• Point of view : Karther Danvers •
Estava no meu apartamento, o entregador havia acabado de sair deixando três caixas de pizzas. Estava faminto, o cheiro da pizza fazia meu corpo clamar para ser alimentado, quando por acaso eu acabo sincronizando a minha audição com as batidas do coração da Lena, o que era muito normal, e paro com os meus movimentos, que seriam abrir a caixa de pizza, o seu coração estava acelerado.
Havia começado a chover, então abri a minha janela e sair em sua procura, seguindo o som das batidas do seu coração. Uso a minha visão raio-x para tentar localiza-la, ela estava andando pela calçada da rua, apressada. Vi três homens a seguindo e eles estavam chegando mais perto. Pouso não muito longe de si, não me importando com os meus trajes...
• Point of view : Desconhecido •
Agora no apartamento do mais velho, (tendo três anos de diferença, ou seja, a Kara tem 26) com uma Lena agasalhada em um moletom do maior, enquanto o Karther estava com uma blusa branca simples e uma calça moletom.
- Você aceita pizza? Tem de peperone e três queijos. - ele estava nervoso, era quase palpável, mas havia certo alívio em ter certeza que os malfeitores que seguiam Lena levaram uma coça e estavam atrás de grades muito frias. Como ele sabia? Ora, enquanto a morena se trocava saiu pela janela e resolveu tudo em alguns instantes.
- Uhm... a de três queijos, por favor. - disse educada enquanto se sentava na cadeira.
- Tem suco de laranja ou quer chocolate quente ou só água? Só vou esquentar porque esfriou. -
- Se for incômodo... - o mais velho não a deixou terminar.
- O quê? Não. Claro que não é um incômodo. O que quer? - esperou ao seu lado ela dizer o que queria.
- Quero só uma água, então. - ele encenou positivo.
Enquanto ele começou a fazer os precisos preparos, a morena observava tudo calada. Tentando conhecer um pouco o terreno desconhecido. O apartamento não era nada em comparação ao seu. Uma sala, cozinha, banheiro e um quarto. Mas ele era um homem que aparentemente mora só, de acordo com suas conclusões, então normal. Tudo bem limpo e pessoal. Depois que lhe entregou a comida e bebida ela falou:
- Se me permite perguntar... -
- Oh, sim. Fale, ficaria feliz em responder. - dizia comendo um pedaço da pizza.
- O quê estava fazendo por aquelas bandas? Vejo que a pizza ainda não está fria. - a irlandesa não se importava em fazer perguntas assim, era quem era por ser assim, sem coisas que a impedissem de fazer o que queria. Direta e certeira. - E as pizzas, estava esperando alguém? - Ele mastigou e pensou.
- Ah, eu... - disse desconcertado. - Fui apenas comprar um refrigerante e não estava esperando ninguém. - Karther estava palpavelmente muito nervoso e Lena sempre fatal em suas perguntas. Se o Danvers não tomasse cuidado, tudo daria errado muito fácil.
- Comprar refrigerante numa hora dessas? E três pizzas para uma única pessoa? - suas respostas não pareciam ser suficiente para a morena ameaçadora, ele diria tão quanto Alex.
- Minha irmã mora lá por perto e i-ia pedir um a ela, e-é... Bem, sobre as pizzas, eu ia levar uma para Alex, mi-minha irmã, mas esqueci e-e, você sabe, começou a chover. - ele desviava o olhos por várias vezes e suas mãos balançavam com a pizza dentre elas. - E e-eu acabei te vendo e-e os caras estavam suspeitos, e bem, eu lembro de ver algo falando sobre três homens naquele região e-e eu acho que é isso. - tentou. Suspirou depois que contou sua mentira. O pior de tudo é que pela sua velocidade sobre humana, teve tempo para pensar em uma boa história, mas não executou como deveria. Parecia uma ação impossível falar sem gaguejar, não enquanto ela o olhava tão fixamente, como se soubesse o que se passava em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O restart (Supercorp)
FanficDepois das crises das infinitas terras, "quando tudo volta ao normal", parece que houveram algumas mudanças: Kara Danvers acorda como Karther e Lex Luthor não é visto como um vilão pela sociedade. O caos está a caminho e só restará o superboy - novo...