No dia seguinte como o de costume Karol foi para a escola,assistiu as aulas e na volta como sempre Ruggero lhe deu uma carona.
— parece meio triste,aconteceu algo?—ele questionou preocupado.
— meu padrasto foi embora com outra mulher.
— sinto muito.
— tá tudo bem.
— tem certeza? — ele questionou
— sim — ela disse e respirou fundo.
Ao chegar em casa Karol foi recebida pela mãe com a notícia de que tinha colocado a casa a venda e assim que conseguisse vender iriam se mudar para outro bairro, ela foi para seu quarto sentou-se na cama e pegou o caderno que Ruggero havia lhe dado, aquele caderno lhe transmitia uma energia tão boa que bastava que ela o pegasse para que seu ânimo mudasse.
Em seu apartamento Ruggero estava vendo tv para se distrair, ele estava preocupado com Karol, ela estava sempre tão alegre, mas naquele dia ele não conseguiu lhe arrancar nenhum sorriso, vê-la triste o deixava triste também, ele desligou a tv e foi para seu quarto, ao entrar a primeira coisa que ele olhou foi o porta retrato que tinha uma foto dele e de Carolina no dia em que foram para o baile da escola, ele respirou fundo tirou a roupa e entrou no banheiro, tomou um longo banho em seguida colocou uma cueca e deitou-se em sua cama— como sinto sua falta — ele disse respirou fundo e fechou os olhos. Ele pensava ter se acostumado com a perda,mas as lembranças de carolina estavam tão constantes,ele não entendia o por que.
Ele dormiu e logo um sonho tomou seu subconsciente.
— os sinais, me procure, você vai me encontrar — carolina disse.
— como? você se foi.
— estou mais perto do que imagina,se atente aos sinais — ela disse e logo sumiu em meio a luz branca, Ruggero acordou assustado e sentou-se rapidamente na cama, o coração estava abalado e seu corpo suado.
— foi só um sonho — ele disse a si mesmo e voltou a se deitar.
No dia seguinte ele estava indo em direção a sala do terceiro B quando ouviu o voz do diretor.
—Ruggero, preciso falar com você —Ruggero parou, virou-se viu o diretor e com ele um rapaz.
— pode falar — disse Ruggero.
— esse é o Gustavo, ele é filho do Paulo professor de história do fundamental , ele vai estudar aqui agora.
— seja bem vindo Gustavo —disse Ruggero e Gustavo agradeceu pelas boas vindas.
— ele está na sala do terceiro B, está indo pra lá agora não é?
— sim.
— o leve com você, ele ainda não conhece muito bem a escola.
— claro, vamos então, já estamos um pouco atrasados — Eles caminharam até a sala e assim que entraram Ruggero tratou de o apresentar para a turma.
— bom dia pessoal, esse é o Gustavo,ele é novo aqui, pode se sentar Gustavo — Gustavo caminhou até o fundo da sala e sentou-se logo atrás de Karol.
— oi —disse Gustavo.
—oi, seja bem vindo—karol disse sorridente.
— obrigado.
Ruggero explicou a matéria e passou uma atividade.
— quem terminar pode trazer o caderno aqui ok — aos poucos os alunos foram levando os cadernos um dos últimos foi o de Karol, ele olhou todas as dez questões e viu que acertou sete delas.
— parabéns,você melhorou bastante— ele disse sorridente.
—obrigada professor, ela pegou o caderno e voltou a seu lugar e logo em seguida o sinal tocou.
Todos saíram para o intervalo,Karol caminhava pelo pátio quando viu Gustavo sentado sozinho, tocando algumas notas no violão,ela rapidamente foi até ele.
— não fez amigos ainda?—ela questionou.
—ainda não, você pode ser a primeira.
—claro, o que está tocando?
—el farsante, ozuna,conhece?
—sim,essa música é incrível — karol disse.
—voce toca ou canta?
— eu canto.
— que tal cantarmos algo juntos?
— claro,que música sugere? — Karol questionou.
— el farsante— Gustavo disse e Karol riu.
— então vamos de el farsante — eles começaram a cantar e logo vários alunos e professores foram se aproximando inclusive Ruggero,ele parou bem a frente deles e Karol assim que o viu sorriu.
— Si todavía me amas como ante'
Ya nada me parece interesante
Yo sé que en el amor soy un farsante
Yo sin ti no vuelvo a enamorarme bebé
Tu aroma en la cama
De ese que dejas cuando entras y sales
Dónde quedaron los beso' y todos los planes
No sé si vivir o morir
Me encuentro en un limbo desde que te fuiste de aquí
Eres la única persona que yo quiero que se venga encima de mí...— essa menina é muito talentosa,fazia tempo que não a via cantar por aqui— disse Ana parando ao lado de Ruggero.
—verdade,ela canta muito bem.
—olho pra ela e já a vejo daqui a uns anos fazendo vários shows por aí — Ruggero olhou rapidamente para Ana, havia acabado de ter um djavu, a anos atrás ele tinha falado isso para Carolina, mas ele descidiu levar aquilo como uma coincidência.
Ao fim das aulas Karol saiu da sala passou pelos corredores e quando estava passando pelo estacionamento para ir embora ela viu Ana e Ruggero conversando, ela parou por uns segundos mas voltou a andar quando viu Ana beijar Ruggero, Karol voltou a andar e assim que saiu da escola descidiu que iria pra casa por outro caminho, queria passar em um lugar antes de ir pra casa.
—ana...por que fez isso?—Ruggero questionou.
— eu estou gostando de você Ruggero.
—ana...não alimente esperanças de que possa rolar algo entre nós dois,meu coração tem dona, mesmo que ela não esteja aqui.
— desculpe...eu não sabia que já tinha alguém — Ruggero entrou em seu carro e saiu, ele seguiu pela rua de sempre mas não encontrou Karol pelo caminho, ele estranhou mas descidiu seguir para sua casa.
Karol chegou aquela praça e sentou-se no banco que Carolina e Ruggero costumavam sentar, ela gostava daquele lugar, se sentia em paz ali.
— sera que eles estão juntos?— karol questionou a si mesma, ela não entendia por que se sentiu balançada quando viu Ruggero e Ana se beijando, ela nunca tinha se interessado por homens mais velhos, na verdade ela nunca tinha se interessado por ninguém, ela ficou por longos minutos buscando uma justificativa e encontrou uma bem plausível.
— o que a carência não faz né? eu aqui com medo de perder a atenção que meu professor me dá, sou muito besta mesmo, eu preciso é de amigos, ando solitária demais — ela disse a si mesma e riu.
Que sonho esse do Ruggero em😳
Espero que gostem meus amores,amo vocês, beijinhos na testa 😘💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
no te voy a fallar
FanficDestino cruel,tão jovem e já desiludido com a vida e com o amor,perder o amor de sua vida não é fácil,ainda mais quando se é apenas um adolescente. Mas e se tivesse a oportunidade de reencontrar sua alma gêmea? Reconheceria os sinais de que aquela p...