(capitulo 21)

2.3K 188 60
                                    

*pov narradora*


Dois dias já tinham se passado desde o namoro falso de Gareth e Sn,Sn se sentia culpada,não queria magoar Eddie,mas ele a magoou,se ele realmente gostasse de Sn porque estava com Chrissy? Porque a "beijou"? Porque ele prefere ela?

Sn estava confusa com seus sentimentos,assim como Eddie,ele também não sabia oq sentia por ela,mas de uma coisa ele tinha certeza,ele não sente nada por Chrissy.



*Pov Sn*

Ahhh eu não aguento mais! Eu tenho q contar para o Eddie a verdade,mas tem q ser um lugar reservado,apenas para nós dois,não quero q ele tenha um chilique na frente de todos ou coisa do tipo.

Sn:Aí Gareth eu não vou mais esperar,vou contar para o Eddie,hoje!

Gareth:ok faz oq vc acha melhor,só tome cuidado com as palavras,Eddie se irrita fácil.

Sn:blz.

(Corte de tempo

já estávamos no intervalo,eu e Gareth ainda estamos fingindo q estamos namorando,vou contar ao Eddie no final da aula, sinceramente a minha ansiedade estava me matando,mas eu não tinha muita escolha né.

Eddie parecia magoado,ok acho q ele realmente gosta de mim,mas sei lá,não tenho certeza de nada.Eu poderia agir igual a um ser humano normal e perguntar a ele c ele gosta de mim,mas eu sou a Sn,é claro q não fiz isso.

Quando o sinal tocou já tínhamos q voltar a sala de aula mas eu aproveitei o momento...

Sn:Eddie!

Eddie:ah oiê,q foi?

Sn:podemos conversar no final da aula?

Eddie:claro,quer conversar onde?


Sn:pode ser naquela floresta atrás da escola?


Eddie:certeza q vc só quer conversar e não me sequestrar?

Sn:akakakka óbvio né seu abestalhado.


Eddie:akakakak blz,é eu vou ir pra minha sala.


Sn:ok,até dps então.

Eddie:até...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

quero matar vcs de ansiedade ent só vou postar um novo capítulo amanhã😈

e eu tbm tenho q pensar direito no q escrever,mas isso a gnt releva...

Sn and Eddie MunsonOnde histórias criam vida. Descubra agora