𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 4: 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐢𝐧 𝐨𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡

341 43 35
                                    

POV. Autora

     Pip é o último a entrar no portal, e ele logo se fecha. Agora, Makkari estava sozinha naquele plano, sentindo o terceiro tremor sob seus pé. Aquele era ainda mais intenso que os outros dois.

     A velocista estava de frente para forja de mundos, encarando cada detalhe daquele monumento celestial. Mas ela logo vê a figura humanoide de Arishem encobrir o lugar com sua imensa sombra. Seus olhos brilhavam como intensas labaredas de fogo.

     Os braços e pernas da morena foram presos e sua cintura foi envolvida por um cinturão, que a impedia de se mover. Ela se debateu um pouco, mas era inútil e sabia disso. Sentiu-se ser levada para a mesma cúpula que três de seus amigos estavam. Sua cabeça foi presa pela mesma corrente, mas ela ainda não havia perdido o tato da realidade.

       — Irem relembrá-la de nosso acordoArishem diz. A sensação de ouví-lo ainda era arrepiante para elaSeu planeta protegido permanecerá em julgamento, mas agora, a partir de suas lembranças. Desde o dia em que pisaram na Terra, ao dia que deixaram ela. E acredite: a vontade de Tiamut, que, segundo suas palavras, usou-a como canal para expor seu desejo, será levada em consideração no meu julgamento.

       — "E quanto aos meus amigos? Prometeu não puni-los"ela o responde em pensamento. Sabia que seu criador podia penetrar seus pensamentos e lê-los, principalmente estando em seu domínio. Além disso, ela não podia usar as mãos para se comunicar

       — As ações deles não serão retalhadas enquanto estiverem mantendo-as sobre o plano terreno. Mas caso seus alvos voltem-se para assuntos universais, eles serão recolhidos.

     Isso basicamente significava que, enquanto eles permanecessem na Terra, mesmo que se envolvam nos conflitos humanos, suas ações não teriam a atenção e raiva do Celestial. Mas se eles mudassem esse foco, certamente haverá consequências.

       — Suas memórias serão avaliadas por mim, Makkari. Caso julgue o planeta Terra como inocente, você será libertada, e seu planeta e amigos isentos de culpa. Caso julge o planeta culpado, seus amigos serão recolhidos e suas memórias resetadas. – repete as condições. Mesmo acorrentada, Makkari sentia suas mãos trêmulas e seu corpo extremamente tenso – E você, sofrerá o abate. Suas memórias não serão resetadas, e sim descartadas. Seu corpo físico será destruído e você deixará de existir.

     Naquele momento, ela lutava contra pensamentos negativos. Estava certa de que sua mente não a havia enganado quanto ao Celestial Tiamut. Ela tinha certeza daquilo, do que tinha ouvido.

Mas a ideia de morrer pela eternidade lhe assustava mais do que conseguia imaginar. Ela queria voltar para seus amigos e para os braços de Druig, mas sabia que aquilo precisava ser feito e somente ela poderia causar peso ao julgamento de Arishem.

       — Fui claro? – a voz do deus ecoou e penetrou mais uma vez seus ouvidos.

A morena fechou os olhos e respirou profundamente, tentando controlar seus níveis de ansiedade. Estava pronta.

Suas orbes ergueram-se à visão da face de Arishem. Seus olhos transpassavam certeza e fervor, como lâminas cortantes.

       — "Perfeitamente" – respondeu

     E, nesse instante, os fios dourados conectarem-se à sua têmpora, e seus olhos foram tomados por escuridão. Sentiu-se perder o domínio de seus membros e sua mente se esvaziar. Seu coração, que batia freneticamente, estava perdendo a força. Sua respiração já não era tão intensa. Parecia que seu corpo estava sendo desligado.

Druig e Makkari: 𝕲𝖔𝖉𝖘 𝕬𝖒𝖔𝖓𝖌 𝖀𝖘 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora