Alguns dias tinham se passado desde a última vez que o príncipe curioso encontrou com o soldado confuso.Yuichiro estava tirando uma folga de seu treino, Shinoa conversava alegremente com ele, sempre com suas brincadeiras que faziam o amigo cair em gargalhadas genuínas.
Por um momento Shinoa mudou sua atenção para alguém que passava ao longe.
- Oh, aquele garoto não é quem a Sra Tepes conversa diariamente?- Apontava para o loiro, que foi automaticamente reconhecido quando Yu olhou para ele.- Já os viu juntos? Era novidade para mim até pouco tempo.
- Ele é muito lindo, não? Aposto que já tem varios pretendentes.- A garota que falava apoiou seus cotovelos nos joelhos e seu rosto nas mãos, encantada com a beleza do rapaz.
-Você...tem mal gosto sabia?- O de cabelos pretos colocou a língua pra fora sinalizando desgosto exagerado para brincar com Shinoa, a mesma apenas riu.
- Sou sua amiga, então digamos que sim.- Sua resposta foi retribuída de um 'ei!' e risadas de ambos.
...
Mikaela perambulava de modo impaciente notável. A dias mal conversava com sua responsável e isso o deixava preocupado.
Não era de hoje que Krul se afogava em trabalho, seu inquieto inquilino tinha ampla consciência do mal que aquilo poderia fazer a Krul. Os dois não eram de demonstrar carinho, mas se importavam muito um com o outro.
Nem poderia imaginar o que seria de si caso a outra resolvesse partir de sua vida.
Balançou a cabeça desvencilhando os pensamentos cheios de aflição. De canto de olho pode ver duas pessoas claramente se divertindo.
Demorou para que reconhecesse uma delas, era o garoto problema, o intrometido de outro dia. Pensar nisso o fazia sorrir em inquietação.
Gostaria de ignora-los e seguir com seu caminho sem rumo antes de ser chamado. Sua cara foi de completa desanimação.
- EI, MIKA! SE JUNTE A NÓS!- Ah pronto, agora já era para o loiro antisocial!
Pessoas ao redor olhavam para ele, curiosas se ia ou ficava, toda aquela intromissão em sua vida estava o irritando. Para não ser visto como grosseiro caminhou até os dois amigos sorridentes.
- Então, seu nome é Mika? Que esbelto!- A menina que estava até agora sentada sobre um banquinho de pedra se levantou estendendo-lhe a mão. -Shinoa, prazer.- Sua voz soou animada.
- Na verdade, é Mikaela Shindou. Encantado.- Completou com sua voz nada animada, seu tom pareceu passar despercebido por Shinoa, jurava que podia ver estrelas em seus olhos.
- Que cavalheiro. Você e Yuuzinho são próximos a ponto de usar apelidos?- Seus olhos roxos expandiram. - Por que nunca me apresentou?- O tom de decepção foi dirigido a Yu que a encarou com um bico nos lábios.
- Nos conversamos pouco... mas espero que isso mude! Aliás, Mika, o que acha de treinar comigo?- O garoto sorridente agora se animava, o loiro parecia um pouco pasmo.
O soldado era um completo 'bicho do mato' e, além disso, em vez de se culpar por não ser bom em situações sociais, culpava aqueles que tentavam se aproximar. No mínimo uma situação lamentável.
- Por que não?- Sua mente gritava em discordância.
E lá foram eles, lutando com elegância enquanto seus corpos suavam com o esforço que faziam. No início nenhum dos dois estava levando a sério, mas se tornou uma questão de honra para quem ganhasse o simples treino com espadas de madeira. Shinoa assistia com atenção quando a espada do loiro foi ao ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADA Vossa Alteza - Mikayuu
FanfictionGritos cheios de dor e desespero era tudo que se ouvia daquele quarto. Seis meses haviam se passado desde a conversa entre a rainha e a conselheira real, elas continuaram mantendo segredo sobre a procedência do bebê que crescia na barriga de Mahiru.