Eddie:pode ficar a vontade,tem bebida na geladeira,eu vou pro banho já volto,só não olha de baixo da minha cama e não mexe na preciosa - ele fala apontando para a guitarra pendurada em sua parede
Sn:estanho você ter afeto por uma guitarra.
Eddie:já vi uma mulher que casou com um boneco de pano,nada é impossível.
Sn:hum...ok - falo me jogando no sofá de Eddie,eu estava exausta.
Sendo bem sincera acho que apaguei por um tempo,quando acordei minha cabeça estava no colo de Eddie,eu estava coberta e ele estava assistindo tv enquanto fumava
Sn:caralho por quanto tempo eu dormi?
Eddie:umas duas horas - ele fala olhando o relógio em seu pulso - Eu pedi pizza,gosta de calabresa?
Sn:gosto - falo me levantando e pegando um pedaço de pizza - Tá assistindo oque?
Eddie:filme de terror
Sn:legal -falo comendo um pedaço da pizza e me jogando no sofá ao lado dele.
Eddie:quer? - ele fala me oferecendo uma latinha de cerveja,eu não falo nada,apenas pego tomo dois goles e logo devolvo a lata para ele.
Eddie:AI CARALHO! - Eddie fala depois de tomar um susto por conta do filme.
Sn:KAKAKAKKAKAKA MÓ GRITINHO SLK.
Eddie:caralho quase enfartei aqui,puta que pariu.
Sn:KAKAKAKAKAKA AI PORRA VOU ENGASGAR - falo correndo até a cozinha quase morrendo com a pizza na boca.
Eddie:morre não porra! - Eddie fala correndo atrás de mim e batendo nas minhas costas pra mim desengasgar.
Sn:puta merda quase morri - falo rindo por conta da minha quase morte e da preocupação de Eddie.
Eddie:faz mais isso não porra,caralho achei que cê ia morrer desgraçada.
Sn:eu tbm achei que ia morrer cacete,vou fazer oque?
Eddie:ah pega no meu pau - Eddie fala voltando para a sala e logo em seguida eu termino de comer e vou atrás dele.
Eddie senta no sofá e eu sento só lado dele,ele coloca a mão na minha coxa e aperta ela oque me faz arrepiar por conta de seus anéis gelados,eu deito em seu ombro e continuamos assistindo o filme.
Uns minutos depois assistindo,Eddie não fala nada apenas pega no meu queixo puxa minha cabeça delicadamente e me beija,mas não era um beijo rápido,era calmo como se a gente só estivesse aproveitando o momento,como se quisermos fazer isso a tempo,eu logo passo para o colo dele ainda o beijando,ele pega na minha cintura passando para a minha bunda,puxando meu vestido para cima,ainda me beijando e com suas mãos em minha bunda ele pega um mão e começa a tirar suas calça...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
hehe👾
Daqui a pouco posto mais👹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn and Eddie Munson
FanfictionCapa feita por:@akemikagayaki Sn muda de cidade após alguns incidentes em sua antiga escola,em sua nova cidade ela acaba conhecendo Eddie Munson,será q vai ser apenas uma amizade passageira ou vai rolar algo a mais entre eles?!