aniversário

130 12 10
                                    

         Era segunda feira e Ruggero já estava de volta a escola, ele já havia tirado os pontos da testa mas continuava com o braço engessado, ele caminhava um pouco a frente e Karol mais atrás os dois passaram pelo portão e logo Ana veio até ele.

— Como está? fiquei preocupada quando soube do acidente.

— me erra Ana — ele disse e saiu caminhando sem a dar atenção — Karol que viu a cena de perto teve que se conter para não rir, ela achou bem merecida a patada que ele deu em Ana.

        Ele entrou na sala de Karol e os alunos o encheram de perguntas, queriam saber como ele estava e o que tinha acontecido, após responder todos os questionamentos ele disse que daria início a aula.

— como já sabem estou com o braço quebrado e não vou poder escrever no quadro, algum voluntário para fazer isso por mim, Karol?

— a Karol não professor, ela só vai conseguir escrever da metade do quadro para baixo — disse Gustavo e riu.

— que engraçadinho, professor o Gustavo vai no meu lugar — ela disse e riu.

— ótimo, pode vir Gustavo.

— vou ganhar pontos por isso?

— um ponto ok.

—isso não é justo professor — disse um dos alunos.

— não se preocupem pessoal, como faltei vários dias e não pude explicar a matéria como deveria, vou pegar leve na prova, aqui as anotações que vai ter que passar para o quadro —Ruggero disse entregando algumas folhas para Gustavo.

— ok, agora pode ir para seu lugar criança — Gustavo brincou mostrando sua cadeira para Ruggero e toda a turma riu.

— estou indo professor — disse Ruggero e riu, ele adorava aquela turma, os alunos eram brincalhões mas muito focados nos estudos e o respeitavam, ele caminhou até o lugar de Gustavo que era atrás de Karol e sentou-se na cadeira, ele havia adorado a ideia, afinal poderia ficar toda a aula perto de sua amada.

        Durante toda a semana os alunos ajudaram Ruggero com várias coisas, ele era um ótimo professor e por isso era muito querido, as garotas ficavam o tempo todo  encima dele até o levavam lanche, uma delas até se ofereceu para dar comida na boca dele, mas ele a repreendeu, Karol por sua vez sentia ciúmes mas ela sabia que ele não dava atenção, seu coração era somente dela.

— estou pensando seriamente em quebrar o braço mais vezes, nunca em minha vida fui tão paparicado.

— nem pensar, que ideia mais besta —ela disse e revirou os olhos

—ciúme? — ele disse e a puxou para sentar em seu colo.

— muito e você sabe — ela disse fazendo beiço.

—eu sei, e você sabe que meu coração é só seu.

— eu sei — ela disse e o beijou—agora vamos nos arrumar ou esqueceu que hoje é sexta feira e ficamos de sair com a Valentina pra comemorar o aniversário dela?

— na verdade eu havia esquecido sim.

— que ela não fique sabendo disso—karol disse e eles riram.

         Horas mais tarde Ruggero e Karol chegaram ao barzinho onde ficaram de encontrar Valentina e Agustin e eles já estavam lá, eles foram até mesa que os dois estavam os cumprimentaram e sentaram juntos a eles.

— ate que fim chegaram — valentina disse.

—nem vem, sei que tava adorando ficar sozinha com o Agustin — disse Karol.

— é você tem razão — valentina disse e todos riram. Eles conversam sobre assuntos aleatórios e riam até que Valentina decidiu ir ao banheiro, alguns minutos depois de Valentina sair da mesa uma pessoa conhecida apareceu.

—oi, que coincidência encontrar vocês aqui — disse Ana ao vê-los.

—oi Ana — disse Agustin — Valentina lentamente se aproximava da mesa quando ouviu Agustin dizer aquele nome, pelas caras de Ruggero e Karol ela deduziu que aquela era a tal Ana que Karol tinha falado ficava dando em cima de Ruggero.

— karol, o que faz aqui com o Ruggero e o Agustin? — ela questionou desconfiada.

— ela é minha melhor amiga, eu a convidei, estamos comemorando meu aniversário — valentina disse e parou ao lado de Ana.

— e você quem é?

—meu nome é Valentina, sou a namorada do Ruggero — ela sentou-se na cadeira vazia ao lado dele e segurou sua mão.

— não acha que é muito novinha para ele? — Ana disse debochada.

— talvez,estou fazendo vinte anos hoje, mas e você? não acha que é muito intrometida? procura sua turma, por que essa sei bem que essa  não é —valentina disse e Ana saiu de cara feia.

— voce salvou a gente dessa — karol disse.

— mas agora ela vai ficar achando que você é minha namorada.

— isso é bom, assim ela nunca vai desconfiar da Karol.

—verdade cara, a obsessão da Ana por você não é normal, se ela descobrir que você está com a Karol ela poderia te arrumar vários problemas.

— vocês tem razão, valeu Valentina.

        Durante o restante da noite Karol e Ruggero não puderam mais trocar beijos nem abraços e sempre que percebiam que ana estava os observando Valentina e Ruggero fingiam ser namorados, aquela foi uma ótima ideia para esconder o relacionamento dos dois. ja era quase duas da madrugada quando decidiram ir embora, eles se despediram e certificaram de que Ana não estava por ali  para vê Ruggero e Karol indo embora juntos, e por sorte ela não estava, entraram no carro em seguida Valentina entrou no carro de Agustin.

— pra minha casa? — Agustin questionou com um sorriso safado nos lábios

— pra sua cama — ela disse enquanto deslizava a mão pela coxa dele.

— você havia ficado de me ligar e nada.

—  mas liguei pra te chamar para comemorar meu aniversário.

— eu estava pensando que me ligaria pra ficarmos novamente.

— e vamos ficar agora.

— tenho impressão de que está me usando.

— talvez bebê, é mútuo sabe, nos usamos, nos damos prazer e isso é ótimo,não é?

— ótimo — ele disse e suspirou ao sentir a mão dela tocar seu membro.

Espero que gostem meus amores,amo vocês,beijinhos na testa 😘💋💋

no te voy a fallarOnde histórias criam vida. Descubra agora