Seis meses haviam se passado Karol e Ruggero seguiam muito felizes, ela havia se destacado bastante no seu curso o que era motivo de muito orgulho para ele, e ele tinha ganhado o respeito de todos na faculdade pelo ótimo trabalho, ele era um professor incrível.
— o que está fazendo?—Ruggero perguntou.
— compondo uma canção, lembra?—ela disse mostrando o caderno que ele havia lhe dado a um tempo atrás.
— claro que lembro, me mostra o que compôs.
— claro — ela disse e começou a cantar — Pienso en algo que nadie te pueda dar
Algo que quizás a mí me salga bien
Y que nadie más te pueda regalar
OhUn millón de estrellas te podría bajar
Pero hay una cosa que entendí muy bien
Más que todas ellas tú vas a brillar
Tú ya sabes que sin ti yo no sobrevivoY un recuerdo eterno yo te vengo a dejar
Tú ya sabes que por siempre estaré contigo
Y cuando no pueda hablar te voy a cantar
Yo te voy a escribir la canción más bonita del mundo
Que te acuerde de mí
Aunque sea por tan solo un segundo
Tú la vas a cantar
Y ya no importará la distanciaY ella te va a cuidar
Si algún día mis brazos te faltan
Y aunque nunca se puede explicar un amor tan profundo
Yo te voy a escribir la canción más bonita del mundo—uau,está incrível — Ruggero disse enxugando uma lágrima que ameaçava rolar em seu rosto.
—ainda não está terminada, mas acredito que logo vou terminar, tenho uma inspiração diária...você — ela disse e Ruggero a abraçou.
— eu não poderia ter encontrado alguém melhor para estar a meu lado, você é a pessoa mais incrível do mundo eu te amo — ele disse e a beijou.
Já era noite e Karol estava arrumando a mala, como estavam de férias da faculdade iriam passar uns dias na casa de Antonela.
— amor já arrumou sua mala? — karol perguntou.
— ainda não, amor arruma pra mim— disse ele se atirando na cama.
—que preguiçoso, eu arrumo pra você mas com uma condição?
— qual?
— quero muitos beijos em troca.
—beijos infinitos — ele disse e piscou o olho pra ela.
No dia seguinte eles saíram cedo e depois de pouco mais de uma hora de viagem chegaram a casa de Antonela ela estava os esperando com um belo café manhã.
— como senti falta da senhora —Ruggero disse abraçando a mãe.
— eu também querido, agora venham, preparei um café da manhã incrível para você.
— nao precisava se preocupar Antonela — karol disse.
—claro que precisa, sabem que adoro agradar vocês — durante todo o dia eles ficaram agarradinhos aproveitando os paparicos de Antonela, ela os tratava como duas crianças e eles adoravam aquele cuidado todo.
— falei com o Agustin ele chamou a gente pra sair pra jantar hoje.
— vou chamar a Valentina, será que eles ainda estão ficando?
— não sei, Agustin não me falou nada sobre.
— nem a Valentina me falou.
A noite eles saíram Agustin havia mandado o endereço do restaurante e quando Karol e Ruggero chegaram lá ele e Valentina já estavam os esperando.
— chegaram a muito tempo?—Perguntou Ruggero.
— não, chegamos a pouco — disse agustin. depois de uns minutos botando o assunto em dia o garçom trouxe os pedidos e Karol fez a pergunta que estava querendo fazer desde que tinha chegado aquele restaurante.
— e então, vocês ainda estão ficando?
— não — disse Agustin simples.
— tudo culpa do Agustin — valentina disse.
— o que ele fez?— karol perguntou o olhando de cara feia.
— me pediu em namoro.
— valentina!? eu achei que ele tinha aprontado algo com você — karol disse e todos riram.
— não achei que eu ia viver pra ver Agustin namorando.
— eu muito menos amigo — Agustin disse.
Ao fim do jantar cada casal foi para seu lado, Ruggero dirigiu até aquela praça, ele estacionou o carro logo os dois saíram e caminharam em direção aquele banco, já era tarde a praça estava vazia, eles sentaram e logo ele chamou atenção dela, ele tinha algo muito importante para dizer, ou melhor pedir.
— talvez aos olhos dos outros possa parecer cedo, mas pra mim não, sei que você é a mulher que quero a meu lado para o resto de minha vida, e não existiria lugar melhor que esse para te pedir isso — ele abriu uma caixinha de veludo dando visão a um lindo anel com uma pedra solitária —karol,aceita casar comigo?
— eu aceito,claro que aceito — ele colocou o anel no mesmo dedo da aliança de namoro fazendo os dois ficarem juntos, logo ele a beijou e os dois se prederam em um lindo abraço.
Quatro meses depois lá estavam eles em um dos lugares que mais marcou o relacionamento deles, a casa de campo de Agustin, mas dessa vez em outras circunstâncias, ao final de um tapete vermelho ele a esperava com um lindo sorriso, ela caminhou de braço dado com agustin até Ruggero e o padre que estava lá para realizar a cerimônia de casamento. Durante a cerimônia eles permaneceram com os olhares conectados, nem as lágrimas que rolavam nos rostos de ambos quebrava aquela conexão.
— prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida,no te voy a fallar — disse Ruggero e Karol logo repetiu as palavras.
—prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida,no te voy a fallar.
— karol receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade — ele disse colocando a aliança no dedo dela e em seguida ela fez o mesmo.
—Ruggero receba essa aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade — ela colocou a aliança no dedo dele e logo o padre deu as palavras finais.
— e agora o noivo pode beijar a noiva— eles se beijaram e todos que estavam ali aplaudiram.
As vezes pode ser difícil superar o passado,mas quando o amor está a seu lado tudo se torna mais fácil, a vida toma um sentido diferente e se torna mais bela e colorida, então se atente aos sinais, se permita sentir e se deixe prender aos laços que te unem instintivamente a sua alma gêmea, pois talvez ela tenha vindo de longe ou de outras vidas para apenas estar a seu lado.
FIM
Chorei 🥺😭.Gentiiiiii logo sai nova fanfic
Até loguinho meus amores,amo vocês beijinhos na testa 😘💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
no te voy a fallar
FanfictionDestino cruel,tão jovem e já desiludido com a vida e com o amor,perder o amor de sua vida não é fácil,ainda mais quando se é apenas um adolescente. Mas e se tivesse a oportunidade de reencontrar sua alma gêmea? Reconheceria os sinais de que aquela p...