Macoooooo posso pega esse é osa_ Olho para Madeleine que esta abraçando uma calça rosa, depois que saindo da aquela casa precisei me esconder mas amanhã de manhã estarei voltando para casa.
Como maddy só estava com minha jaqueta achei melhor compra algumas roupas para ela.
Pode princesa que tau essa camiseta_ Eu mostro um cheia de bichinhos colorido
Amei ....._ Ela abraça minhas pernas_ Eu amo voce macooo_ Eu beijo seus cabelinhos cacheados .
Eu te amo também agora vamos temos que comprar comida para hoje e amanhã vamos para casa tá?_ Ela sorri a gente segue para um mercado e depois para minha casa escolhi uma afastada da cidade psra não ter a chance de acharem a gente .
Eu dou a comida dela e fico ali vendo ela comer e tão pequena, estou aqui distraído até que escuto um barulho vindo lá do anda de baixo eu pego a Maddy e a levo para o guarda roupas.
Princesa fica aqui tá já volto não faz barulho_ Ela concorda ja passamos por isso, eu fecho pego minhas armas e desço escuto passos eu vou andando pelo corredor então eu me viro a tempo de evitar um golpe jmna cabeça não consigo ver meu adversário só que ele luta bem.....
A gente luta pela casa e posso dizer que ele me deu canseira e em uma distração dele eu consigo da uma rasteira levando ele ao chão eu coloco minha arma na sua testa.
Quem é você e oque quer aqui?_ Eu falo.
Você é o Malcolm?_ Eu escuto uma voz de mulher não possível eu tiro seu capuz e fico paralisado porra e uma mulher é é provavelmente a mulher mais linda que já vi.
Quem é você?_ Eu falo ela me da um sorriso de lado.
Estava procurando você eu sou Yara e preciso da sua ajuda_ Ela diz
Com oque ?_
Quero que me ajude a matar meu pai. ....
Eu não trabalho mais para isso_ Ela ri...
Eu sei uma coisa que vai fazer muda de ideia...._ Ela diz.
Oque seria .....
Eu quero Matar o Donald ele é meu pai....sei que quer morte dele tanto quanto eu....podemos nos aliar para acaba com ele??? E aí aceita????
( Bônus do livro do Malcolm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
RomanceOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...