EU PROMETO NÃO ME MATA_ Alfonso grita ele esta agora pendurado pelas pernas em um alçapão.
Mata....acho que ainda não me disso oque ele esta armando?_Eu falo mexendo nas cordas.
Eu falo por favor eu juro que não toquei na menina eu só encontro as meninas para ele eu juro....ele só mandou busca ela foi vendida pelos pais....._Eu fico sem entender.
Que menina?_Ele me olha.
Não esta fazendo isso pela menina?_Eu resmungo.
QUE MENINA CARALHO?_Eu pergunto.
A Garota que o santigo mandou leva para ele sabe Santiago gosta de meninas_ Eu sinto nojo.
De que idade?_Ele olha baixo.
A ultima que eu arrumei para ele tinha 10 anos.....ela morreu a 3 meses.....ele queria agora uma mais nova....os pais dela são muito pobre e venderam a menina......mas Santiago mandou matou os dois..._Eu suspiro.
Eu quero sabe onde estão?_ Eu falo.
Senhor eu...._Eu desço mais a corda e ele grita.
Tá eu falo só não me mata....._Ele então me conta tudo, eu pego a maleta com o dinheiro das vendas dele, e sigo para porta_ Ei espera e eu falei tudo que queria_Ele diz eu olho para ele e abro um sorriso.
Verdade.....sinto muito.....tinha até me esquecido_ Eu falo me aproximo e então solto o fim ele vai de uma altura de 20 metro sua cabeça ao bater no chão explode....eu dou risada e pego meu celular e ligo para Dominic.
Esta feito e estou com o dinheiro a minha parte da divida acabou...._Eu falo e entrego para o segurança dele_ Quero ver a minha mãe e minha irmã..._Eu falo descendo pelo elevador de serviço, chego onde o Alfonso esta e sua cabeça tem um enorme buraco, eu pego a gasolina e o álcool e jogo no seu corpo acendo um papel e jogo no corpo sigo para minha moto.
Logo meu rapaz seu irmão ainda tem duas lutas antes de deixa ver elas_ Ele diz e resmungo_ É uma pena que não queria continuar preciso de homens como voce..._Eu resmungo.
Pode acredita o ultimo homem que irei mata é voce_ Eu desligo e sigo para o endereço que ele me passou eu vou pela parte de trás e vejo varias mulheres ali sei que são garotas de programa ali deve ser um bordel, eu subo pela escada de incêndio e sigo para a janela mais alta eu olho e oque eu vejo embrulha meu estomago, Santiago esta ali só de cueca e tem uma menininha de uns 5 anos chorando, seus braços estão roxo.
Vamos lá princesa tira a roupa_Ela nega chorando, ele então pega seus cabelos eu pego minha faca e jogo acertando ele, na mão ele grita e ela se afasta assustada, eu entro e começo a bater naquele verme até fica desacordado, eu o pego e o jogo pela janela, olho para a pequena que esta escondida na cortina ela é tão pequena e logo minha irmãzinha vem a minha cabeça.
Ei princesa não se preocupa eu não vou te machuca....vem_Eu falo_ Preciso te tira daqui antes que outros homens maus apareça_Ela se aproxima eu tiro meu casaco e coloco nela, a pego no colo e desço pela escada eu vejo que Santiago não esta morte me aproximo ele me olha então eu piso no seu rosto varias vezes até ele apagar, mas eu sei que se ele sobreviver isso pode dar problemas para mim ainda mais porque ele é o segundo no comando do trafico de mulheres mas foda-se ela é só uma menina...um bebe eu a coloco na minha moto e sigo para minha casa logo estarei voltando para casa e ela ira comigo não deixarei ninguém machucar ela....
( BONUS DO LIVRO DO MALCOLM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
Roman d'amourOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...