Chique- 07

149 14 11
                                    

Os soldados estavam a caminho de outro ponto que lhes foi designado. Outra vez um esconderijo para armas demoníacas, o principe estava ansioso com isso, geralmente ficava animado em participar de batalhas mas tinha sido mais um incomodo não conseguindo derrotar um nobre do que qualquer coisa.

Respirou fundo, olhou para Shinya, ele estava um pouco ferido, mas bem, depois para Goshi bem na medida do possível e então para os homens que haviam lhe ajudado. Felizmente nenhum deles morreu ou teve ferimentos muito graves, mas não podia se dizer o mesmo do resto do grupo. Alguns morreram, até tiveram que ficar um tempo parados para cuidar das feridas de outros.

Desta vez, não tinha realmente nenhum vampiro na escondida. O trabalho deles agora era recuperar as armas e levar até o reino, ainda tinham vários grupos de homens protegendo o lugar então era de se duvidar que os vampiros ousassem ataca-lo. Então assim o fizeram, foi uma longa caminhada, levaram algumas horas para chegarem outra vez ao reino, já estava amanhecendo.

...

Krul saiu o mais rápido possível do lugar. Shinoa estava adormecida e não queria ser a culpada daquilo tudo, ou seria presa. Sua sede por sangue estava aumentando, precisava urgentemente sair do reino e ir de encontro com aquele tem a tinha transformado, só assim continuaria evitando o sangue humano.

Era loucura para vários de sua espécie, mas acreditava que conseguiria, em um futuro proximo, encontrar a cura dessa praga que inferniza sua vida e a de vários.

Passos largos e ágeis vindos de Krul eram aos olhos de outros cidadãos normais, ela sempre estava irritada mas dessa vez era diferente, ela estava aflita. Vale ressaltar que apenas o exército, os patrícios e seus confiáveis sabiam sobre os vampiros, plebeus estavam ignorantes a todo acontecimento.

Uma garota loira foi uma das que viram a conselheira real sair as preças dos limites do reino.

- O que você está olhando, Mitsuba?- perguntou Yoichi enquanto ajudava a estender as roupas no varal improvisado da casa onde ficavam.

- Hum? Que?- quando olhou outra vez para ver Krul, a mesma tinha desaparecido por entre as casas- Nada, apenas me distrai.

A loira se preocupou, mesmo das outras vezes em que o reino tinha sido atacado nunca havia visto a de cabelos rosa alterada daquela maneira, pelo menos não ao ponto de sair do castelo tão apressadamente. De qualquer forma, isso não era da conta de Mitsuba "o exército vai dar conta disso" foi o que pensou antes de esquecer o assunto.

...

- Estou morto! Mas não vejo a hora de ter outra oportunidade para acabar com aqueles malditos.- conversas jogadas fora entre os soldados que tinham acabado de chegar ao reino, estavam descansando após uma longa caminhada.

Apesar das perdas, Shinya estava feliz por recuperar as armas, caso nescessário poderiam treinar mais soldados para usá-las tendo maior vantagem sobre os vampiros.

O príncipe estava sentado em uma grande caixa de madeira, num canto sem falar com ninguém. Mostrava um sorriso vitorioso assim como o de Shinya, mas se culpava por dentro por não conseguir se cuidar sozinho.

- Você não devia se cobrar tanto Yuu, você é um humano fraco, teria mais vantagens se me desse mais desejos para consumir.- Asuramaru apareceu a seu lado, sentado na caixa abraçando as próprias pernas. Ninguém ali além de Yuichiro conseguia ver o demônio, o menino com o qual a figura de cabelos longos falava pegou sua bolsa de couro antiga e deu um gole no vinho dentro dela, ignorando descaradamente Asura.

- Hey, Yuichiro.- Quando se deu conta, um garoto loiro se aproximava de si, fez-lhe abrir um sorriso maior.

- Mika! Como está?

PARADA Vossa Alteza - MikayuuOnde histórias criam vida. Descubra agora