É quando todos os olhares voltam para pra um só lugar, quando o desejo de ter um pedido é incessante, quando faltam poucos minutos para a meia noite e já deu feliz ano novo para todos que podia, e agora só resta esperar o relógio zerar e abraçar a todos que estão ao seu redor e desejar coisas boas, porém há algumas pessoas que não podemos desejar algo, ou ao menos abraça-la.
Ao ver aqueles fogos colorirem o céu nos encontramos extasiados e temporariamente anestesiados, é lindo, porém os animais não enxergam tanta beleza em algo que explode e é mais agudo que gritos.
Isso me levou a pensar, nós seres humanos somos tão cruéis que preferimos algo belo ao invés de algo bom, é melhor ser bonito do que ser bom.
Somos enfermiços por dentro por não pensar no outro, em geral é lindo ter aventuras, é o que pensam... Enquanto ferem alguém, e ainda sim conseguem desejar coisas boas, se não são capazes ao menos aplicarem isso.
É hipocrisia desejar o bem no ano novo, se ainda continuarão sustentando suas farsas, seus esquemas, sua falsidade, sua língua afiada, seu egoísmo, e sua falta de fraternidade, desejar um ano novo seria mais efetivo se quisesse se tornar alguém novo, não existe ano novo se ainda mantém os mesmos hábitos, amizades, pensamentos, e pessoas, detestáveis, o ano novo é só mais uma chance de ser alguém novo ou repetir seus mesmos erros, falhar, ferir, esquecer, torturar, atrasar as pessoas que só te querem bem, pessoas assim ou ser assim é abominável.
Deve ser horrível querer se libertar e continuar no mesmo papel e teatro inacabável, mantendo a vida perfeita, mascarada que um dia desistiu de ter e hoje só carrega, é como um vivo-morto que não quis escolher nem viver e nem morrer, só existir.
O sol irá brilhar para todos menos pra você que quando pode ser encadeado por seu brilho abriu seu guarda-sol e fez sua escolha.
O ano será novo, será mais maduro que alguém que adora brincar de boneca e de amar assim como você.
Quebrar espelhos é interessante até o momento que se enxerga ao vê-los quebrados, é inimaginável a sensação devastadora que deve ser, ser alguém tão superficial e raso, que ao chegar na praia e conhecer o mar se afogou com a areia.
Neste ano novo deseje a si mesma que a dor passe, que as feridas cicatrizem, não será necessário jogar álcool na ferida, apenas coloque um curativo 🩹 com bastante autoconhecimento, com todas as formações que você puder ter, com uma mulher que não tem vergonha de usar um vestido por ter o joelho ralado, pare de agir como a garota gorda que não tem amigos, e não porque você conquistou alguém e sim porque você é sua própria escritora.
Chega de escrever dez metas como todos os anos!
Dessa vez escreva a sua própria história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha do amor
ChickLitA cada capítulo lerá um sentimento e cada página se tornará parte de você, assim como faz parte de mim.🌹