Me supreendeu

12 1 0
                                    

Teu jeito me surpreendeu, seus olhos de instante em instante vidravam nos meus.

Fazendo meu corpo murmurar, minha fala enrolar, e vir a tona a incessante vontade de te beijar.

Voce é tao imprevisivel que sinto que a qualquer momento pode me pegar no colo, me rodar e jogar pro ar e depois pegar.
Meus gritos sao involuntarios e nao porque nao confio em voce.

No fundo te sinto presente, ao meu acordar, nos meus pensamentos até eu ir dormir, e quando penso que é o fim que por segundos vou parar de pensar em ti, sonho contigo, me via correndo perigo e correndo pros seus braços como meu verdadeiro abrigo e refúgio.

Impossivel esquecer dos seus olhos refletindo tanto a ponto de iluminar os quatro cantos de minha alma.

Me mantenho calma, pode procurar meu beijo e meus carinhos em outro alguem, nao lhe garanto que vá achar.

Tudo se torna insignificante a partir do momento em que me beija, em que sorri pra mim e segura minha mao.

Seu ombro é o travesseiro mais macio que ja encostei a cabeça, ao mesmo tempo o lugar mais forte e seguro.

Quando fecha os olhos e consigo sentir cada traço do seu rosto algo dentro de mim me faz perceber que nunca vou te esquecer.

Meu riso é mais feliz contigo.

voce me faz esquecer, minhas dores, meus problemas, e quando estou contigo sinto que nao preciso me preocupar...

Nao preciso me preocupar se vai chover, se vai anoitecer, ou se vai esfriar.

Sei que estará aqui pra dançar comigo enquanto a agua nos molha, pra me iluminar com teu brilho que encanta qualquer um, e terei teu abraço aconchegante e quentinho.

Nao se assuste com minha intuiçao kkkk

Ela nao te fará mal algum

Beijo❤😌

Armadilha do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora