Capítulo 2 - O reencontro

243 17 9
                                    

Pov Wonyoung

Lisa ainda estava sem acreditar no que eu contei, ela gargalhava e rolava litros de lágrimas dos seus olhos, oh mulher escandalosa viu. Quando retornei para garagem Yeji fazia a oração final, minhas bochechas estavam super vermelhas e Ryujin perguntou se alguma coisa tinha acontecido, simplesmente neguei e sorri agradecendo a preocupação da mulher.

Quando fomos embora contei a Lisa e ela estava louca rindo até agora, quando chegamos em frente a minha casa, ela perguntou se Yuna era tudo isso que aparentava, como assim? Se ela era bonita? Com certeza, ela é muito bonita.

- Você viu tudo mesmo? - Perguntou novamente pela terceira vez e eu afirmo que sim.

- Uau, que sortuda. - Comentou Lisa e eu neguei com a cabeça rindo. Lisa era minha amiga há muito tempo, então era normal conversarmos sobre qualquer assunto.

- Você viu a cara da Ryujin? Ela parecia que iria explodir a qualquer momento de preocupação. - Disse Lisa e eu realmente percebi, será que Yeji me ensinou o banheiro errado de propósito? Ou eu que errei?

- Aquelas irmãs são três gostosas. - Disse Lisa.

- Bom, se for de fábrica o que eu vi. Estão aprovadas. - Ri e Lisa fez o mesmo, me despedi da minha amiga e entrei em casa.

Tudo silencioso como sempre, meus pais chegam por volta das 18h jantam às 19h e antes das 20h já estão dormindo, estranho né? Mas eles dois eram médicos, tinham uma rotina bastante puxada, por isso festa de pijama na minha casa era um assunto proibido, a não ser quando eles tinham plantão a noite toda e só largavam pela manhã.

Deitei em minha cabeça mexendo em meu celular, fiquei curiosa sobre a terceira Shin, nunca tinha visto ela na igreja, tão pouco pelo bairro. Abri o Instagram procurei pela Yeji, minha crush suprema da terra e céu. Vi uma foto antiga em que estavam as três meninas, cliquei na foto e apareceu o arroba da outra garota.

- Yuna... - Falei seu nome gostando de como soava.

Fiquei as últimas meia hora olhando suas fotos, ela tinha jeito para modelo, muito alta, corpo com tudo no lugar e um rosto delicado e muito bonito. Sorri ao constatar que eu poderia falar com propriedade que o seu corpo era muito bonito.

- Quem eu quero enganar Yuna? Você é uma gostosa. - Falei para imagem recente dela no aplicativo e sorri mas ainda por está falando sozinha.

Acabei adormecendo e quando amanheceu ouvi minha mãe chamar meu nome, olhei no relógio estava quase me atrasando para aula, tomei um banho rápido e desci para tomar o café da manhã, precisava de carona. Pegar ônibus nessa hora da manhã é a mesma coisa que pedir para morrer asfixiado, o cheiro horrível daquele negócio, Jesus!

Assim que chego na escola vejo as meninas sentadas em um banco conversando alegremente, Chae e Lia estavam acenando para mim, atrás de mim vinha Lisa pedindo para eu espera-la.

- E aí.

- E aí. - Respondo.

- Teve sonhos... Eróticos com a irmã Shin...

- Ah cala a boca Lisa!! - Empurro o seu ombro.

Sentamos ao lado das meninas pra nos atualizar das últimas novidades, Lia estava contando que o seu pai recebeu Yeji em seu escritório, parece que a jovem estava querendo estagiar com o seu pai, meu coração quase sai pela caixa.

- Seu pai precisa aceitar, assim podemos ter mais tempo para apreciar aquela beleza. - Falo como uma apaixonada do tempo antigo declarando seu amor para o rapaz.

- Wonyoung, sinto te informar. Mas a Yeji não está mais solteira. - Disse Lia fazendo um beicinho triste, afinal Yeji era a nossa crush em comum.

- Com quem ela está namorando? - Pergunto.

- Kim Jisoo. - Ela responde.

- O que? Kim Jisoo?? - Pergunto desesperada, Kim Jisoo era a miss seul.

- Como elas se conheceram? - Pergunto curiosa.

- Frequentam a mesma universidade... Nossa, isso porque é ninguém da igreja sabe, já pensou quando ela sair do armário? - Comentou Lisa e as meninas concordaram que seria épico.

- Cara deve ser foda, porque a irmã dela Yuna é super assumida sabe? Ela é bi e não esconde de ninguém. Mas sei lá, Yeji deveria ser quem ela é. - Disse Chae e a gente concorda, não é como se fosse fácil também sair do armário tendo pais super religiosos.

- A conversa tá bom, mas precisamos ir para a aula galerinha. - Disse Lisa olhando para as horas na tela do celular.

Nos despedimos e eu sigo caminho ao lado de Lisa, porque estudávamos na mesma classe, minutos depois entra a irmã de Yeji... Como eu nunca tinha visto ela aqui? Será que ela sempre estou comigo?

Não vou olhar, não vou olhar...

- Oi, você é a menina de ontem né? - Perguntou a garota me fazendo ficar vermelha instantâneamente Lisa riu baixinho.

- Que? - Pergunto perdida.

- A garota que me viu nua. - Ela responde como se isso não fosse nada demais.

- Ah sim, me desculpa novamente. - Eu peço a ela e ela simplesmente rir dando de ombros.

- Foi divertido. - Disse a garota.

E assim como ela chegou foi embora, sentou em uma das penúltimas cadeiras, Lisa me cutucou me provocando enquanto eu dei um tapa em seu ombro.

- Será que rolou algo a mais que eu não estou sabendo? - Pergunta Lisa com um sorriso enorme em seus lábios, ela gosta de me provocar.

- Não começa Lisa!! - Repreendo ela.

- Qual é... Ela está olhando para você. E você toda coradinha aí, qual é Wonyoung, vocês ficaram? - Pergunta Lisa puxando a cadeia ainda mais para perto com a intenção que eu assumisse que sim rolou alguma coisa, mas infelizmente não rolou.

Espera, infelizmente? Eu só posso está louca, como assim gente, minha crush é a irmã dela, vamos com calma aí cérebro. Meu coração chega acelerou, eu não posso simplesmente me deixar ser guiada pelas minhas emoções estranhas de querer ver aquele corpo magnífico nú novamente.

- Ahhh... Para!

- Wonyoung? Você está bem? - Pergunta Lisa assustada e eu concordo.

- Tô, só foi um... Esquece deixa pra lá. - Falo e vejo minha amiga me olhar estranho e seus lábios começar a repuxar em um sorriso sarcástico.

- Hummm, a irmã das Shin mexeu com você em. - Lisa me cutuca, mas que inferno vou ter que aguentar agora estudando na mesma sala que Yuna e Lisa.

Mas no fundo, eu estava feliz por saber que ela estudava na mesma sala que eu, bem o motivo? Eu não sei ainda, mas vou descobrir com certeza.

" Espero que gostem galera, é uma fic curtinha, mas vai ser gostosinha de ler. Florence xoxo".

Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaOnde histórias criam vida. Descubra agora