(capitulo 12)

5.8K 353 153
                                    

quinta-feira
1 de março
05:57

na manhã seguinte eu acordei um pouco mais cedo q o normal pois tinha q voltar para casa,fiz minha higiene e voltei para sala onde Eddie estava dormindo,porque dormimos no sofá,eu realmente não queria acordar Eddie mas era necessário,minha casa ficava a uns 3Km da onde o Eddie morava e estava um pouco frio então eu realmente não iria andando.


Sn:Eddie,acordaaa - falo baixo para não "assustar" Eddie e mesmo assim ele não acorda.

Sn:Eddieeee acorda aii - falo um pouquinho mais alto e dando leves tapinhas no rosto de Munson para ele acordar ainda nada,será q ele morreu?

Sn:MUNSON ACORDA AI PORRA,eu tenho q ir para casa caralho - falo gritando para Eddie acordar e finalmente ele levanta

Eddie:já acordei porra,já acordei - Munson fala se levantando de sua cama e indo até o banheiro.

Eddie:vamos? - Ele fala saindo do banheiro depois de uns 3 minutos trancando lá dentro.


Sn:bora - falo levantando do sofá e indo até a porta de sua casa

Eu entro em seu "trailer" e ele me leva até minha casa,no caminho todo ele ficava reclamando do frio e dizendo q se arrependeu de não ter pegado um casaquinho,ao chegarmos na frente de minha casa ele estacionou e disse - pronto donzela,está em casa - ele falou coçando os olhinhos,onww q lindinho da até dó.

Sn:obrigada,e desculpa por te fazer acordar cedo - falo e logo depois dou um selinho demorado nele e saio do trailer indo até a porta de minha casa,tentando não fazer barulho pois eram 6 da manhã!

subo até meu quarto,tiro meu sapato e meu vestido coloco um pijama e deito em minha cama pois ainda tinha um tempinho antes da escola,não estava mais com sono então procuro meus gibis e começo a ler até dar meu horário de ir para a escola.



Dps de 1 hora e meia eu começo a me arrumar para a escola,eu coloco uma roupa mais aconchegante e de frio pois estava um pouquinho frio hoje,logo faço uma maquiagem leve,nada exagerado até pq vou para a escola não vou trabalhar no circo,eu apenas penteio meu cabelo e desço para a cozinha;minha mãe estava acordada e estava tomando um cafézinho.



Emma:ué achei q ia dormir no Munson,quando vc chegou?


Sn:ele me trouxe para casa hoje mais cedo,umas 6 horas


Emma:ata,mas eai,fizeram?



Sn:maee plmds né...sim fizemos - minha mãe logo abre um sorriso enorme,como se quisesse dizer "ala falei q iam fazer"


Emma:aeee venci,mas usaram preservativo?? por favor diz a usaram


Sn:óbvio né


Emma:oh glória


logo começo a comer meu cereal e converso mais um pouco com minha mãe,quando termino de comer vou para o meu banheiro escovar os dentes e logo minha mãe me leva para a escola.



Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora