YARA
Eu continuo a raspar a madeira para usar como arma eu vou sair daqui.
Oi Yara _ Eu subo na cama e olho para pequena Lilian ela sorri tão linda eu estou tentando sair e vou leva ela comigo.
Ei pequena como esta?_ Ela se senta.
Saudade da mamae_ Ela diz_ Eles vão me levar hoje para ver ela _ Ela diz e me apavoro
Como assim?_ Ela sorri.
O Homem mau...disse vai me leva para ver ela estou com muita saudade _ Ela diz então eu vejo Leonel o segurança.
Onde vai Leva ela?_ Eu pergunto.
Não se preocupa ela vai encontra a mamãe _Ele diz abre o portão e pega ela, e sai com ela e o Antony aparece.
Seu pai quer fala com voce _ Ele aponta a arma para mim e abre o portão a gente sai.
Para onde levaram a Li?_ Ele ri.
Ela vai para um lugar diferente.....pego você vai ter companhia..._ Ele diz.
Como assim?_
Logo vai ter outras companhia não se preocupe_ Ele rindo.
Como assim...
Logo vai saber gostosa _ Ele diz e bate na minha bunda eu olho para ele.
Faz isso de novo e eu vou arranca sua mão com meus dentes_ Ele sorri abre a porta e eu entro olho para aquele homem que matou minha mãe e me trasformou em uma maquina.
Mandou me chama?_ Eu falo ele me olha.
Yara Minha filha Eu tenho um servicinho para voce._Ele diz .
Eu já disse eu não vou participar disso_ Eu falo ele vai até uma gaveta e abre e me entrega uma foto.
Esse é o Marlcom é dele que tem que se aproxima...e mata ele_ Ele diz eu olho para foto e fico surpresa ele é lindo eu olho para o meu pai.
Eu não mata para voce .....esse é o filho daquela mulher?_Eu pergunto _ Ele já sabe oque fez com ela? Talvez eu o encontre e conte para ele_ Ele se aproxima e aperta meu pescoço_ Vai lá me mata....assim eu saiu de uma vez desse inverno....me escuta bem eu não quero ter nada a ver com seus planos nojentos.....por mim voce pode morrer_ Eu falo sorrindo .
Antony_ Ele grita o imbecil aparece.
A tranca de novo_Ele diz e abro um sorriso e olho para ele.
Não se preocupa papai....porque se ele ou os irmãos não o mata eu faço questão disso....é melhor dormir com os olhos abertos_Eu falo rindo saiu estamos subindo e eu finjo que escorreguei ele segura meu braço eu aproveito e seguro seu pescoço e quebro ele eu corro e olho pela janela e é alta mas não ligo então pulo machuco meu pé mas não me importo corro e entro na mata e me escondo preciso encontra um dos irmãos para que eu os ajude a salva a pequena Lilian porque não quero que ela tenha o mesmo fim que a sua mãe e a minha mãe não vou deixa.
(Bônus do livro do Malcolm )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
Storie d'amoreOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...