Um homem bem vestido adentra a sala do rei, conforme foi direcionado. Seus ombros eram largos, combinando com sua estatura elevada (tanto em quesitos de tamanho quanto importância), seu cabelo preto e liso estava lambido para trás, seus olhos eram pretos e pareciam gentis. Saito faz uma reverência ao rei, que foi interpretado como deboche, ciente que ele nunca respeitou as normas de um reino.
Krul estava no canto da sala, inquieta, não havia tempo para sair e seria suspeito se o fizesse agora, Guren não tirava seu olhar do homem a sua frente que olhava a sala com curiosidade.
- Uma adorável decoração, senhor Guren. Foi sua esposa quem fez?- Krul observou uma conversa se iniciar entre ambos, quase pode ver os nervos da cara do rei pulsando de raiva, enquanto ela não podia falar nada.
A relação entre Guren e Krul não devia ser tão íntima, eles pareciam amigos soldados brigando após um ótimo gole de cerveja, seja quem visse isso tirando aqueles que faziam parte do cotidiano do castelo, traria problemas para ambos. Então, na frente dos cidadãos e de visitas de fora, Krul agia apenas como uma mera conselheira, e Guren como o rei que não precisava de ajuda verdadeiramente para liderar seu reino (algo quase impossível, visto tantas guerras que nele estava envolvido).
- Bem, isso não importa. Aos negócios...quero minha parte.- Diz Saito, ignorando a falta de resposta do rei.
- Claro...- Guren dá um olhar significativo para Krul, que sai da sala, acompanhada pelos olhos curiosos de Saito.
- Não sabia que contratava crianças para seus trabalhos, que costume horrível...- Se atreve a falar enquanto o de olhos roxos checava o conteúdo do envelope. Ele para, ficando na mesma posição enquanto encara ele.
- Ela é uma mulher adulta. Eu não colocaria alguém inexperiente como uma criança para fazer qualquer serviço.
- Então, ela é prestativa? Não parece.
Guren não era um melhor amigo de Krul, mas tinha uma enorme vontade de rebater o comentário do visitante, mas não podia, guardou seus xingamentos para si mesmo. Além do mais, sabia o que Saito estava insinuando, era nojento.
- ... aqui está, senhor Saito.- Guren entrega-lhe o envelope, com algumas folhas, o homem não faz questão de conferir o conteúdo quando o pega.
- Sei que não tentaria me dar um golpe, você é inteligente demais para me enganar, sabe que não daria certo.- O homem sorri, parecendo divertindo.- Foi um prazer fazer negócios com você, Guren.
O rei apenas respira fundo quando escuta o outro sair da sala, seus sapatos faziam barulho ao bater no chão, dava pra perceber quando ele se afastava.
Os olhos de Krul seguem da porta até o rosto de Guren novamente, como se falasse silenciosamente que ele está fudido. Guren responde dando o dedo do meio pra ela.
...
Mais tarde naquele dia, os criados do castelo estavam um pouco assustados com a gritaria no armazém que estava fora de uso, barulhos de baque estranhos e quaixas se quebrando. Na sala estava uma confusão, poeira voando por todos os lados enquanto Goshi e Narumi pulavam para trás, desviando dos ataques de Shinoa.
A garota de cabelos roxos estava usando a arma demoníaca, mas sem ativar sua maldição, os homens se entreolharam enquanto ela se atrapalha em dar os próximos golpes.- Vamos fazer uma pausa. - Narumi é o primeiro a falar, baixando a guarda. Shinoa parece frustrada com tudo.
Ela está ofegante e cansada, logo se senta no chão e tenta recuperar o fôlego.
- Vem cá... por que o rei deu uma arma demoníaca a essa garotinha delicada? - Goshi pergunta, completamente por fora da situação. Narumi revira os olhos em resposta, já não é segredo pra ninguém que ele não gosta nem um pouco da atitude do loiro.
- Eu não sou... uma garotinha... delicada... - Shinoa, ainda ofegante se levanta, se colocando em posição de combate.
- Senhorita Hiiragi... - o homem mais novo começa a falar. - Esse é apenas um teste para vermos o que você consegue fazer, não se esforce mais do que o necessário, ou o máximo que vai fazer é cansar seus músculos.
