Apressadamente, Shinoa correu da vista do soldado, assim que percebeu estar longe foi até o castelo, entraria por uma porta de funcionários -por onde as vezes obrigava o Yu a fugir do castelo com ela-. Chegando ao lugar, percebeu a falta de guardas, mas facilmente avistou Kimizuki caminhando pelo corredor, os outros funcionários não se surpreenderam por vê-la.
- Ei! Kimi! Vem aqui.- Ele a olhou, estava sério também.
- O que você quer? Tenho coisas a fazer.
- Tá tá, escuta. O Yu foi chamado e o Shinya não quis me contar o que aconteceu, sabe de algo?
- Não sobre o Yuichiro, mas estão convocando todos os soldados dispostos à luta no reino.
- Será um confronto?- Kimizuki respondeu fazendo não com a cabeça.
- Relaxa, seja o que for, damos um jeito- ele voltou a andar na direção de antes deixando alí uma Shinoa aflita.
- Dar um jeito ha... COMO VOCÊ FARIA ISSO SE É UM BUNDÃO?!- Ela gritou sendo olimpicamente ignorada, alguns funcionários no local se assustaram e a olharam- Que é gente? É verdade!- Ela voltou a procurar por alguém que possa ajudar sua busca por respostas.
...
- Não entenderia se tentasse explicar...- Retrucou a mulher já irritada cruzando os braços.
- Como não entenderia? Eu não posso arriscar meu filho, meu único herdeiro, em uma guerra idiota! Devo ir eu, sei que voltarei vivo e poderemos resolver as outras intrigas.
- Pai! Me deixe ir de uma vez, também sei me cuidar...
-CALADO!- Guren e Krul gritaram ao mesmo tempo deixando Yuichiro injuriado.
Alguns outros membros da corte real até tentavam falar, mas foram imediatamente interrompidos ou ignorados. Ninguém naquela conversa se encaixava além dos três ridículos protagonistas, dizendo de modo egoísta.
- Me explica, vamos me diga um motivo decente, não quero esses nojentos se saindo impunes por destruirem o armamento, quero mata-los por mim mesmo.- O rei direcionava o polegar para o próprio peito, levantando o rosto em forta de autoridade.
Se a conselheira fosse um cachorro, com certeza estaria rosnando agora.
- Bem, meu senhor, não é uma decisão muito sagaz deixar seu reino, sem ofensas ao príncipe, com uma criança de 16 anos.
- Ah, pelo amor de Deus! Ele foi muito bem educado para cuidar do reino.
- E TAMBÉM muito bem treinado para batalhas, se me permite.- Krul concluiu deixando seu soberano com amargor na boca, depois movimentou a boca sem emitir qualquer som, incrivelmente o outro entendeu e pareceu concordar , Yu ficou confuso mas se alegrou antes da discussão mudar de rumo, aparentemente estava decidido: ele participaria da guerra.
Narumi se levantou, tossindo fez com que chamasse atenção daqueles na sala. Estava acostumado com esse tipo de reunião, mas ficava hesitante quando algum membro (especialmente o rei) estava enfurecido.
- Acredito que, para vossa alteza possa participar da guerra, terá que saber com quem estamos lutando.- Com a fala do soldado que estava quase tremendo, o rei ameaçou começar outra discussão, mas repensou sabendo que não teriam escolha.
- Por favor, leve-o para junto dos soldados.
Narumi, totalmente aliviado por sair daquele lugar, indicou que Yuichiro o seguisse e assim deixaram a sala. O de cabelos pretos parecia animado.
- Para que tanta confusão? Ouvi dizer que temos mais que o dobro de homens que o exército inimigo.
- O problema não é a quantidade, e sim sua eficiência. Não que nossos soldados sejam incapazes mas...- Bufou antes de continuar a fala - nós não estamos lutando com algo exatamente humano, se me entende? As táticas de luta que usam, suas armas e cura são incomparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADA Vossa Alteza - Mikayuu
Fiksi PenggemarGritos cheios de dor e desespero era tudo que se ouvia daquele quarto. Seis meses haviam se passado desde a conversa entre a rainha e a conselheira real, elas continuaram mantendo segredo sobre a procedência do bebê que crescia na barriga de Mahiru.