(capitulo 19)

2.7K 226 127
                                    

finalmente chegou o final da aula,vou ir encontrar Gareth atrás da escola.

Gareth:oiê!achei q não iria vir.


Sn:pse pensei muito na vdd,mas eai,oq foi?

Gareth:olha,me diz oq tá acontecendo,eu sei q não tá nada bem,se vc me contar eu tento te ajudar,agora vc é minha amiga ué.

Sn:ok é... tem um garoto,ele é lindo,fofo,carinhoso e protetor cmg,e eu achava q ele gostava de mim,até ver ele beijando uma líder de torcida aqui,exatamente aqui...-falo com leves lágrimas nos olhos,Gareth logo me abraça tentando me confortar.


Gareth:nss esse cara é um idiota,como alguém te trocaria? Vc é muito divertida e bonita,esse cara é um bunda mole-ele fala me fazendo sorrir.



Sn:kkkk é...


Gareth:se importa em me contar quem é?



Sn:espera,ele não te contou? Vcs estão sempre juntos...




Gareth:como assim sempre juntos? puta q pariu,não vai me dizer q é o Eddie


Eu fico em silêncio,não sabia oq fazer mas acho q meu silêncio deu a ele uma resposta.


Gareth:puta que pariu,caralho,caralho,caralhooo...mas como assim ele tava se pegando com uma líder de torcida? quem era?


Sn:era a Chrissy,sabe? a namoradinha do Jason


Gareth:KAKAKAKAKAKAK JASON CORNOO -Gareth fala quase morrendo de tanto rir e me faz tiro um pouco tbm.


Sn:pqp eu não tinha pensado nisso KAKAKAKAK



Gareth:...quer fingir ser minha namorada? Só pra ver c o Eddie realmente sente algo por vc?Ele não sabe esconder os sentimentos muito bem,mas no final a gente conta pra ele...ok?


Sn:ehh ok,MAS SEM BEIJOS

Gareth:sim senhora - ele fala levantando os braços em sinal de rendimento.


Não sei c estou fazendo a coisa certa,mas não custa nada tentar,porra estou me humilhando por homem,mas q merda de ponto eu cheguei?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Dsclp o capítulo curtinho,acho q agora que começou minhas férias vou conseguir postar mais capítulos

Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora