𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 20: 𝐖𝐡𝐨 𝐠𝐨𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐏𝐨𝐰𝐞𝐫?

91 5 8
                                    

  Pov. Autora

     Faltavam apenas 2 dias para a guerra e nesse meio tempo os eternos treinavam compulsivamente. Os líderes faziam reuniões frequentes e Thena mantinha-se encarregada de montar estratégias de guerra. A deusa sentia satisfação em fazer isso, era como se seus instintos primordiais estivessem lhe dominando. Talvez ela devesse agradecer Zgreb no campo de batalha. Ele havia trazido a antiga Thena de volta à vida – a Deusa da Sabedoria e da Guerra.

     O grupo encontrava-se em uma antiga arena utilizada por eles nos tempos em que viviam juntos na Terra, nos arredores isolados da Antiga Roma. Gilgamesh estava sendo o supervisor daquele treinamento, já que Thena estava muito ocupada para desempenhar essa função.

       — Acho que deveríamos apostar para ver quem é o último a permanecer de pé nessa luta – Helena comentou, chutando a lateral do corpo de Ikaris

       — Não vou apostar nada com você. – ele disse curtamente enquanto bloqueava o ataque

       — Ah, vamos lá! O que eu ganharia caso vencesse?  – Girou o corpo mais uma vez em pleno ar, em um ataque rápido, para chutar a cabeça de seu oponente

       — Já disse que não estamos apostando – ele mais uma vez bloqueia seu ataque, dessa vez segurando a perna de Helena e a lançando para longe

     A jovem recupera rapidamente a sua estabilidade, antes de declarar:

       — Isso me parece medo de perder, Ikaris – Zombou ela

     O loiro estava com sua carranca habitual para Helena, que a essa altura já havia se acostumado um pouco com a "marra" de Ikaris. O eterno disparou raios por seus olhos na direção da jovem de Andrômeda, que voava em sua direção, desviando das rajadas aureas. Ela empunhou um soco, circundado por faíscas lilás de pura eletricidade, preparando-se para acertar o rosto de Ikaris. Entretanto, o mesmo segurou seu punho direito, sentindo os raios enfraquecidos transpassarem por suas veias, sem lhe causar nada mais do que um pequeno choque.
Outro soco com sua mão esquerda, e Ikaris lhe impediu. Ela então, forçou seu corpo mais para frente, tentando empurrar os punhos contra as mãos que a mantinham presa, causando apenas a aproximação dos rostos entre Helena e seu oponente.

       — Idiota – a guerreira de Andrômeda disparou contra ele, que possuía o semblante nublado. Aqueles segundos pareciam horas de seus olhos encarando um ao outro, apenas em ameaças silenciosas de contra-ataque.

     Ela foi a primeira a tomar uma atitude. Seus corpos separaram-se assim que raios mais fortes projetaram-se sobre suas mãos, causando a repulsão de ambos. Ikaris chocou-se contra uma pilastra, enquanto Helena entrou em queda-livre na direção do solo arenoso da arena abaixo deles.

     Gilgamesh, Makkari e Kingo, que estavam presentes, protegeram seus rostos do excesso de poeira que foi levantada.

       — Olha aqueles dois – disse Kingo, que observava toda a cena com seus óculos escuros. O típico ator de Bollywood   – Parecem duas crianças mimadas brigando pelo último pedaço de torta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Druig e Makkari: 𝕲𝖔𝖉𝖘 𝕬𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖀𝖘 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora