Capítulo 7 - Ciúmes

181 9 5
                                    

Pov Yuna

Depois da competição fomos comemorar em uma pizzaria, tive a chance de conhecer os pais da Wonyoung e eu acredito que fui precipitada em pensar que eles não se importam com ela, durante todo o tempo que ficamos na pizzaria eles tiravam fotos, gravavam vídeos para a avó da Won. Foram simpáticos com todos nós e estavam sempre dizendo o quanto estavam orgulhosos dela.

No fim da comemoração todo mundo foi embora para suas respectivas, eu tinha almoço em família então tive que me apressar para não ficar para trás. Os almoços de família são os melhores, minhas tias enchendo o saco dos meus primos perguntando sobre namoradas, meus tios falando de igreja, meus primos tocando o foda-se ouvindo rock alto no quarto deles enquanto jogava alguma coisa no vídeo game, minhas irmãs conversando entre si.

Um circo completo, o melhor é quando havia as discussões. Mas pelo visto quando cheguei em casa notei que o almoço em família em questão seria na minha casa. Minhas irmãs estavam colocando a mesa enquanto minha mãe estava na cozinha fazendo o almoço. Perguntei quem viria e Yeji olhou para mim e para Ryujin.

- Jisoo e seus pais. - Disseram juntas.

- Hum, legal. Vai sair do armário? - Perguntei e Yeji arregalou os olhos me puxando para fora de casa.

- Tá maluca garota? A mamãe não pode nem sonhar com um negócio desse. - Disse Yeji aparentemente apavorada.

- Ei Yeji, um dia você precisa ser você e aparar de usar essa máscara. O que importa se você deixa a mamãe feliz, mas por dentro está triste? Seja você, nossa mãe e nosso pai vão te amar de todo o jeito, mesmo que demore a adaptação, mas eu acredito no amor dos nossos pais por nós. - Eu vi quando lágrimas começaram a descer de seus olhos, puxei ela para um abraço apertado.

- Vai ficar tudo bem, vou está com você. - Disse tentando manter ela confortável e ela me abraçou de volta.

Voltamos para dentro de casa e eu ajudei as meninas, minha mãe pensava que Jisoo era mais uma das meninas da célula. Por isso achou estranho minha irmã convidar Jisoo e sua família. O almoço com a família de Jisoo foi muito legal, ela era uma boa menina e gostava de conversar e tinha um riso muito fácil. Logo cativou meus pais e minha família, Yeji deixou sua namorada ir embora e pediu para conversar a sós com nossos pais.

Eles me amam e sabe que sou bissexual, então não seria problema para a minha irmã se assumir, até porque era meio que notório, Yeji nunca namorou, nunca chegou em casa acompanhada de um rapaz, era meio óbvio até, o que me surpreende é Ryujin ser a hétero das três. Mas nada a comentar do seu relacionamento com Jimin.

Escutamos choro, pessoas falando alto e depois tudo ficou silencioso, puxei Ryujin entrando no quarto de Yeji pegando todos de surpresa, eles estavam abraçados chorando juntos, Yeji sorriu para mim, então entendi que tudo deu certo me aproximei abraçando eles.

***

O dia seguinte algumas coisas aconteceram e uma delas foi encontar Wonyoung sentada no colo da Mina, a menina calada e bonita da sua turma. Meu sangue ferveu, Mina fazia carinho em suas bochechas e as duas sorriam com a testa unidas conversando entre sussurros, eu pensei que a gente estava indo para algum lugar.

Mas pelo o que vi, eu estava em um caminho único, passei por elas como um furacão assustando Wonyoung, mas quer saber? Foda-se! Eu não estava mais ligando para o que ela acha ou não. Eu não iria mais pensar nela, droga, droga, droga... Eu estou pensando nela e meu coração tá machucado.

- Hey, Yuna tudo bem? - Ela aparece tocando meu ombro, como eu encaro ela com essa cara de choro?

- Tudo, só um dia difícil. - Disse sorri para ela para despistar minha tristeza em ver ela com outra garota.

- Posso sentar com você? - Ela pergunta puxando uma cadeira e eu não precisei responder.

- Pensei que iria preferir ficar com a Mina hoje. - Maldita boca de caçapa a minha ela me olha e procura algum vestígio de brincadeira.

Mas já que estou na chuva, tenho que me molhar. Mantive meus olhos passivos e ela sorriu pequeno para mim, se aproximou deitando a cabeça em meu ombro e enlaçando meu braço.

- Nunca ouviu falar por aí que a Mina é minha prima? - Ela me pergunta e eu me sinto muito idiota por sentir ciúmes da prima dela, mas também do jeito que o mundo está, duvido é nada.

- Eu não sabia. - Respondi.

- Pois agora sabe. - Ela retrucou rindo e eu revirei os olhos, muito boba mesmo viu. Beijei sua testa e voltamos a conversar contei a ela sobre Yeji.

- Uau, sua irmã foi muito corajosa. - Ela concluiu.

- Também achei, eu estou orgulhosa por ela. - Disse vendo ela concordar e voltar a deitar em meu ombro, passamos a aula inteira assim.

No intervalo a Manoban chegou mais vermelha que um molho de tomate fresco, pensei que ela iria cair dura na minha frente, ela respira fundo e coloca a mão no coração se inclinando para frente e uma das mãos em sua perna.

- Cara... Você não sabe... O que aconteceu comigo. - Ela falava pausadamente controlando sua respiração.

- O que aconteceu? - Ajudei ela sentar no banco do pátio e ela me olhou tensa.

- Jennie Kim não namora o Jin. Eles são uma fachada social, eu estava chegando na escola e vi eles discutindo aparentemente Jin ficou um cara em uma festa e estava rolando rumores... Jennie deixou claro que estava desfeito o acordo e ela falou "mais antes eu ter ficado com a Manoban"... Mano a Jennie Kim? Saca? A Jennie mano, ela gosta de mim. - Lisa aponta para si mesma com um sorriso fofo, nunca se sabe das coisas né, jurava que a Jennie era hétero.

- E então?

- Então, que eu corri até aqui para te contar. - Disse Lisa com um sorriso de orelha a orelha.

- A garota mais popular da escola disse que preferia ficar com você, mas você ao invés e chegar nela, você veio contar pra mim? Em que mundo você vive Lisa? - Ela parou para pensar coçando a cabeça confusa me olhou querendo chorar.

- Vai atrás da Jennie. - Disse empurrando ela.

- Será? Mas se foi uma brincadeira dela? - Lisa pergunta apavorada com medo de levar um fora, não seria o primeiro.

- Melhor tentar do que perder a oportunidade única, alguém finalmente gosta de você. - Falei empurrando o seu ombro, claro que era brincadeira. Lisa era uma menina muito linda, engraçada e descolada, mas ninguém conseguia levar a sério a Manoban.

- Tô indo lá. - Ela me deu um beijo no rosto e correu novamente atrás de Jennie.

Fiquei rindo daquela maluquinha e não percebi quando Wonyoung sentou ao meu lado, me ofereceu um dos sorvetes em sua mão. Agradeci e em seguida dei uma lambida no mesmo, ela sabia o meu sabor favorito, tinha comentando com ela no nosso último encontro e foi fofo da parte dela me trazer o meu saber favorito.

Naquela dia voltamos para casa juntas de mãos dadas, senti que alguma coisa havia mudado, talvez sentir ciúmes não era tão ruim assim ela percebeu que Mina me incomodou com sua proximidade e passou o restante da aula comigo e me comprou sorvete, voltamos juntas e ela beijou minha bochecha antes de entrar em sua casa.

Eu realmente espero está certa, acho que Wonyoung também sente a mesma coisa que eu, mas o que eu sentia na verdade? Eu sou um pouco inexperiente quando o assunto é relacionamentos, talvez eu deveria conversar com as minhas irmãs.

PS: Yeji foi afastada do cargo de líder dos jovens da igreja, pasmem ela não se importou, porque estava ocupada demais sendo feliz.

Continua...

"Três capítulos para finalizar essa história fofa, infelizmente é uma short fic, espero que estejam curtindo, não conheço muito sobre o grupo da Wonyoung, mas como alguém pediu, aqui está. Florence xoxo".

Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaOnde histórias criam vida. Descubra agora