Comecei a me arrumar para ir ao jantar, Gabriel até reparou a imensa felicidade em meus olhos.
Chamamos o táxi e fomos para o jantar, tocamos a campanhia e o mordomo veio nos atender:
― Sr. e Sra. Albuquerque, sigam-me.
Entramos na maravilhosa mansão do casal e o mordomo nos levou para a sala de jantar.
― Olá Sr. e Sra. Albuquerque! Parabéns pela pontualidade ― Disse Rachel.
― Obrigado Sr. e Sra. Smith!
Começamos a conversar sobre vários assuntos,mas o que mas me deixou frustrada foi quando henry perguntou se nós tinhamos uma filha,então lhe respondi:
― Tivemos uma filha, mas agora ela está com os anjos no céu!
― Sinto muito! E me desculpem por tocar neste assunto! ― Disse Henry
― Tudo bem! Nós já nos acustumamos com este tipo de pergunta! ― Disse Gabriel.
Me dispersei completamente do assunto em que se falava durante o jantar, começei a pensar nesse novo estágio de gravidez. Será que pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Katy?
Não queria sucumbir coisas do passado, pois tenho medo de perder mas alguém que tanto amo.
― Não é Estela? ― Perguntou Gabriel.
― Claro! ― Falei sem saber o que ao menos estava acontecendo.
O jantar acabou e voltamos para casa e no meio do caminho perguntei para Gabriel sobre o que eu tinha concordado:
― Sobre eles passarem as férias deles com a gente, lá no Rio.
― Ata!
― Porque estava tão "longe" do jantar está noite! ― Perguntou Gabriel.
― Estava pensando na Katy
― Amor agora a katy está em um lugar melhor que aqui!
― Eu sei,mas as lembranças que tenho dela não sai da minha cabeça!
― Você vai ver que com o tempo,vai conseguir lidar com está dor!
― Tomara!
Chegamos em casa oramos e fomos deitar,ao cair no sono tive um sonho lindo eu estava segurando um bebê, era uma menina linda com os olhos cor de mel, cabelos loiros e branquinha como a neve.
Acordei rapidamente e decidi contar ao Gabriel,quando chegasse!
Me arrumei e fui ao médico,pois sentia muito enjoou.
Voltei para casa, já que o médico disse que estava tudo bem com o bebê e comecei a preparar o jantar.
Estava tudo muito lindo, pétalas de rosas na mesa. Guardei o exame de gravidez em um lugar reservado. Fui me trocar para o jantar. Ouvi a tranca da porta ser destrancada, então fui correndo até a cozinha e fiquei esperando Gabriel lá.
Ele veio até a cozinha com um presente, mas ficou mais surpreso com o jantar que preparei.
― Amor que surpresa! Porque não me avisou que iriamos jantar em casa?
― Porque o jantar é justamente uma surpresa amor! Porque?
― Porque eu tinha uma reunião com Henry hoje, mas posso cancelar, afinal uma reunião não é mais importante que você e essa surpresa maravilhosa!
― Obrigada querido! Bom então sente-se pois vou servir o jantar!
Após terminarmos o jantar e começarmos a sobremesa decidi contar.
― Amor você sabe o porque dessa surpresa?
― Não! ― Peguei o exame que tinha um sapatinho branco bordado em cima e o coloquei em sua frente. Ele abriu um sorriso enorme, quando ele viu o resultado do exame, começou a chorar e gritar:
― Obrigado meu Deus por me dar o presente mais maravilhoso do mundo! ― Passando a mão na minha barriga disse ― Olha só meu príncipe ou minha princesa, estou aqui esperando ver esse seu rostinho lindo, esperando você vir e passear com o papai e...
― Amor calma! Eu estou apenas de uma semana e não sei o sexo do bebê!
― Você tem razão amor tenho que me acalmar, mas não posso deixar de comemorar essa grande surpresa! ― Gabriel falou enxugando as lágrimas.
Passei a noite inteira tentando acalmar Gabriel, ele não parava de falar de vários nomes para o bebê, viagens, como seria o quarto e muitas outras coisas...1 semana depois...
Decidimos voltar para solo brasileiro. Compramos as passagens e fomos.
Voltamos ao Brasil para irmos legalmente morar no Canadá, já que Gabriel conseguiu um bom trabalho de engenharia com Henry.
Depois de darmos uma passadinha em casa e deixar as malas lá, fomos para a casa da minha mãe, afinal ela estava preparando um jantar para toda a família e amigos, para comemorar a minha gravidez.
Chegamos lá e todos vieram me dar os parabéns pela gravidez e dar sugestões sobre várias coisas para o bebê.
Decidi levar flores no túmulo de Katy, já que estava cedo para o jantar. Levei rosas vermelhas em uma jarra branca cristalina.
Ao ficar um pouco distante da cova de katy, um cara se aproximou de mim e disse:
― Esse fruto de Deus que está dentro de você, vai dar a felicidade que você estava procurando durante esses anos todos! ― Disse isso e saiu andando.
- O que?! ― Exclamei perplexa com oque ele tinha me dito.
O homem misterioso seguiu seu caminho sem ligar para a minha pergunta. Fui até o coveiro que estava na saída do cemitério e perguntei:
― Moço você sabe quem é o senhor que acabou de entrar?
― Moça não passou ninguém aqui, além de mim e você nesse cemitério! ― Gelei da cabeça aos pés. Eu tinha visto perfeitamente este homem e ele simplesmente desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro com Deus
SpiritualitéQuantas perguntas você teria ao ter um encontro com o grandioso Deus? Será que você estaria preparado para ouvir as respostas das mesmas? Eu tive o meu encontro com ele e vou te dar uma dica: Não duvide das grandiosas coisas que ele pode fazer! "Con...