Capítulo 3 - Conhecendo Wonyoung

214 12 7
                                    

Pov Yuna

No fim da aula minhas amigas aparecem na porta da sala para me buscar, juntas marcamos de ir na sorveteria próxima a escola, íamos conversando sobre a aula e também comentando sobre o namoro de Jennie e Jin. Segundo Emma, estava decepcionada com a Kim, porque pensou que ela era lésbica, agora que assumiu o relacionamento com o carinha do time de basquete tinha ''caído em seu conceito''.

- Olha sei não viu, Jennie parece ser uma de nós. - Disse Soojin.

- E por que ela iria perder tempo com um namoro fake? - Pergunto não entendendo a teoria a minha amiga que revirou os olhos.

- Porque ela é... Sei lá, mas não faz muito sentido os dois juntos. - Disse Soojin e Emma concorda, eu ainda fico sem entender, talvez elas sabiam de algo que eu não sabia.

- Olha ali, são as meninas da sua turma. - Disse Soojin apontando para a mesa onde estava Lisa, Wonyoung e Chaeryeong.

Do meu lado Emma ria, porque eu tinha contado para ela o que tinha acontecido no dia anterior, dei um cutucão em sua costela para ela parar ou as meninas iriam notar e minha vida iria se tornar um inferno, entramos na sorveteria e Soojin falou com as meninas, ela e Lisa eram da mesma classe de música.

- Meninas vocês querem sentar com a gente? - Perguntou Lisa com um sorriso de quem estava aprontando e Soojin olhou para nós esperando uma resposta e Emma ria do meu lado.

- Para de rir peste. - Resmungo.

- Ela está tão constrangida como você. - Disse Emma em meu ouvido.

- Foda-se. - Puxo uma cadeira e sento com as meninas.

As meninas conversavam sobre o baile de formatura e eu olhei de relance para a menina, e ela estava olhando para mim, sorri mordendo meus lábios. Olhei para ela e ela desviou os olhos, ela era tímida e eu gosto das tímidas.

- Você já pegou seu sorvete? - Pergunto para ela e vejo ela desviar os olhos para os meus lábios.

- Hum? É... Sim, eu já peguei. - Ela me responde um pouco confusa.

- Legal, vou buscar o meu. Por favor, guarde o meu lugar. - Falo pertinho do seu ouvido e vejo seus pelos arrepiando, eu mexo com essa garota e tô gostando disso.

Faço o meu caminho até os freezers e olhei para trás para me certificar que ela estava olhando para mim, a safadinha estava olhando para a minha bunda, será que ela estava lembrando do meu corpo nú? E eu não consigo me controlar perto de uma garota bonita, espero seus olhos subirem e enfim pisco para ela discretamente ela cora, mas vejo um sorrisinho no seu rosto.

Bingo! Essa estava no papo. Volto para a mesa e sento ao seu lado, puxando assuntos aleatórios sobre a escola, fico curiosa quando ela me contou que faz parte do time de natação da escola.

- Eu treino vôlei, Lisa também faz parte do time. - Falo e ela sorrir.

- Talvez, qualquer dia desses você pode me ver no treino. - Ela tinha um sorriso fofo, minha vontade era de fazer... Muitas coisas com aquela boquinha pequena e linda.

- Claro, cadê o seu celular? - Pergunto e vejo ela franzir as sobrancelhas.

- Para que eu possa salvar meu número, assim podemos marcar. - E ela concorda tirando o celular do bolso e me entregando, eu sei que não era necessário, mas tirei uma selfie e salvei o meu número em seu celular.

Eu queria conhecer mais aquela garota, quando ela disse que precisava voltar para casa me ofereci para ir embora com ela, Lisa tinha um sorrisinho frouxo provavelmente pensando bobagens, ignorei. Parece que as coisas entre nós estavam melhores, ela estava mais solta e sorria para mim a cada vez que achava graça de alguma coisa que eu falava.

- Yuna... Eu não quero ser fofoqueira, mas eu ouvi as meninas comentando que a Yeji está namorando a Kim Jisoo. É verdade? - Pergunta ela enquanto chutava algumas pedrinhas pelo caminho e eu não sabia responder isso.

- Eu não sei, ela pelo menos não falou nada para mim, quem sabe com certeza é a Ryunji. Como elas duas são mais velhas, elas compartilham mais segredos entre si. Eu tenho a Lisa para isso. - Ela olha para mim com, pena? Enfim, não gosto desse olhar e mudo o assunto novamente e ela comenta que vai ter uma competição importante no fim do mês.

- Isso é você me convidando de maneira subliminar? - Brinco com ela e ela revira os olhos e me da um tapa no ombro, como pode ver, ela está mais solta e a vontade.

- Bem, isso fica para sua imaginação. - Ela responde de forma espontânea me fazendo rir.

- Você é muito interessante. - Suspiro e volto a olhar para ela e ela mantem o contato visual.

Tô falando que tem coisa ai, me aproximo dela e ela sorrir e se afasta delicadamente, não parecia não querer meu minha aproximação, talvez seja cedo para ela, então recuo um passo entendendo que ela não está pronta para isso. Afinal a gente conversamos pela primeira vez hoje, mas eu sou Shin Yuna, eu não desperdiço a oportunidade.

- Te vejo amanhã? - Ela me pergunta parando em frente a uma casa muito bonita por sinal.

- Claro, estudamos juntas afinal. - Brinco e ela revira os olhos.

- Hey, foi um prazer te conhecer. - Falo antes que ela entre em sua casa.

- Digo o mesmo Shin. - Ela sorrir e acena em seguida entra em sua casa.

Que porra foi essa? Eu estou flertando com a menina da célula da minha irmã o quanto isso pode ser errado? Foda-se, eu não me importo. Voltou para minha casa cantarolando uma música que veio na minha cabeça naquele momento ''Solo'' eu precisava atualizar Lisa sobre as coisas que aconteceram hoje.

Chego em casa e encontro minhas irmãs jogando video game, se alguma delas me chamam para jogar? Amores, eu odeio os irmãos mais velhos. Passo por elas e subo para o meu quarto desbloqueando a tela do meu celular e procurando alguma mensagem da menina bonita que me viu nua, lembrar dessa parte era um pouco constrangedor. Mas eu estou nem aí, pelo menos isso me trouxe coisas boas e espero que coisas melhores ainda venham a partir daí.

Continua...



Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaOnde histórias criam vida. Descubra agora