Ciumes claro que não.....

1K 171 40
                                    

A maldito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maldito....não se preocupa não vou deixa ele machuca você..pode fica aqui até a gente volta para casa e sei que meu padrinho pode arruma um trabalho se quiser _ Ela sorri e eu abraço Lila e a pessoa mais doce que conheço como alguém pode querer machuca ela....

Eu mato ele se tenta .... minha irmã vem conversa com a gente e trazer algumas roupas para a gente formar como tenho mais corpo que minha irmã suas roupas em mim parece uma segunda pele.

Na manhã seguinte eu saiu de casa e vou com a Lila para a cozinha mas a gente para com aquela visão do paraíso, Scott está de costa e fazendo alguma coisa no fogão mas o Mais interessante é que ele esta nu e oque posso dizer ele tem um corpo espetacular ele é mais musculoso que o Kalel e o Bruce , mas tem uma bunda maravilhosa.

PORRA SCOTT..._ Eu escuto na porta olho e Kalel esta ali olhando para o irmão de cara feia_ OQUE O BRUCE DISSE PORRA QUE AGORA QUE AS MENINAS ESTAO AQUI E PARA COLOCA ROUPA PORRA _ Kalel diz e me puxa para seu peito e faz o mesmo com a Lila.

Sai bobao ...._ Eu falo batendo no seu peito meu rosto está esmagado no seu peitoral mau respiro.

VAI POR UMA ROUPA PORRA..._ Kalel diz.

Nossa que cara chato...fica de olhos no meu baicon _ Ele diz Kalel me solta e eu olho para p Scott que está subindo.

BELA BUNDA...._ Eu falo ele me olha e ri.

Valeu coisinha...._ Ele sobe e escuto um grito da escada e minha irmã

CARALHO SCOTT OQUE EU TE DISSE PORRA_ Escuto Bruce falando a gente ri, Noah aparece e seguimos para minha casa pequei tudo que preciso, depois fui apresentar a cidade para minha amiga junto dos Kalel e do Noah posso dizer que adorei....

Mais tarde a gente de arruma para ir ao clube Kalel vai lutar hoje mas é uma luta livre sem pagamento para se divertir.

Meu padrinho deu o emprego para a Lila estamos aqui trabalhando Kalel ganhou as duas luta e está agora em volta a um monte de vadia sorrindo e assinando camisas, a maioria no corpo das assanhado eu resmungo e bebo uma caipirinha.

Amiga bebeu demais _ Lila diz pegando o copo.

Olha que safado.... safado...._ Eu falo Kalel está tirando fotos com uma loira dos peito_ Vaca.... nem deve ser de verdade os meus são.... aahhhhh _ Eu pego a garrafa e bebo quase a metade...

Eu tenho vontade de ir e soca ele até desmaiar.....safado.... gostosa não sou......

Amiga chega...._ Eu vejo um assanhado alisando seu peito eu saiu de trás do balcão não sei se é o álcool falando mas eu me aproximo da vadia que está esfregando os peito nele e com um soco eu apago ela olho para Kalel  que olha surpreso então eu dou um chute no seu saco ele cai de joelhos.

Não se aproxima mais de mim safado...._ Eu volto para o balcão e volto a beber porque eu tive que me apaixona por ele porque Ladrão safado....

Kalel ( Irmãos Smith vol.1) RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora