Chegamos!_ Eu acordo assustada olho em volta e vejo que estamos no ônibus olho o lado de fora e está escuro pego meu celular nas está descarregado ótimo.Que horas são por favor?_Eu pergunto a moça do meu lado.
São 23:30_ Eu suspiro, a gente sai e quando vou procurar minha carteira Eu não a encontro olho para a mulher ela sorri e entra no táxi fui roubada ótimo, eu começo a andar a maioria dos lugares estão fechados já Eu tenho algum dinheiro no meu bolso oque vou fazer como vou ligar para Hanna agora.
Eu e Hanna nos conhecemos na Itália estudamos juntas e viramos boas amigas, quando ela disse que estava voltando para casa eu fiquei triste mas ela me disse que se eu quisesse eu poderia vir.....
Antes eu não pensava vir mas agora depois do que aconteceu não iria suporta fica lá, eu estava noiva e fui traída por ele que ainda me bateu quando eu quis terminar.....
Por isso eu fugi e vim peguei o dinheiro que eu tinha e vim Hanna nem sabe que estou aqui.....eu tenho o endereço, eu vejo um bar aberto e entro vou até o balcão.
Oi boa noite sabe me dizer onde fica a rua Alameda Sanches?_ Eu pergunto.
Está um pouco longe....._ Ele diz.
Da para ir andando?_ Ele nega.
Não é longe pode pega um ônibus ele para aj o último sai a 00:00_ Ele me mostra o ponto e eu sigo para lá pego o ônibus ainda bem que fiquei com o dinheiro no bolso, quando desço o lugar é ainda mais vazio.... vou descendo e pergunto ao um taxista ele me diz onde é e eu sigo quando estou passando por uma rua vejo que estou sendo seguida por dois homens meu coração dispara eu começo a anda mais rápido e eles também.
Ei boneca....esta perdida?_ Um deles diz, eu não respondo.
Quer ajuda?_ O outro diz eu nego então eles para na minha frente pelo cheiro estão bêbados...
Não obg_ Eu falo indo para trás.
Você é linda_ Um deles diz me segurando pelo braço.
Me solta..._ Ele ri.
Porque a gente não se diverte em_ Ele diz .
Me solta ...._Eu piso no seu pé Ele me solta e eu corro.
SOCORRO...._ Eu corro e entro numa rua mas sou puxada e derrumada no chão os dois começaram tira minha roupa_NAO PARA ME SOLTA SOCORRO...._ Então do nada os dois é tirado de cima de mim eu vejo um homem batendo nos dois me encosto na parede e choro assustada.
Vão embora porra_ O Cara diz os bêbados sai correndo, então o cara todo de preto me olha e meu coração dispara é tão bonito.
Está bem?_ Ele pergunta.
Sim obrigada..._ Ele tira a blusa de frio e coloca em volta de mim.
Oque está fazendo andando sozinha por aqui?_ Ele diz pegando minha mochila.
Eu acabei de chega vim mora com uma amiga ...._ Eu falo e ela sorri.
Onde ela mora posso te da carona se quiser_ Ele diz
Aqui_ Eu entrego o papel com o endereço.
Ah conhece minha cunhada Lucy?_ Ele diz e me olha.
Lucy ah a irmã mais velha da Hanna...._ Eu falo .
Bem logo Hanna vai ser minha cunhada também se depender do meu irmão....muito prazer sou Noah_ Ele estende a mão.
Eu sou Lila_ Ele sorri e meu coração dispara ele é tão lindo...
Vamos te levo até a minha casa ....Hanna e a irmã dela estão morando com a gente por um tempo_ Ele diz a gente chega e o carro e quase uma caminhonete grande eu abro a porta mas não consigo subir sou pequena....logo sinto mãos na minha cintura e sou colocada no banco como se eu não pesasse nada eu olho para Noah que sorri.
Pronto pequena ..._ Ele fecha e meu coração da uns pulinhos será que é possível se apaixonar a primeira vista....
( Bônus do livro do Noah)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
RomansaOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...