Pov Wonyoung
Os dias avançaram rapidamente, os treinos cada dia mais puxado, quase não sobrou tempo para ficar com as minhas amigas. Yuna tem se mostrado muito diferente do que eu pensava, sempre atenciosa e muito compreensiva pelo fato de eu não poder sair esses dias, era uma competição importante e eu precisava da classificação, meus pais são estáveis financeiramente, mas eu queria caminhar com meus próprios pés.
Com a classificação eu ficaria muito próxima a uma bolsa de estudo na universidade de Seul. Por isso, todo esforço valia a pena. As células na casa das irmãs Shin, também tive que dá uma só que Yeji foi um amorzinho ao dizer que iria transmitir as reuniões caso eu quisesse. Mas eu como sempre não gosto de incomodar as pessoas.
Amanhã finalmente eu iria competir, sentia um friozinho na barriga me dominado e minha ansiedade estava mil, infelizmente tive que me contentar com um chá de camomila. Não podia tomar outro medicamento, porque poderia aparecer no antidoping.
Peguei meu cobertor mais quentinho que eu tinha e fiz uma breve retrospectiva desses últimos 25 dias, parecia loucura eu dizer que Hwang Yeji não mexia mais tanto 'assim' comigo? Antes de eu dormir, esperava pela mensagem que eu tinha certeza que viria em alguns minutos.
"Eu não sei se você já dormiu, mas ainda assim. Passando para te desejar uma boa noite, um ótimo sonho e um bom descanso. Amanhã você vai arrasar!! Vou torcer por você. Beijos. - Yuna".
Sorri lendo a mensagem, a sua notificação em meu celular tem se tornado a minha favorita, sinto meu estômago remexendo a cada mensagem trocada, infelizmente eu não poderia prolongar essa conversa, mas eu queria que ela soubesse que ela era importante para mim.
"Meus dias tem sido menos solitário com você Shin. Obrigada por sempre lembrar de mim e obrigada por torcer por mim, nos vemos amanhã. Ótima noite, bons sonhos e bom descanso, beijos. - Wonyoung".
Seria muito mais fácil se eu tivesse me apaixonado pela Shin certa, Yuna era uma garota realmente incrível e qualquer pessoa que fosse sua namorada teria e tem uma sorte grande. Pensando sobre isso adormeci, acordando com os raios do sol em meu rosto, esqueci novamente de fechar a persiana.
Fiz um alongamento básico deitada mesmo, tomei banho, arrumei minhas coisas para competição, escolhi meu melhor maior, meus óculos favoritos, hoje seria um dia maravilhoso e eu estava muito confiante sobre isso. Na sala meu pai arrumava seu boné em frente ao espelho.
- Que tal? - Ele me pergunta.
- Um gato. - Sorri e ele piscou para mim.
- Filha, vamos logo não queremos que chegue atrasada amor. - Disse a minha mãe descendo as escadas com uma câmera fotográfica em mãos.
- Sua vó pediu para gravar a competição e tirar algumas fotos. - Disse o meu pai passando o braço em torno de mim.
Minha mãe apressou a gente para irmos logo para o carro, no fim das contas estávamos a caminho do ginásio municipal, cheguei lá sentindo a atmosfera. Alguns alunos de outras escolas estavam chegando com bandeiras e cartazes torcendo por seus amigos, mas a frente vi minhas amigas, Yuna e suas amigas.
- Hey meninas. - Falei sorrindo para elas.
- Ansiosa? - Perguntou Yuna.
- Um pouco, mas quando cair na piscina vai passar. - Sorri abraçando ela e as meninas e apresentei meus pais para Yuna e suas amigas, porque as minhas amigas já conheciam eles.
- Vamos para as arquibancadas e filha, boa sorte. - Disse minha mãe me dando um abraço se urso seguida por meu pai. Um sanduíche de Wonyoung.
Sorri me despedindo das meninas, cheguei no vestiário para fazer a minha troca de roupa, conversei com o treinador e ele parecia mais confiante do que eu. Segundo ele "ele não treinava o segundo melhor, ele treinava o melhor".
Fiz todo o aquecimento, às vezes olhava para as arquibancadas encontrando as meninas facilmente, elas estavam animadas e dançando a música que tocava no ginásio coberto, as primeiras quatro provas masculinas foram chamadas. Em seguida o revezamento 4 x 100 m feminino, em seguida era a minha prova 50 m nado livre.
- Não coloque pressão sobre você, apenas vá lá e faça o que sabe fazer de melhor. - Disse o meu técnico apertando o meu ombro. No meu fone de ouvido tocava a música da Sia unstoppable.
Eu sentia toda a essência da música e tomava para mim aquela vibração boa. Ninguém iria me parar hoje, subi na raia onde eu iria nadar conforme as minhas concorrentes e eu fui tomada por uma adrenalina única, aquela que eu só sentia quando nadava. O juiz chamou meu nome e eu dei um tchauzinho para a platéia.
O juiz enfim deu o apito de largada, pulei de olhos focados no fim da prova e impulsionei o meu corpo, a cada braçada eu sabia que chegava mais próximo a minha conquista, infelizmente dentro d'água estamos tão focados em nossa própria prova que não é possível saber se estou na frente ou não, apenas vou nadar e fazer o meu melhor. Sentia que estava perdendo a braçada na volta, mas me recuperei logo em seguida, quando bati finalizando minha prova e coloquei a cabeça para fora d'água olhei para a platéia, meus pais pulavam e as meninas se abraçavam.
- Eu ganhei? - Me perguntei olhando para o telão.
Eu tinha vencido a prova por 3 segundos de diferença da nadadora mais rápida da região, tem ideia do que são 3 segundos na natação? Eu estava em êxtase, senti a felicidade me preencher e eu chorava e comemorava ao mesmo tempo. Enfim, eu tinha vencido minha prova favorita.
- Parabéns Wonyoung. - Disse meu técnico vindo me abraçar e minha equipe de natação fazer o mesmo.
No pódio eu não conseguia parar de chorar, estava muito emocionada, era como se um grande sonho estivesse se tornando real. Assim que fui para platéia fui recebida por meus pais e eles me abraçaram com tanto amor e orgulho de mim. Abracei todas as minhas amigas e por último recebi o abraço de Yuna.
- Parabéns meu amor, você foi incrível. - Ela beijou a minha bochecha e me apertou em seus braços.
E pela primeira vez eu tive a sensação que estava em casa, nos braços de uma pessoa que eu mal conhecia em questão de tempo, mas em compensação eu sentia como se nós duas nos conhecêssemos a vida inteira. Esse sentimento novo foi completamente libertador e ao mesmo tempo me causava medo, medo de não ser correspondido. Mas isso era assunto para mais tarde, hoje eu queria comemorar minha vitória ao lado das minhas amigas, meus pais levaram a gente pra comer pizza, oh céus eu estava com tanta saudades de comer pizza, comi quase uma inteira.
- A Wonyoung. - Disseram todos fazendo um brinde a minha vitória.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só acontece, se você quiser - Wonyoung + Yuna
FanfictionWonyoung não é a pessoa mais religiosa do mundo, mas aceita um contive de uma colega da sua escola para ir a uma célula da sua igreja. Até porque ela tinha um crush na líder do grupo, mas coisas acontecem o tempo todo, não é mesmo? #Shortfic