Porra cabelo de fogo isso foi foda....._ Eu falo batendo sua bunda ela geme e então se levanta e eu fico sem entender nada.
Foi mesmo mas sabe ainda estou com tesao que tau um banho ???_ Ela diz e vai para o banheiro eu pulo da cama e vou atrás dela, eu entro e a safada está ligando o chuveiro eu nem espero ela fala nada eu seguro seu rosto e a beijo a encosto na parede e ela alisa meu pau então vai descendo e porrs sua sabe chupa que é uma beleza seguro sua cabeça ajudando ela, depois a safads se levanta e empina aquela bunda maravilhosa eu bato na sua bundo e me abaixo começo a chupar ela por trás abro sua bunda e a chupo fazendo ela gemer alto.
Vem Kalel Mete_ Ela diz eu me levanto e pego uma camisinha coloco em mim e ela empina ainda mais eu entro nela e porra é apertada demais, eu começo a meter com força ela geme e Rebola no meu pau eu levanto sua perna e vou metendo.
Eu saiu de dentro dela e a viro me abaixo e ela passa as pernas em volta da mjnha cintura e eu entro nela de novo, a gente se beija e vou metendo sem deixa de beija ela, até que a gente goza juntos, ficamos aqui abraçados nos recuperando.
Isso foi foda...._ Eu falo ela sorri e me beija.
Sei que sou foda_ Els diz dou risada.
Nem é convencida _ Ela desce rindo a gente toma banho que me valeu uma boa chupada, a gente se troca ela coloca uma camiseta minha e um Short a gente desce e assim que nós vê Scott bate Palmas.
Caralho esse é meu irmão......_ Ele diz.
Tá falando do que garoto?_Eu falo.
Digamos que precisamos de paredes mais grossas ..... _ Eu olho para Bruce que ri.
Vocês são escandalosos acho que até nossos vizinhos ouviram vocês _ Ele diz rindo e só agora entendi.
Aff parecem crianças não transao não...._ Eu falo a cabelo de fogo tá mais vermelha que sou cabelo_ Alguma noticia do Malcolm?_ Eu pergunto me sentando com cabelo de fogo.
Ainda não estou pensando em ir atrás dele a final tem uma semana sem notícias dele_ Bruce e diz e sei que esta preocupado.
Eu quero ir Junto...._ Eu falo ele concorda.
Tá mais pessoal temos uma novidade_ Meu irmão Bruce diz abraçando sua namorada.
Oque ela descobriu que é gay e vai embora?_ Scott diz Bruce olha para ele de cara feia.
Cala a boca..... eu vou ser pai_ Ele diz eu arregalo os olhos as meninas pulam todas felizes, eu e os meus irmãos trocamos um olha de medo.
Porque agora vai ser ainda mais arriscado pra ela.
Não se preocupem não vou deixa o Donald se aproxima dela....eu o mato antes_ Bruce diz, seguimos até a Lucy e colocamos a mão na sua barriga.
Sim vamos promover vocês custe oque custa _ Eu olho para minha cabelo de fogo que está abraçada com a sua amiga ela sorri.
Sim não vou deixa ninguém toca delas.....
(Curta e comenta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalel ( Irmãos Smith vol.1) Revisando
RomanceOque voce faria para salvar- a vida da sua mãe e sua irmã....Kalel e seus irmãos fazem de tudo para que as duas continue vivas, eles precisam pagar uma divida milionária que seu falecido pai fez e por isso cada um dos irmãos é obrigado a fazer algum...