(capitulo 20)

2.4K 193 167
                                    

eu e Gareth tinhamos combinado de nós encontrar uma quadra antes da escola para chegar juntos pra parecer mais real.




Gareth:eai,namoradinha.


SN:oie,namorado -falo e dou minha mão pra ele,e ele da a dele,pqp isso aqui tá perfeito.


seguimos juntos até a escola,eu estava com um frio na barriga,ainda não sei c é a coisa certa,não quero magoar o Eddie, apenas quero testar algo.



por puro azar ele e o resto do grupo estavam na porta da escola nós esperando,meu coração estava disparado,ele ainda não tinha nos visto,estava distraído.


Gareth:olha...se você não quero fazer isso,não precisa,ok? Podemos pensar em outro plano. - Gareth diz ao ver meu desconforto e estresse.


Sn:não,tá tudo bem,eu quero fazer isso!


Gareth:blz ent,vamos?

Sn:vamos! - falo a puxo Gareth o mais rápido possível até os meninos,Dustin fez uma cara de bunda,enquanto o resto do grupo parecia surpreso?! É talvez

Sn:bom diaa!

Gareth:eai gente feia


Dustin:porque vcs vierem juntos?


Eu olho para Gareth e ele me olha,eu dou um leve aperto na mão dele tentando informar q era para ele responder a pergunta de Dustin.

Gareth:ehh,nos estamos saindo - ok isso é ridículo,transei com Munson a poucas semanas e agora estou "saindo" com o amigo dele,mas ok né!?




Dustin:ah então estão juntos?! Sn e Gareth? Juntinhos? Um casalzinho? ah gente,uau ok então tá.



Eddie:que bom...pra vcs,ehhh parabéns ao casal...-Eddie fez uma carinha triste,ok estava me dando pena.


Eu olhei para Gareth e ele me olhou,acho q também percebeu o humor de Eddie mudando.



Sn:aliás! desculpa pelo meu chilique ontem,eu só tava estressada...bom então,querem cabular aula e ir pra algum lugar?


Eddie:não tô muito no clima,e eu tenho que...entregar um trabalho! É eu tenho q entregar um trabalho hoje e ele vale meio ponto então...-Ele estava mentindo.

Dustin:é eu tbm não,quero não,mas talvez outro dia.

Todos os outro inventaram mentiras bestas,era pra magoar só o Eddie não o grupo todo!


Enfim,eles entraram na escola e ficamos só eu e Gareth ali.



Sn:você viu isso? Temos q contar pra ele logo!

Gareth:vamos esperar mais dois dias pelo menos,aí vemos do q da.


Sn:Ok.



Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora