(capitulo 6)

10.4K 702 1K
                                    


Sn:oiê mãe,hoje de tarde e vou no karaoke com o Eddie e os amigos dele tá?

Emma:tá bom,quer levar dinheiro?

Sn:pode ser

Emma:aqui 50 dólares

Sn:vlw mãe-falo subindo as escadas

Emma:não vai comer nada?-Emma diz alto porque Sn está no andar de cima

Sn:nãooo!!! Tô sem fome-sn fala e logo da para se ouvir batendo a porta de seu quarto.

Sn:ok eu tô com um puta sono e são que horas agora?-falo tentando achar meu relógio - ok são 12:20 ahh cochilar um pouquinho não faz mal-logo coloco meu despertador para tocar as 14:15 e logo durmo que nem uma pedra.

(Corte de tempo)

Eu acordo com um barulho irritante e infernal do despertador mas por um lado é bom porque vou ir ver meus amigos,eu tomo um banho rápido e coloco um roupa confortável para ir mas nada exagerado

(A roupa)

(A roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





















Bonito,confortável e nada exagerado...perfeito!

Ok acho que estou pronta.

saindo de casa  vejo Mike indo de bicicleta até lá então pego uma carona com ele e chegamos lá juntos,mas Eddie ficou estranho,ele fechou a cara quando nos viu juntos,estranho mas ok.

(Corte de tempo)

*Sn narrando*

Estávamos sentados em uma mesa de canto,bebendo e rindo igual uns bestas.
(gnt parem de reclamar da porra da idade dela,ela tem a idade que vcs imaginarem ent parem de dizer "aim ela não é muito nova pra isso" não gostou? Vai ler outra fic e deu porra)

Dustin estava cantando uma música que Mike diz que Dustin canta para sua namorada,pera Dustin namora?? pse parece que sim,depois de Dustin cantar o Gareth começa a cantar Havye Metal(não sei c é assim que escreve) e sinceramente ele canta muito bem,Eddie começou a tocar guitarra e puta que pariu ele tava lindo para um caralho,parecia até um Deus grego,mas ok continuamos bebendo e rindo iguais uns chapados.

Eddie estava do meu lado,logo eu sinto a mão dele na minha coxa,por alguns segundos eu congelei,mas peguei a mão dele e fiquei brincando com seus anéis,ele ria da minha infantilidade com anéis,não o julgo qm nunca?

Depois do Karaokê a gente foi no ensaio da banda deles,era perfeito,eles tocam muito bem, principalmente Eddie,ele é ótimo na guitarra.

Sn:puta merda foi foda pra caralho

Eddie:calma fã você também ganha autógrafo

Sn:ah vai se foder - falo rindo da piada de Eddie

Dustin:oiê Sn eu vou roubar o Eddie um pouco ok tchauu -Dustin fala agarrando Eddie pelo braço e puxando-o para um canto longe de Sn e dos outros


Dustin:vc tá afim dela né?!

Eddie:tá chapado mlk?

Dustin:da pra ver como você olha pra ela,vocês são tipo eu e a Suzie

Eddie:ah claro a Suzie a sua namorada imaginária, aliás você tirou ela da onde? Do cu?

Dustin:não mas eu vou tirar do seu se não calar a boca e beijar logo a Sn,cara vcs se comem com os olhos,todo mundo tá vendo

Eddie:ah enfia uma colher no cu e gira - Eddie fala se afastando de Dustin e voltando onde Sn estava.

Eddie:voltei fã

Sn:tavam falando sobre oque??

Eddie:besteira do Dustin e da namoradinha imaginária dele

Sn:não sabia que ele namorava

Eddie:todo mundo dúvida que seja verdade mas oq vale é a intenção-Eddie fala sendo sarcástico

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

oiê vadias,decidi que a Sn vai ter 17 anos,prestes a fazer 18,não gostou? Para de ler,pronto.

Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora