esse capítulo vai conter problemas de auto estima e etc ent se vc não se sente muito bem lendo isso recomendo pular para o próximo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu estava chorando igual uma criança depôs de ralar o joelho kk,eu sei q é besta mas talvez eu realmente goste de Eddie mas contra Chrissy eu não tenho chance nenhuma,ela é realmente linda,e eu sou tão... ridícula,eu sou só uma idiota,feia e emocionada achando q ele realmente gostasse de mim mas eu vejo como ele olha para ela,os olhos dele brilham e ele fica feliz enquanto eu sinto q estou morrendo...eu realmente tenho inveja dela...eu só queria ser igual a Chrissy.
Alias porque ele me beijaria? Eu não tenho nem a metade da beleza dela,mas como eu a odiaria? Ela é como um anjo...
(Corte de tempo)
É eu contei a minha mãe tudo q aconteceu,no momento ela tentava me consolar,isso é ridículo porque eu estou me sentindo triste? Eu literalmente só tive uma simples transa com Eddie,nada mais.
Emma:mas como vc tem tanta certeza q ele a beijou? Ele pode apenas ter seila,tirado algo da roupa ou cabelo dela...
Sn:eu não vi c ele realmente a beijou mas imagina q sim,eles estavam próximos e desde q cheguei a escola nunca vi eles juntos tipo nunca nem vi eles se olharem.
Emma:então pare de lamentar! Eu te criei para ser uma mulher livre e independente não uma fraca q chora por homens!!
Sn:vc tem razão mãe...
Emma:ok agora vá se arrumar,porque nós vamos ter uma noite das garotas-minha mãe fala limpando minhas lágrimas quase secas.
Sn:ah ok- falo saindo do sofá e subindo até meu quarto para me arrumar.
Tomo um banho rápido,faço uma maquiagem simples porém bonita e coloco uma vestido preto de manga comprida pois tinha um leve vento lá fora.
(A maquiagem e vestido)
(Se não gostou imagine outro)
É eu estou pronta,caralho mano tô uma gostosa mesmo,hehe olha que vc perdeu Munson!!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
gnt eu não exagerei MUITO pois lembrei q era 1985 ent né...mas enfim espero q tenham gostado desse capitulo e votem pfvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn and Eddie Munson
FanfictionCapa feita por:@akemikagayaki Sn muda de cidade após alguns incidentes em sua antiga escola,em sua nova cidade ela acaba conhecendo Eddie Munson,será q vai ser apenas uma amizade passageira ou vai rolar algo a mais entre eles?!