Nobres-06

159 10 10
                                    

O exército comandado por Shinya chegou até a encoberta, localizaram alguns de seus equipamentos, vários deles foram quebradas ou simplesmente não os acharam. Continuaram sua procura, até então nada do inimigo.

Mikaela era um dos soldados que ficavam de guarda enquanto os outros analisaram os estragos feitos. A cena era de fazer o estômago revirar, os corpos (ou restos do que eram para ser os corpos) dos homens que antes guardavam o lugar estavam mutilados, espalhados, irreconhecíveis. Mesmo com uma distância do local exato onde estavam os restos mortais, se podia sentir o cheiro horrível que emanavam.

- Isso é estranho, não é?- Um dos homens comentava com ele, talvez para passar o tempo -Os imbecis acabam com nossos companheiros, e quando chegamos se esconderam como ratos.- Não podia ser mais longe da verdade.

-Não acho que seja apenas isso, algo está faltando..

Qualquer idiota que analisasse a situação veria que tudo isso não passava de uma armadilha. Olhando para o atual comandante, que fazia uma careta de desgosto, já deve ter percebido.

-SOLDADOS! Voltem para a ordem, fiquem atentos a qualquer movimento suspeito na mata...Os vampiros não atacaram a base apenas por causa das armas como imaginado, era um meio de atrair alguns dos homens do reino para este mesmo local.

Se passaram alguns segundos, começavam a ficar ansiosos com nenhum sinal inimigo. Alguns ruídos foram ouvidos por trás das árvores fazendo todos ficarem atentos, homens todos vestidos de branco saíram dentre elas avançando com velocidade.

Para todos os homens sem exceção, era surreal ver aqueles seres com os próprios olhos, a maioria só sabia da existência de tais depois do dia em que foram convocados para o treinamento, lembrar de como foi difícil para convencer uma sala cheia de soldados que vampiros existiam seria cômico, se não fosse trágico.

De primeira conseguiram derrubar os soldados que ficavam na frente, os outros avançam as vezes decapitando alguns ou usando suas maldições para mata-los. Apesar de terem atenção em não levar qualquer golpe fatal analisaram cada um de deus inimigos. Todos usavam o capuz cobrindo maior parte do rosto, significava que entre eles não tinha nenhum nobre, isso preocupou Shinya.

Puderam provar a força dos vampiros, mesmo não sendo nobres (que significava mais vigor) valiam por pelo menos quatro homens cada.

Em meio a confusão, Mikaela viu o comandante proteger o príncipe e alguns outros soldados aparentemente feridos, foi quando um homem inimigo se aproximou dele pelas suas costas.
Mais do que depressa o loiro afastou-se daquele que o afrontava e foi de encontro com Shinya para oferecer suporte. Com sucesso conseguiu derrubar o coverde que tentou atacar o platinado pelas costas.

Shinya na verdade não deveria escoltar os feridos, mas os encarregados disto estavam ocupados demais com os vampiros e não poderia deixar seus homens morrerem aos montes. O foco que os inimigos tinham em atacar especificamente ele (por ser o comandante) não ajudava muito.

-Yu! Cuidado!- Gritou apontando para o bastardo que se aproximava, o de cabelos pretos conseguiu se defender antes de ser mordido.

Ele não viraria um vampiro de fosse mordido como algumas lendas contam, mas teria seu sangue sugado lógico e perderia sua força o tornando uma presa fácil. Além de seu sangue servir de suprimento para o inimigo, pelo mesmo motivo todos os outros soldados também tomavam cuidado com as presas deles.

...

O povo que Guren atualmente governava eram os homfecit, seu reino se localizava na Europa e consideravelmente perto da cidade subterrânea dos vampiros, fato que incentivou estes a atacarem os humanos. Vários relatos de vampiros existiam mas aos poucos os homens deixaram de levar a sério, a maioria deles só acreditava em relatos bíblicos, logo a existência dos seres imortais não passava de um mito... Com excessão da família Ichinose e da família Hiiragi, ambas mantiveram a existência destes monstros em segredo para não alarmar o povo, com o tempo desenvolveram as agora conhecidas armas demoníacas para se venha a acontecer um mal entendido entre as partes estarem preparados. Assim como os homens que tinham poder escondiam a existência dos vampiros do resto da população, os nobres escondiam as armas demoníacas dos demais. Pelo mesmo motivo.

PARADA Vossa Alteza - MikayuuOnde histórias criam vida. Descubra agora