• Point of view : Karther Danvers •
Se eu estava nervoso? Nem um pouco, eu...? Jamais... mentira, eu tô quase tendo um ataque. Tinha verificado minha roupa várias vezes, Alex estava sentada no meu sofá.
- Como eu tô? - pergunto inquieto.
- Pela milésima vez, você está ótimo. - enfatizou a última parte.
- Você tem certeza? Eu posso me trocar. - me olhei apreensivo no espelho, passando a mão sobre a minha roupa.
- Karther Danvers, você está... l i n d o. - disse pausadamente. - Eu estou falando sério. Calma, ela vai gostar e se você não parar de falar, vou te descer a porrada. - diz se levantando e vindo me abraçar, me fazendo suspirar e me acomodar no seu aconchego. Poder da Alexandra, ela é quase como camomila para mim, mesmo às vezes me dando nos nervos.
Ela me fez sentar e tentou me distrair, mas no fundo da minha mente, repassei com cuidado como pedi Lena para irmos ao cinema.
- Três dias antes.. -
• Point of view : Desconhecido •
Eles estavam almoçando, o dia estava ameno e ensolarado, mas o Danvers estava mais nervoso do que o habitual. A Luthor percebeu e logo o medo se instalou em seu estômago. Parecia que ele estava a contaminando pelo ar.
- Karther, o que houve? - pergunta parando de comer, deixando seus talheres caírem sobre a mesa. Mas o kriptoniano não fala nada, apenas mexe no óculos nervosamente, abrindo e fechando a sua boca. - Karther. Você está me escondendo algo? Eu já falei que eu não posso suportar você mentido pra mim de novo. - o loiro a olha desesperado.
- O quê? Não, eu não estou mentindo para você. -
- Então o que é? - o olhava com seriedade.
- É que... é... - suspirou com medo, olhando para baixo.
- Fala logo, Karther. - disse sem paciência.
- Você quer ir ao cinema comigo? - e fecha os olhos como se espera-se uma bomba atômica cair na sua frente. Mas nada vem, nenhum som, fazendo ele abrir os olhos novamente, um por vez, e encarar uma Luthor estática a sua frente. - Mas se você não quiser eu vou entender. - fala fazendo a morena despertar do seu "transe".
- É isso? - questiona com o cenho franzido.
- É... eu não sei com o que eu tava na cabeça, esquece... - diz mexendo no óculos pela centésima vez.
- Eu aceito. - diz interferindo na linha de raciocínio dele.
- Você aceita? - diz incrédulo.
- Claro. - fala rindo levemente. - Qual filme vamos assistir? - pega novamente seus talheres mais aliviada, pronta para continuar com sua refeição.
- Lightyear, aquele filme do universo do toy story... mas se você quiser podemos assistir outro, qual você quiser. - a olhava com um brilho gentil e feliz nos olhos azuis.
- Não, eu vou querer assistir esse mesmo, acho que vi um trailer, é até que interessante para uma animação. - pegou uma garfada da massa em seu prato e levou a boca.
- Eu sei que você não era lá muito fã, mas eu tinha te dito que te faria gostar. Lembra do dia que assistimos frozen? - a morena arqueia a sobrancelha, enquanto terminava de mastigar. O loiro abriu a boca e comeu mais um pedaço do seu terceiro hambúrguer.
- Lembro, claro que eu lembro, como me esqueceria daquela tortura? -
- Tortura? Frozen é maravilhoso. - fala injuriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O restart (Supercorp)
FanfictionDepois das crises das infinitas terras, "quando tudo volta ao normal", parece que houveram algumas mudanças: Kara Danvers acorda como Karther e Lex Luthor não é visto como um vilão pela sociedade. O caos está a caminho e só restará o superboy - novo...