𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 13: 𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐒𝐮𝐛𝐨𝐫𝐝𝐢𝐧𝐚𝐭𝐞𝐬

334 25 169
                                    

     O belo cenário paradisíaco que a vista da praia proporcionava havia se tornado um campo de batalha. Eternos e Deviantes colidindo uns com os outros enquanto ambos os grupos liberavam um brado de guerra. Os 7 eternos com poderes de voou se juntaram a Starfox, retomando a luta com os insetoides. Gilgamesh e Makkari pularam na direção dos deviantes terrestres da Horda, sendo seguidos por mais 5 eternos de Andrômeda. Os 3 outros membros dos aliados permaneceram no penhasco, servindo como suporte para as duas equipes, tanto a terrestre quanto a aérea. Phastos dirigia o Domo com euforia, atingindo os parasitas com rajadas de luz visível de raios gama.

     A batalha estava equilibrada novamente e, embora a Horda ainda possuísse vantagem em termos de regeneração e número, os aliados lutavam bravamente contra a hoste.

     Orion havia saído do meio do campo de combate, usando de seus poderes cosmicamente evoluídos para levitar-se do chão e ir em direção à parte superior do penhasco, onde estava Ajak e os demais suportes. Ambos os líderes auxiliavam os soldados da linha de frente. O homem oferecia proteção à longa distância, enquanto a eterna usava seus poderes para manter a resistência dos corpos de cada companheiro e curar rapidamente as lesões causadas pelos ataques dos predadores.

     Ikaris lutava com um dos parasitas voadores, que buscava a todo custo abatê-lo. O deviante havia encurralado o loiro na parede rochosa que se impunha na praia, tentando sugar sua energia vital. O eterno esforçava-se para se desvencilhar da figura medonha, que mantinha-o cercado e segurando sua face – precionando-a contra as pedras – com sua mão de textura gélida e gelatinosa, enquanto soltava grunhidos irritantes e constantes. Mas antes mesmo que o homem pudesse reagir, o deviante já estava longe, graças à algo – ou melhor, alguém

A figura feminina de uma eterna de Andrômeda se fez presente, estendendo a mão para que Ikaris se recompusesse. A mulher tinha cabelos castanhos lisos e pele alva. Sua estrutura corpórea era magra e seus traços faciais eram finos, porém marcantes. A eterna lhe ofereceu um sorriso cortês, mas acabou tendo seu gesto ignorado, já que Ikaris esboçava uma carranca raivosa por conta do recém acontecido.

       — Não precisava vir me ajudar, teria dado conta dele sozinho – o eterno comentou reergendo-se, ignorando completamente a ajuda que lhe foi oferecida

       — Bem, eu não sabia que precisava perdir permissão para atacar um deviante que estava encurralando um dos meus companheiros de batalha. Da próxima vez irei pedir sua permissão, Ikaris... – a voz doce da mulher invadiu os ouvidos do eterno, que voltou o olhá-la. Os belos olhos da garota tinham uma coloração castanha clara, e ela mantinha um sorrisinho de canto enquanto pronunciava essas frases da forma mais descontraída que conseguiu.

       — Meu nome é Helena – apresentou-se a jovem

       — Não haja como se estivéssemos em um encontro despretensioso, isto é uma luta. Além disso, não haverá uma próxima vez. respondeu ríspido, saindo dali o mais rápido que pode, voando para atacar o seu próximo oponente

       — De nada, Ikaris... – Helena disse para si mesma, voando para atacar o segundo parasita

     Enquanto isso, na areia da praia, Kingo disparava seus golpes, ora rajadas rápidas de energia, ora uma porção concentrada que abatia com veemência o inimigo. Entretanto, o mesmo foi pego de surpresa, tendo seu corpo arremessado de encontro ao solo pela rasteira que levou do deviante. O predador estava em cima do homem, rugindo e sua face. Os dentes afiados e grandes estavam próximos ao seu rosto, fazendo o coração de Kingo espancar sua caixa torácica de apreensão. No entanto, a velocista vermelha o ataca com um chute certeiro na lateral de seu corpo, fazendo-o cair no chão. Ela estende a mão para o amigo, que prontamente a segura e se levanta.

Druig e Makkari: 𝕲𝖔𝖉𝖘 𝕬𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖀𝖘 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora