Capítulo 9 - Confissão

156 10 0
                                    

Pov Yuna

Eu precisava criar coragem para falar sobre os meus sentimentos por Wonyoung, minha nossa eu estava mais covarde que uma criança, na verdade nem criança era assim. Ela contou para os seus pais que gostava de garotas, pelo o que ela me disse eles aceitaram numa boa, apesar da sua mãe ficar preocupada em como as pessoas iriam lhe tratar a partir daí. Eu acredito que talvez a maioria dos pais de jovens homossexuais pensam assim. O medo de ter seu filho(a) rejeitados pela sociedade.

Enfim, eu realmente estou feliz por ela. Antes de tudo precisamos ser nós mesmo para então conhecermos o que nos faz feliz de verdade e lutar por isso, mesmo que às vezes encontremos dificuldades, no fim vale a pena.

A conversa com Yeji realmente foi boa, os seus conselhos eram do tipo "você precisa parar de ter medo de ser feliz, eu tenho certeza que ela gosta de você e para acontecer você precisa querer isso, perder o medo e simplesmente se declarar para ela". E eu quero, quero muito eu só não sei como fazer para me abrir de uma vez para Wonyoung.

- Chega pra lá pestinha. - Ryujin se deitou ao meu lado na cama e eu estava esperando para ela mais uma vez torrar a minha paciência.

- Yeji me contou sobre você e a Won... Não sabia que seu tipo era riquinha, mimada e da igreja. - Disse ela zombando, revirou os meus olhos começando a me irritar.

- Se for me encher a paciência, não tô hoje. - Ela sorriu e voltou a brincar com o zíper da sua calça.

- Eu queria te ajudar na verdade. Já tem em mente o que vai fazer? - Ela me pergunta como soubesse a resposta e eu nego fazendo ela rir.

- Ótimo! Vamos fazer assim, pega ela na casa dela às 19h e leva ela para o parque, leva o violão e canta uma música sobre amor, vai ser meio óbvio sabe? Aí quando terminar a música fale *Wonyoung, eu realmente gosto de você* e então vocês se beijam ou você leva um tapa na cara, mas ainda estou torcendo para que seja um beijo irmãzinha. - Ela fala apertando o meu nariz, mas que porra cara, o que ela tem na cabeça de fazer essas brincadeiras estúpidas.

- Não é uma ideia ruim... Mas você esqueceu um detalhe, eu não tenho violão. - Disse e ela pensou um pouco e fez uma ligação.

- Pronto, Jimin oppa vai trazer o violão para você. Tá me devendo uma viu pirralha. - Ela levantou bagunçando meu cabelo em seguia e foi embora.

Eu nem disse que iria aceitar o plano bolado por ela, menina doida. Mas infelizmente era isso ou sorveteria, não sou muito criativa para essas coisas. Tomei um banho, escolhi minha melhor roupa para o nosso encontro, me olhei no espelho piscando para mim mesma.

Olhei o relógio ainda marcava 18h, Jimin estava chegando e eu estava repassando a letra da música na cabeça, tudo precisava sair bem, para que eu pudesse fazer o meu pedido. Jimin chegou e com ele o seu precioso violão, na verdade nem sei como a minha irmã conseguiu convencer o seu namorado para me emprestar seu violão.

- Obrigada oppa. Prometo trazer do jeitinho que me trouxe. - Sorri e fiz uma reverência rápida. Beijei a bochecha da minha irmã chata e peguei o carro da minha mãe e fui buscar Wonyoung.

Sentia um frio na barriga uma mistura de medo de ser rejeitada e euforia por saber que em pouco tempo eu poderia está beijando a minha namorada. Parecia até um sonho, Wonyoung é tão linda, fofa e ela me preenche com uma felicidade que eu nunca me senti antes, a verdade é que ela é o meu primeiro amor e eu quero que tudo dê certo.

Sai do carro e fui até a porta de sua casa, bati e logo sua mãe saiu me olhou da cabeça as pés e sorriu.

- Boa noite Yuna. - Ela me cumprimentou.

- Boa noite senhora, como tem passado? - Pergunto tentando manter uma conversa educada e passiva.

- Bem, e você? Seus pais e suas irmãs? - Perguntou a mãe de Wonyoung que sorriu.

Só acontece, se você quiser - Wonyoung + YunaOnde histórias criam vida. Descubra agora