1 semana depois...
Toda vez antes de sair para trabalhar eu ligava a TV e deixava no jornal pra ver a hora, mas hoje eu vi uma noticia chocante sobre estupros que estavam ocorrendo aqui no Rio. Não deu pra acreditar, um monstro estuprando mulheres dentro do bondinho do pão de açúcar, para mim quem estupra ou mata alguém, não passa de um monstro.
Chegou a hora de ir trabalhar, digamos que trabalhar em escritório é um saco, meu chefe é um velho chato e o resto são pessoas que invejam o meu trabalho como sempre. Tem uma mulher que inferniza toda hora, ao invés de fazer o serviço dela, todo dia ela fica reclamando pro chefe o que eu faço ou deixo de fazer, mas ele fica só observando, afinal ela é amante dele.
Deu 18:00, finalmente a hora de sair desse inferno. E quando eu estava quase perto de chegar em casa, meu carro quebra. Tive que chamar um guincho e tive que pegar o o bondinho pão de açúcar pra ir pra casa. Liguei lá, onde eu tinha deixado o meu carro, eles disseram que só ia ficar pronto semana que vem.
Hoje é o quinto dia que eu pego o pão de açúcar pra ir e pra voltar do trabalho, está um dia de bastante chuva e esqueci o guarda-chuva em casa. Demorei um pouco no serviço pra esperar a chuva passar para ir até o bondinho. Cheguei lá e por sorte era o ultimo bondinho que ia sair, entrei e lá tinha um cara todo de preto, mas eu nem dei muita atenção, afinal mesmo que esteja chovendo, a vista é linda por aqui! De repente o cara veio até mim e falou:
- Oi! - Eu finge que não escutei.
- Você é surda ou não quer me responder? - Ele gritou
- Mais respeito por favor! - Eu disse.
- Agora você fala?
- Você não está escutando?
- Percebi que você é uma mulher decisiva, pensativa, batalhadora, sofredora, mas tem esperança de uma vida melhor!
- Como você pode dar esses palpites sendo que nem me conhece?
Porque a maioria das mulheres que eu pego são assim! - Nessa hora eu gelei, era o tal estuprador que passou na TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com Deus
SpiritualQuantas perguntas você teria ao ter um encontro com o grandioso Deus? Será que você estaria preparado para ouvir as respostas das mesmas? Eu tive o meu encontro com ele e vou te dar uma dica: Não duvide das grandiosas coisas que ele pode fazer! "Con...