Capítulo 17

4.1K 197 20
                                    

Esperei ele dormir, procurei o celular dele silenciosamente, me tranquei no banheiro, procurei por contatos mais próximos de mim, mas achei o numero do meu celular. Resolvi mandar mensagem, já que eu não sabia onde estava o meu celular.
— Oi. alguém me respondeu em seguida
Oi.
Com quem eu estou falando?
Com o Gabriel! E eu queria te perguntar Rafael, se você viu a Estela, porque alguém a seqüestrou do hospital
— Amor sou eu! — Gabriel me ligou.
Estela o que você está fazendo com esse cara?
Amor me escuta, ele me sequestrou e eu não sei em que hotel eu estou. Me tira daqui Gabriel o mais rápido possível, ele é louco e obsessivo por mim! Falei o mais baixo possível.
Tá fica calma, eu vou dar um jeito de encontrar você não importa onde você esteja amor eu vou te encontrar!
Eu te amo amor, mas agora eu vou...
— Estela meu amor onde você está? — Rafael estava chamando por mim, então desliguei o celular e fiquei quieta no banheiro.
Ele começou a bater na porta do banheiro, dizendo para mim sair de lá, aquilo me deixava em pânico, eu chorava o mais baixo possível.
— Tudo bem Estela, não quer abrir a porta para mim agora, mas pode deixar que amanhã de manhã eu abro para você!
Comecei a ligar de novo para o Gabriel. O medo tomou conta de mim, ele estava louco e para me fazer algum mal não ia demorar. Então alguém bateu na porta.
— Estela, querida deve ser a copia da chave que eu pedi! - Disse Rafael ironicamente.
Ele abriu a porta lá estava Gabriel. Os dois começaram a se bater, enquanto eles estavam distraídos peguei um vaso que tinha ao meu redor e quebrei na cabeça do Rafael e ele desmaiou.
— Meu Deus!- Disse Gabriel desesperado. Neste momento fui ao encontro dele e o abracei com todas as minhas forças e nós dois choramos.

Já acabou meu amor,eu chamei a polícia antes de vim pra cá!
- Graças a Deus! Eu não via a hora de sair daqui meu amor!
  Rafael ia ser preso por ter me sequestrado, mas diagnosticaram que ele era completamente obsessivo compulsivo e tinha distúrbios mentais e o internaram no hospício.
  Eu e Gabriel decidimos seguir nossas vidas.
  Chegaram nossas férias e decidimos passa-la no lugar em que eu e Gabriel sempre queríamos conhecer, Toronto no Canadá e principalmente ir no "Cavalcade of lights", o evento que marca a chegada do Natal em Toronto.
Decidimos passar em São Paulo, para me despedir da minha mãe.
— Aí filha me promete que vai voltar?
— Mas é claro mamãe são só as férias que nós vamos passar lá
— Bom sendo assim então vai com Deus filha você e o Gabriel.
— Amém mãe! Fica com Deus a senhora também!
— Amém filha!
  Finalmente a minha vida está dando certo! Ter entregado tudo o que é meu, nas mãos de Deus foi a melhor coisa que eu fiz. Como prometido, ele está cuidando de todas as etapas da minha vida sem deixar nada passar.
Antes de ir para o aeroporto fomos visitar o túmulo da Katy. Levei um buquê de rosas vermelhas enorme e um cartão, um cartão para que eu leia para ela toda vez que eu for lá e das vezes que eu não for esse cartão seria para que Deus lesse por mim na minha ausência.
Katherine foi o tesouro que ninguém vai tirar do meu coração, ela me traz a paz interior que ninguém além de Deus pode trazer, ela é a minha maior e a mais brilhante estrela no céu!

Encontro com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora