(capitulo 17)

4.6K 322 378
                                    

Eu e minha mãe chegamos ao um "bar" parecia mais uma boate mas estava tudo incrível.


Emma:vamos ficar naquela messa de canto ok? Vc pode ir pegar umas bebidas no bar para nós?

Sn:claro,quer oque?

Emma:ah se tiver pega caipirinha de limão para mim(tia Emma brasileira?) mas se não tiver, pega Jack daniel's mesmo.


Sn:ah tá bom.


Vou até o bar me sentido observada,hum é óbvio,tantos homens nojentos aqui!


Sn:oiê boa noite,aqui tem caipirinha de limão?


Atendente:a de limão está em falta,mas temos se morango e maracujá!

Sn:ah então vou querer uma caipirinha de maracujá e uma garrafa de Jack daniel's.

Atendente:ok algo mais?


Sn:não só isso mesmo.


Logo o atendente escreve as coisa q pedi em um papelzinho e me entrega para mim pagar no caixão depois.


Xxx:Olá querida está sozinha? - fala um homem q aparentava ter uns 40 anos chegando perto de mim



Sn:sou menor de idade,e não me lembro de termos intimidade para vc me chamar de querida.


Xxx:bom agora podemos ter - ele fala isso e me agarra pelo ombro mas logo o mesmo me solta pois tinha sido atingido por soco e não,não fui eu que soquei.


O homem logo vai embora emburrado e aí eu vejo quem tinha o atingido.


Sn:Steve? vc não devia estar no shopping??


Steve:não,eu me demiti,agora vou começar a trabalhar em uma locadora.


Sn:ah q bom!


Steve:vc veio com alguém?

Sn:sim com a minh--
Logo sou cortada por mim mãe.

Emma:ei eu vi oq aconteceu,vc está bem?-minha mãe me pede preocupada

Sn:Sim mãe estou ótima,Steve me defendeu-falo dando um sorrisinho para ele.

Emma: ah oiê Steve como você está?


Steve:ola senhora S/S,estou bem.


Sn:vcs se conhecem?


Steve:sim,sua mãe já comprou sorvete lá no shopping, inclusive ela que me falou da locadora.


Sn:ataaa tendi.


Atendente:aqui está sua bebida senhora.



Sn:obrigada-falo pegando minha garrafa de Jack daniel's e minha mãe a caipirinha dela.


Emma:pq pegou maracujá? Eu queira limão

Sn:não tinha de limão.


Emma:ahh tá bom,enfim,tchau Steve foi ótimo te ver.


Steve:tchau senhora S/S,tchau Sn - ele fala dando um tchauzinho com a mão.

Sn:tchau Steve - falo e logo sou puxada para a mesa pela minha mãe.


Emma:é esse tipo de homem que vc devia dar valor,não um que te troque por uma líder de torcida besta

Sn:eu sei mãe,mas Eddie é fofo comigo,e eu nem devia ter tanto ciúmes,não temos nada,só transamos uma vez e deu mas sei lá. - falo dando um gole em minha bebida.



Emma:ahh já entendi oq está acontecendo - minha fala e toma um golinha de sua capirinha.

Sn:oque?


Emma:vc está tendo independência emocional...


Sn:oque? Não! Isso é ridículo!!


Emma:mas é a verdade,e vc não pode simplesmente ignorar isso,vou te mandar pro psicóloga da sua escola ok? Talvez isso te ajude um pouco.


Eu não respondo nada apenas bebo minha bebida e dou de ombros.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Vcs querem que a Sn fique com o Steve ou algum outro personagem??

Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora