Nossa ....estou surpresa..._Ela diz oque me surpreende.
Não vai sair correndo?_Eu pergunto ela ri.
Ah porque eu iria?_Ela diz e eu suspiro.
Sei lá cabelo de fogo achei que depois que soubesse oque cada um faz voce iria sair gritando chamando policia ou o exorcista_ Eu falo ela ri oque a deixa ainda mais bonita.
Eu não vou pode acredita se tivesse no lugar de vocês e minha irmã tivesse pressa eu faria o mesmo...até oque o Malcolm faz.....enfrentaria até o capeta pela minha irmã....então ser irritante ladrão de bolacha não vou sair correndo_Ela diz e dou risada porra ela é linda para porra.
É uma menina diferente cabelo de fogo_Eu falo a gente se olha e porra eu quero ela a gente se aproxima e eu a beijo e foi ali que percebi que não tenho como fica longe dela.
Porque me beijou?_ Ela diz.
Porque eu quis algum problema nisso Cabelo de fogo?_ Eu falo ela resmunga.
Conheço seu tipo...._ Ela diz se levantando
Os tipos lindo, gostosos e irresistível?_Eu falo indo atrás dela.
Os tipos destruidores de coração e eu não quero machuca o meu_ Ela diz e eu dou risada.
Ei esse é o Scott e não eu....porque acha que faria isso?_ Ela resmunga e desse.
Porque sim não vou ser sua diversão _ Ela diz eu a puxo e encosto na parede.
Porque não iria ser divertido_ Eu falo beijando seu pescoço.
Porque eu quero um namorado sabe algo sério coisa que sei que não quer_ Ela diz e sai andando _ E ainda me deve un pacote de bolacha ladrao_ Ela diz e sai rebolando.
Vai ser minha cabelo de fogo..._ Ela me olha e mostra o dedo.
Só nos seus sonhos ladrao_ Ela sai eu dou risada adoro um desafio eu sigo para onde estão meus irmãos e seguimos para casa como ganhei vamos poder ver nossa mãe e irmã infelizmente por causa de uma luta perdida não podemos ouvir minha mãe e irmã falando só a imagem delas infelizmente.
E aí já?_ Eu pergunto para o Bruce.
Sim ....o Malcolm não vai chega a tempo mas vou gravar para ele ver elas_ Scott diz a gente de senta e ficamos esperando então o notebook toca e Donald aparece.
Ei meus meninos de Ouro..._ Ele diz_ Mandou bem garoto..._ Ele diz para mim.
Tenho poucas lutas e estou livre de você _ Ele ri.
Teve sorte garoto .... sabe ela é muito bonita _ Ele diz.
Ela quem?_ Eu falo ele ri.
Uma ruiva linda...._ Ele diz.
Toca nela e eu mesmo te mato_ Eu falo e ele ri.
Ela é interessante assim como sua irma_ Ele Olha para Bruce...
Cade elas?_ Scott diz segurando o braço do Bruce.
Pode mostra_ Então a imagem da minha mãe aparece com minha irmãzinha elas acena e sorri, eu abraço o Noan que chora.
Vamos trazer vocês para casa...._ Bruce diz alisando a tema. Então a tela fica preta e Donald aparece.
Quando vamos poder ouvir sua voz? _ Noah diz.
Não sei.....quem saber é Bruce e Kalel cuidem das meninas _ Ele diz e eu soco a mesa.
Eu o mato se toca nela...._ Eu falo para Bruce.
Somos dois....
Oque vamos fazer?_ Eu pergunto_ Ele pode tentar machuca elas_ Eu falo.
Vamos trazer elas para casa aqui podemos proteger as duas...._ Bruce diz e dou um sorrisinho vai ser interessante....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
RomanceOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...