Capítulo 3

13.1K 346 9
                                    

  Então é hoje. Hoje eu terei que dar adeus a melhor parte de mim. Foi em tão pouco tempo, mas o aprendizado que ela deixou, ainda permanece em meu coração. Lembro de suas risadas no natal que encantou a todos. Que me encantou. Eu tento pensar que essa tragédia vai ser resultado para algo bom no futuro, mas isto não me conforta.
  Dizem que quando coisas ruins acontecem, é porque já era a hora. É sério que já era a hora de Katherine? E se pelo menos nós tivéssemos ficado em casa? Nada disso importa mais, lamentações não iram trazer minha menina de volta.
  Colocaram o vestido vermelho com pérolas brancas nela, estava linda. Foi o vestido do seu 1° natal. A dor que eu sentia aí ver minha filha dentro de um caixão foi inexplicável, não há dor que se compare. Apenas só há dor.

    2 anos depois...

  Eu e meu marido nos mudamos para o Rio de Janeiro, tentar uma nova vida, tentar compreender o que realmente estávamos sentindo, nos estabelecemos financeiramente por aqui.
Minha mãe me ligou hoje de manhã e  mas não atendi por estar pensando em algumas coisas, então resolvi retornar:
— Oi filha!

— Oi mãe! Tudo bem?

— Ta tudo bem sim e com você?

— Não estou a pessoa mais feliz do mundo, mas tenho que sorrir e seguir em frente.

— Pelo menos fique feliz pelo novo lar que Deus te deu!

— Ultimamente ele não está me dando boas opções.

— Venha para São Paulo passar o final de semana filha, nós vamos para a igreja e depois eu preparo o jantar do jeito que você gosta.

— Ir pra igreja não vai trazer a minha filha de volta mãe!

— Não! Mas quem sabe aumenta a sua fé! Vai filha só este final de semana?

— Tá Bom mãe!

— Ai filha você vai ver como tudo vai melhorar!

— Tomara

— Tchau filha!

— Tchau mãe!

A minha mãe é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, ela tem sua religião, mas este fato não me impediu de frequentar outras igrejas.. Gabriel chegou em casa e falei pra ele sobre a proposta que a minha mãe me deu, ele concordou que eu fosse, só que ele não poderia ir por causa do novo emprego de engenheiro que ele conseguiu aqui no Rio...
  Chegou o dia de ir pra casa da minha mãe, fui me despedir do Gabriel e pegar o ônibus pra São Paulo...

— Ore por mim, eu irei orar por você! Vai com Deus e qualquer coisa me liga que eu irei te buscar! Ok! Eu te amo!

— Ok! Eu também te amo — nos despedimos e eu entrei no ônibus.

Encontro com DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora