3 - Dejá vu

386 42 2
                                    

Point of view : Karther Danvers •

Já faz uma semana que não vejo a Luthor mais nova, ontem mesmo tinha lido uma revista sobre ela e o seu namorado, Jack Spheer, já que ele estava vivo nessa "realidade", se é que eu posso chamar assim. Ela parecia ter uma vida mais feliz, seu pai, sua mãe, Jack e Lex estavam todos vivos, mesmo não gostando muito deles. Como os Luthors eram vistos com bons olhos pela população, ela não tinha sofrido julgamentos do tipo, o que me deixava aliviado. Ela havia perdido tantas pessoas e sofrido tanto, parte por minha causa... fico feliz que ela possa ter uma vida mais normal.

Em falar em normal, essa palavra não existe no vocabulário da minha vida, já que tinha passado no jornal falando sobre um salvador anônimo, que estava salvando algumas pessoas ao longo de mais ou menos duas semanas todo encapuzado. Se perguntavam se ele era um tipo de herói dos quadrinhos ou um anjo, tendo em vista que ele podia fazer coisas além do alcance humano. Alex não estava gostando de toda essa visibilidade em mim, ela acha que é muito perigoso me mostrar ao mundo.

No quesito trabalho, estou me saindo muito bem, estou sempre procurando fazer o meu melhor, trazendo café para alguns dos meus colegas e recebi alguns pedidos para jantares, mas sempre acabo os recusando, com educação é claro. Alex diz que seu "irmãozinho" está arrasando corações, o que sempre me deixa envergonhado.

Mas há coisas que não mudam, como o Snapper pegando no meu pé. Eu sou meio que o seu aprendiz, ele está me ensinando sobre a arte jornalística, já que falei na minha entrevista que queria trabalhar na Catco para aprender mais sobre o jornalismo, mas mal sabem eles que eu já ganhei um Pulitzer.

Estava organizando uns documentos em ordem alfabética, se é isso que chamam de ser um aprendiz. Como estava a um tempo organizando aquela papelada sem fim, decidi usar de umas habilidades minhas, para agilizar, dessa forma em menos de um minuto já havia terminado.

" Ufa..."

Saio da sala que eu estava, me direcionando para a sala do Snapper, quando acabo o encontrando no corredor.

- Karther, onde você estava? -

- Na sala dos arquivos, ajeitando... -

- Tá, vamos. Não fique parado ai fazendo nada, ao invés de trabalhar. -

- Mas eu... - e ele começou a andar me ignorando. - Tá certo, já tô indo. - suspirei derrotado.

Fomos em direção a sala da Andréa, que um dia após da Lena ter vindo, me interrogou, perguntando coisas constrangedoras. Quando chegamos em sua sala, ela estava em sua cadeira ocupada no seu computador. O Snapper bateu de leve na porta e antes mesmo ela já falava.

- Entrem. - acho que estar sentada no outro lado da mesa dá algum poder de premonição. Ficamos parados alguns segundos, e nada, ela continuou vidrada no aparelho eletrônico, até o mais velho se fez presente com um som nasal.

- Oh, desculpe, estava concentrada. - afastou seus olhos da tela do computador.

- Certo, sem problemas. - fala Snapper.

- Como eu havia falado com você, Snapper, hoje haverá uma entrevista na Luthor-corp, já escolheu o fotógrafo? -

- Ah, sim. Karther, já que os outros estão fazendo outras coisas e Sr. Danvers está desocupado. - nessa hora meu coração já estava a mil, acredito que muito rápido até mesmo para um coração kryptoniano. Entrevista na Luthor-corp? Significava ver Lena e talvez eu não estivesse preparado.

- Hum, você sabe? - perguntou a latina direcionada a mim.

- No currículo dele diz que sim. - fala Snapper antes que eu possa me pronunciar.

O restart (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora