. Em meio a esses dois anos voltamos ao Brasil três vezes, para visitarmos o túmulo de Katy e do meu pai, minha mãe, os pais de Gabriel e Rafael e a sua esposa. Agora daremos uma pausa, pois comecei meu doutorado para cuidar de crianças com câncer e leucemia.
Comecei as aulas e já fiz amizade com uma colega de classe, Mackenzie Robins, falamos sobre tudo o que aconteceu em nossas vidas e em alguns momentos me identifiquei com a vida dela.
— Olha acho que você deveria escrever um livro! Sério a sua história de vida é impactante e linda!
— Acho que isso não seria uma boa ideia Mack e eu nem tenho tempo para isso!
— A qual é Estela você já tem a história, tempo você pode usar as horas vagas, pelo menos nos finais de semana, eu irei te ajudar! Olha pelo menos me promete que vai pensar?
— Tá bom Mack irei pensar sobre!1 ano depois...
Caro leitor todos os fatos que aconteceram neste livro, são baseados em fatos reais, para ser mais precisa, minha vida. Independente de sua crença ou religião espero que leia este livro com fé seja em você mesmo. O foco deste livro é mostrar que mesmo quando as coisas estão desmoronando, você não precisa aguentar os destroços sozinho(a), pois sempre tem alguém que estará contigo!
Com amor, Estela Albuquerque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com Deus
SpiritualQuantas perguntas você teria ao ter um encontro com o grandioso Deus? Será que você estaria preparado para ouvir as respostas das mesmas? Eu tive o meu encontro com ele e vou te dar uma dica: Não duvide das grandiosas coisas que ele pode fazer! "Con...