- Isso nem faz sentido! Ela precisa treinar o máximo que puder até cair de dor! Só aí ela pode pensar em lutar contra vampiros..- Goshi se aproxima, apontando pra garota e se aproximando, como se quisesse fazer ela treinar mais. Narumi coloca o braço na frente de Goshi, impedindo que ele se aproxime mais dela.
- Deixe a menina descansar, ela não está acostumada com tanto exercício assim.
O homem bufa e se afasta outra vez.
- Você é o treinador, você quem manda, chefão. - O loiro diz com ironia, fazendo bico e cruzando os braços.
Shinoa está cansada e soando, mas não parece arrependida. Eles todos ficam em silêncio por um momento, até que ela esteja realmente pronta para continuar, então o treinamento recomeça, a garota parecendo mais determinada do que antes, isso alegrou Narumi.
- Heh, você é alguma coisa, afinal. - O loiro se atreve a dizer após levar um golpe um pouco mais forte de Shinoa, que sorriu em resposta. Talvez a garota não, mas Narumi percebeu que ele abaixou a guarda de propósito, ao menos serviu para motiva-lá...
Ao final de todo o teste, o treinador fez uma nota mental dos pontos fracos e fortes de Shinoa, o que ela deveria ou não investir em relação a técnicas e como deveria fazer. Se viu então perdido em pensamentos, enqunto Goshi e Shinoa conversavam sobre uma futilidade qualquer.
- Pirralha, você tem que trabalhar esse seu corpo magro, como pode querer ser tanto mas ter um corpo de mulherzinha? Precisa ser como eu aqui. - Goshi mostra os músculos dos braços, se esnobando. - Acho que você poderia começar a pensar em ser um soldado quando tiver um corpo como o meu.
- Narumi não tem tantos músculos e é bem forte. - Ela retruca, cruzando os braços.
- Ele é inteligente e se vira nas estratégias, nós somos tipo os burros de carga! - Ele diz isso alegremende, dando um 'joinha'.
- Ei, não me misture com você.
A porta do armazen se abre, as dobradiças velhas fazem um barulho indesejado, tomando a atenção de todos para aquele que adentra o local.
-Ei, Narumi! Te procurei por todo lugar, por que não estão treinando lá fora?
- Alteza. Acredito que este lugar seja mais adequado, não queremos interrupções ou desafios indesejados enquanto treinamos a senhorita Shinoa. - Não foi preciso dizer mais nada, era óbvio o quão mal educados
os outros soldados poderiam ser, quer dizer, uma garota lutando. E o problema não era apenas o que ela estava fazendo, aos olhos dos homens, mas as poses que ficava enquanto lutava.- É uma experiência desconfortável. - Ela comenta, e mesmo assim ainda era estranho ficar em uma sala fechada com dois homens mais velhos, por mais que eles garantissem ser confiáveis.
- Então fico feliz que tenham achado um lugar melhor, posso me juntar a vocês? - Yuuichiro foi bem recebido entre eles, enquanto os dois mais velhos descansavam, o principe e Shinoa lutavam entre si com suas armas, sem ligar para regras de postura e coisas assim, apenas para passar tempo.
- Ei, essa arma não é pesada demais pra você?
- Estou mee acostumando, me espere, quando eu dominar vou matar vários inimigos de uma vez! Vou cortar todos ao meio!
- Estou mais ocupado desviando dos seus ataques desjeitados do que revidando. Você pode vence-los com ataques imprevisíveis. - A brincadeira dele faz Shinoa tentar ataca-lo novamente, o que não deu certo e tirou risadas do principe.
- Idiota!
Eles continuaram sua pequena luta divertida, Yuuichiro as vezes dando dicas que ajudavam um pouco a garota.
-... Você realmente acha isso uma boa ideia? Quer dizer, ela não tem preparação nenhuma. - O loiro diz, roçando com levesa os dedos sobre a barba, assistindo os dois amigos.
- Claro que não, mas preciso fazer meu máximo. Ela pelo menos saberá se defender nos primeiros momentos de uma batalha. Também não podemos perder uma arma demoníaca com um contrato já forjado.
~◇~
Haha não desisti ainda 😀 só Deus sabe quando vou postar o proximo cap, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADA Vossa Alteza - Mikayuu
FanfictionGritos cheios de dor e desespero era tudo que se ouvia daquele quarto. Seis meses haviam se passado desde a conversa entre a rainha e a conselheira real, elas continuaram mantendo segredo sobre a procedência do bebê que crescia na barriga de Mahiru.