Ruiva Maluca....

975 174 28
                                    

Vem te levo para casa_ Eu falo ela concorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem te levo para casa_ Eu falo ela concorda.

...._ A gente entra no carro, eu olho para ela que está quieta e olhando para Janela.

Que sair comigo?_ Eu pergunto ela me olha surpresa.

Como é?_ Ela diz eu resmungo

Eu gosto de você cabelo de fogo e aí aceita sair comigo?_Ela me olha um tempo então sorri.

Tá bom eu aceito _ Ela diz sorrindo eu chego na minha casa e ela olha para fora.

Oxi achei que ia me leva em casa_ Ela diz eu resmungo.

Aqui e minha casa meus irmãos querem conversar com você _ Eu falo saindo do carro abro a porta e ela me olha brava.

Eu já disse para minha irmã não vou mora aqui....._ Ela diz teimosa da porra.

Será que não entende que é perigoso sua irmã namora o meu ....e ele percebeu que é importante para nós....pode tenta te fazer mau...._ Eu falo ela bufa.

Eu consigo me vira_ Ela diz fazendo bico.

Será que dá para sair?_ Eu falo me irritando ela me olha em desafio e cruza os braços.

Não manda em mim bobao...._ Ela diz o meu pai onde fui amarra meu burro me aproximo.

Não me da uma outra escolha_ Eu falo seguro sua  perna a puxo e a jogo no meu ombro ela resmunga.

ME COLOCA NO CHAO SEU BOBAO_ Ela diz batendo nas minhas costas.

Porque não pode ser menos cabeça dura cabelo de fogo_ Eu fslo ela bate na minha cabeca_ CHEGAMOS...._ Eu falo Scott aparece e sorri para nos.

Me coloca no chão seu cara de bunda....._ Ela diz e a safada me morde bato na sua bunda ela me belisca

Sossega porra... _Eu falo.

Ah porque não me carrega assim_ Ele diz eu reviro os olhos.

Cala a boca cadê o Bruce_ Eu falo sigo para sala com ela e Scott vejo Bruce com a irmã dela sentidos assistindo, eles se levanta e eu a jogo no sofá oque a deixa puta.

Aí seu ogro estúpido _ Ela se levanta e chuta minha canela e vem me da um soco seguro sua mão mão a viro a abraço os outros olha para nós rindo _ Me solta bobao_ Ela diz se debatendo eu resmungo.

Não se acalma cabelo de fogo_ Eu falo ela me uma cotovelada dolorida no estômago eu a solto e ela me olha toda brava mulher nervosa da porra.

Querida se acalma vamos só conversar...._ Sua irmã diz mesmo contra a vontade ela se senta.

Coisa rápida quero dormir...._ Ela diz então Bruce me mostra para ela o  vídeo do Donald e eu vejo a marra dela sumir ela ficou com medo.

Quanto tempo tenho que fica?_ Ela pergunta.

Até a gente consegui pega ele_ Eu falo segurando sua mão

Tá bom .... eu tenho que pega minhas coisas em casa_ Ela diz eu suspiro pelo menos ela aceitou.

Vamos esperar o Noah chegar e a gente vaj_ Eu falo ela concorda.

Ei família cheguei....tenho visita..._ Eu vejo Noah aparecer então me surpreendo quando uma menina aparece a cabelo de fogo da um gritinho.

Amiga...._ A menina corre e a abraca_ Tá fazendo oque aqui doida? _ Ela sorri.

Você diss que se eu precisasse poderia ver... eu precisava sair de la_ Ela diz eu olho para Noah Ele está olha para a menina Scott olha para mim e sorri também percebendo.

E seu noivo?_ A cabelo de Fogo pergunta.

Podemos conversar a sós?_ Ela diz.

Sim claro...._ Minha cabelo de fogo diz e olho para sua  irmã

Você vai fica na casa da piscina , vai ter mais privacidade _ Ela diz Hanna sai com com menina e com Noah eu olho para sua irmã.

Conhece ela?_ Eu pergunto.

Sim hanna ficava na casa dela quando estava fora do país são bastante amigas_ Ela diz ficamos ali esperando Noah aparece e conta oque quase aconteceu com ela.

Oh que menino mais cavaleiro salvou a donzela em perigo .... ele não é fofo_ Scott diz abraçando o Noah que revira os olhos .

Cala a boca imbecil teria feito o mesmo ...._ Noah disse.

Sim eu teria....._ Scott diz eu sigo para meu quarto tomo banho na manhã seguinte a gente vai buscar as coisas da cabelo de fogo, desço e quando entro na cozinha eu me irrito a cabelo de fogo está ali parado de boca aberta assim como sua amiga,  enquanto Scott esta cozinhando pelado e hoje que eu mato meu irmão, ela é minha porra.

OI MEUS AMORES VAMOS DE LIVROS ALEATORIOS HOJE ....

HOJE TEM KALEL E ELENA....

Kalel ( Irmãos Smith vol.1) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora