(4 anos depois)
4 Anos se passou e aquela foi a ultima vez que vi minha mãe e minha irmãzinha pessoal, a gente só consegue ver ela 3 vez no mês para que a gente saiba que elas estão bem, não sabemos onde ela esta e posso dizer que é oque nos mantem calmos...
Bem a divida que meu pai fez falta pouco para a gente acabar cada um tem uma quantidade para dar, a minha falta só mais umas 10 lutas para acabar, quem já não faz mais serviços para o Dom é o Malcom ele já conseguiu sua meta e esta livre mas ainda ajuda os meus irmãos o Bruce e o Noah que fazem o mesmo trabalho.
Scoot como eu esta também quase acabando....mas eu sinto que aquele velho vai arma alguma coisa para aumenta a divida como ele fez...já era para ter acabado a minha ele sempre apronta alguma coisa para aumenta a minha parte e me fazer dever mas, bem a pelo menos 2 anos eu não perco uma luta só vitorias atrás de vitorias, a um ano nos mudamos para o Texas, aqui é tranquilo e será minha próxima luta.
E ai já sabe com quem vai lutar?_ Noah pergunta.
Ainda não sei....mas sinto que ele esta aprontado _Eu falo.
Como assim?_Eu resmungo.
Falta pouco para acabar o valor que eu preciso da e eu não acho que ele vai querer que eu pare de luta_ Eu falo e ele resmunga.
Foi o acordo_ Noah diz.
Sim.....mas eu dou muito dinheiro para ele....só sinto que não vai ser fácil_Eu falo.
Vamos esta com voce nessa cara...._Eu aperto sua mão.
Sim eu sei disso_ Eu falo_ E já sabe quando o Malcom volta da ultima missão?_Ele suspira.
Ainda não sei.....sabe que o ultimo trabalho parece que é difícil Bruce esta pensando em ir ajuda....._Eu resmungo.
Oque ele foi fazer ele não quis dizer?_ Ele da de ombro.
Sabe que ele não fala ....._ Eu suspiro de todos o que ficou com o pior trabalho foi sem duvida o Malcolm ele precisa eliminar os caras que tentam acabar com o império do Dom e eu nem quero imaginar oque ele já fez, mas só sei que não é fácil Malcolm se transformou em um homem frio e serio não sorri mas e seu corpo é coberto de cicatriz e posso dizer que uma parte delas foi minha culpa.
No começo quando eu perdia as luta o Dom mandava prende a gente e éramos torturados, mas Malcolm não deixava que me machucassem ou ao o Noah .....sempre que a gente perdia ou errava em alguma missão ele que levava as surras....ele e o Bruce ....os dois tem bem mais cicatrizes que eu e o Noah.
Pelo menos ele estará livre_ Eu falo e Noah concorda.
Sim.....logo todos nos vamos esta e nossa mãe estará em casa com a gatinha_ Ele diz._ Vamos no mercado _Ele diz eu concordo paro em um mercado conhecido aqui na área ele vai pega as coisa que ele quer e eu vou no meu penso na minha bolacha de limão que só tem aqui e vou busca, ,mas para o meu azar eu vejo que uma menina pegou as duas ultimas me aproximo dela e pego uma da sua mão quando ela se vira para mim meu coração dispara porque porra que mulher mais linda .
Eu não me aguentei e peguei uma e posso dizer que foi divertido demais ver ela brava comigo eu sigo para o caixa e Noah aparece com duas sacolas.
Vamos embora?_ Ele pergunta eu olho para o mercado esperando ver ela mais uma vez mas isso não acontece eu entro no carro e então escuto um.
EI_Eu saiu do carro e vejo Noah no chão com a mão no estomago e a cabelo de fogo ai olhando para ele toda brava.
Mas que porra esta fazendo cabelo de fogo_ Eu falo e me divirto quando ela olha para mim e depois para o Noah_ Oque meu irmão te fez?_Eu falo ela resmunga.
Ah Como ia saber que tinha dois ? ..._Ela diz e olha para meu irmão_ Desculpa era nele que eu queria bater_ Ela diz apontando para mim.,
E Por que essa violência toda contra mim?_Eu pergunto.
Pegou minha bolacha...sabe se tivesse me pedido como uma pessoa normal eu te daria numa boa ....mas apareceu e tomou da minha mão....eu estava irritada_ Ela diz e olha para Noah que estava no chão_ Desculpa.....mas a culpa é do babaca do seu irmão_Ela diz e olha para mim_ Se cruza meu caminho de novo dessa vez é voce que eu acerto_ Ela diz joga os cabelos ruivos e sai andando para o seu carro.
Tchau Cabelo de Fogo...._Eu falo.
Foi um prazer te conhecer_ Noah grita ela se vira e olha para ele e sorri.
Foi um prazer...._ Ela me olha e mostra o dedo oque me faz rir.
Deixa eu ver se entendi....._Noah se levanta_Voce tomou a bolacha dela?_Eu ainda estou ali olhando ela entrando no carro.
Sim.....era a que eu mais gosto e só tinha duas e ela pegou as duas eu queria uma_ Eu falo.
E porque não foi e pediu a ela?_ Ele pergunta.
Porque foi mais divertido toma....ela é linda brava_ Eu falo ele ri se aproxima de mim então me da um soco na barriga.
OBRIGADA...._Ela grita lá do carro dela.
De nada Ruiva_ Noah diz rindo ele entra no carro e ela da ré e sai e eu abro um sorriso preciso descobrir quem é essa ruiva......essa cabelo de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
RomanceOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...