Pov Wonyoung
Tinha voltado a pouco tempo de mais um encontro com a Yuna, tem sido assim nos últimos dois meses. Ela me chama para sair e assim vice e versa, porém nunca passamos de olhares e toques de mãos. Eu sentia que iria flutuar toda vez que ela segurava a minha mão, minhas mãos ficavam suadas com a sua aproximação e as noites tornaram se mais quentes quando eu pensava como era beijar Shin Yuna, será que ela também pensa em mim.
Uma coisa importante que eu decidi precisava conversar com os meus pais sobre a minha sexualidade, se um dia eu e Yuna for além de uma amizade, quero ter a liberdade de poder dormir em sua casa e ela dormir na minha sem problemas. Claro, não era só isso também precisava ser franca com meus pais, para que eles não fizessem planos para mim como casamento dos sonhos com um cara rico e filhos.
Deus me livre! Por isso decidi finalmente ter essa conversa com os meus pais, cheguei em casa e eles estavam conversando entre risadas sobre um assunto em comum do hospital, nem adianta eu perguntar, eu não conhecia muito sobre o trabalho deles, por serem reservados e eu nunca fui de perguntar também.
- Mãe, pai... Cheguei. - Avisei e eles sorriam me chamando para se juntar a eles.
- Como foi o passeio? - Perguntou meu pai beijando minha cabeça e eu sento ao seu lado.
- Bom, fui ao um picnic. Faz muito tempo que não ia em um. - Comento fazendo os dois rirem em compreensão, senti que era um bom momento para conversar com eles.
Tinha uma boa vibração ali, meus pais estavam felizes e eu queria ter aquela conversa antes que minha coragem fosse para o ralo.
- Mãe, pai... Eu quero contar uma coisa a vocês. - Iniciei e meus pais estavam prestando atenção em mim e respiro fundo procurando as palavras para dizer isso.
- Tem algum tempo que eu quero falar isso para vocês, mas eu nunca via uma hora boa para conversar com ambos devido ao trabalho de vocês. Bem, faz uns meses que eu percebi que gosto de garotas mais do que garotos...
- Isso é normal querida, meninos tendem a serem idiotas nessa idade... - Disse minha mãe com um sorriso nervoso nos lábios.
- Bem, eu concordo, mas não é nesse sentido mãe. O que eu quero dizer é que eu sou lésbica. Sinto muito se isso de alguma forma desaponta vocês, mas eu não posso enganar meus sentimentos e viver refém dos meus próprios desejos. - Meu pai foi o promeiro assimilar tudo o que eu tinha falado, ele sorriu e me abraçou lateralmente beijando o topo da minha cabeça.
- Obrigada por contar para nós algo tão importante para você querida. Eu espero que você seja feliz, não me importo se vai ser com uma garota ou garoto, desde que você seja uma pessoa responsável, trabalhadora e independente. Ninguém manda em sua vida, nós somos seus pais e estamos aqui para auxiliar você. - Disse meu pai novamente me beijando e eu chorei com suas palavras deitando minha cabeça em seu peito.
- Isso significa que você não vai casar? Mas minha filha, você não percebeu como pessoas do mesmo sexo em um relacionamento são tratadas na Coréia? Eu não queria isso para você meu amor, não é todo o tempo que posso está ao seu lado para te defender dos olhares maldosos, do preconceito, tem certeza filha? - Minha mãe estava realmente preocupada como as pessoas reagiriam sobre a minha sexualidade, mas o que me importa de verdade é o que ela acha sobre isso.
- Mãe as pessoas sempre falam de alguma forma ou de outra elas estão sempre falando. Isso é um problema para você? - Eu pergunto me aproximando dela e vejo ela sorrir mesmo que seus olhos estejam tristes.
- Wonyoung, eu te gerei... Te carreguei por nove meses meu amor, não há nada nesse mundo que faça eu te amar menos que infinito. Eu me preocupo sim, como as pessoas vão te tratar, mas para mim nunca seria um problema. Jamais eu seria um impedimento para a felicidade da minha filha amada. - Ela me abraça e eu sinto que nós duas não iríamos sair daquele abraço tão cedo, choramos os três naquela cozinha.
- Então... Yuna em... - Provocou o meu pai.
- Muito suspeito não é Richard? Sempre saindo com essa Yuna e voltando com esse sorrisão. - Disse minha mãe dando corda para o meu pai me zoar.
- Eu gosto dela e acho que ela gosta de mim. Mas nunca aconteceu nada para falar a verdade. - Disse e meus pais olharam um para o outro surpresos.
- Por que? Ela parece ser uma boa garota. - Disse minha mãe franzindo as sobrancelhas.
- Ela não tem coragem de falar o que sente para mim e eu sou a mesma coisa. - Dou de ombros enquanto me sirvo com uma fatia de pizza.
- Você deveria conversar com ela, se sente que vocês duas têm sentimentos recíprocos não desperdice isso. Talvez ela esteja esperando um passo seu. - Disse meu pai, se esses dois não são os melhores pais do mundo, eu não sei quem seriam.
- É eu vou convidar ela para um encontro e vou contar sobre meus sentimentos. - Disse fazendo meus pais sorrirem orgulhosos, por um momento meu pai parou de sorrir.
- Ei mocinha, agora quando Yuna vir em casa é porta aberta do seu quarto viu. - Disse meu pai me deixando com as bochechas vermelhas.
Minha mãe riu da minha cara nada boa e querendo me enterrar, mas no fim das contas foi muito melhor do que eu pensei que seria. Para mim meus pais iriam ser contra, devido a eles serem religiosos. No fim das contas o amor de um pai e uma mãe por seu filho sempre irá falar mais alto.
É claro que existem excessões, mas enfim o que importa é que tudo deu certo, precisava contar a Yuna que eu tinha saído para meus pais. Subi as escadas tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui deitar em minha cama quentinha e confortável. Peguei o celular e liguei para Yuna, contei tudo o que aconteceu entre a conversa com meus pais, óbvio ocultando a parte que conversamos sobre ela.
Yuna ficou feliz por mim e disse que era um grande passo para a minha vida adulta pós escola. Eu não queria pensar muito em como seria minha vida após a escola ainda tinha mais seis meses pela frente e eu queria fazer desse meu último ano o melhor possível e seria se Shin Yuna aceitasse namorar comigo, com esse pensamento adormeci sorrindo e sonhando com a minha garota.
Continua...
"Alerta para o próximo capítulo (tragam lencinhos) brincadeira, Florence xoxo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só acontece, se você quiser - Wonyoung + Yuna
FanfictionWonyoung não é a pessoa mais religiosa do mundo, mas aceita um contive de uma colega da sua escola para ir a uma célula da sua igreja. Até porque ela tinha um crush na líder do grupo, mas coisas acontecem o tempo todo, não é mesmo? #Shortfic