P.o.v S/n— Gente! Adivinha. É hoje, sim! É hoje que começam as férias da minha vida, em poucas horas embarcamos para o Rio. — minha irmã gritava, logo cedo gravando para postar sei lá onde.
— Cala a porra da boca. — falei ainda sonolenta.
— Para garota, eu tenho que atualizar minhas seguidores.
— Você é patética. — falei virando cobrindo meu rosto e tentando voltar a dormir.
— Meninas? Estão prontas? Já vamos sair. — minha mãe disse do lado de fora do quarto.
— Porra! — gritei.
— Bom dia, minhas lindas e hoje... — minha irmã voltou a falar sozinha com o celular.
Na força do ódio, me levantei e fui até o banheiro, fiz tudo o que se faz quando se acaba de acordar, e fui comer alguma coisa ou eu surtaria.
— Pegaram tudo o que precisam? — meu pai perguntou.
— Eu não! — disse erguendo a mão.
— Do que você precisa?
— Paciência extra, não vai ser fácil lidar com essa menina, lá.
— Filha, não fala assim. — minha mãe pediu.
— Então vamos, o táxi já tá aí fora.
Super feliz, me levantei lentamente do sofá, peguei minhas malas e fui andando até o lado de fora da nossa casa.
Puta que pariu, sair de casa às seis da manhã pra ir para o Rio de Janeiro é coisa de maluco mesmo.
Segundo o maluco do meu pai, tínhamos que visitar a minha vó, que mora no Rio, tenho certeza de que isso só pareceu uma boa ideia na cabeça dele, e que logo depois se arrependeu do que disse.
Foi uma péssima escolha do meu pai querer viajar esse ano, todos nós descobrimos isso logo depois da minha irmã surtar quando ele deu a notícia.
— Já cheguei no aeroporto gente! — minha irmã falou e logo depois soltou uns gritinhos. — Será que essa viagem vai ter um final feliz? Será que a gente conseguir ver o Marcos?
— A gente quem? — perguntei.
— Eu e as meninas. — ela falou e eu fingi que entendi.
— Ver quem?
— O Deaker Boy.
— De o que? — perguntei.
— Ai meu Deus. — ela respirou fundo. — Vamos lá. O Marcos. Ele tem um canal no YouTube de Asmr, e mora lá no Rio. E aí é tô aqui falando com outras seguidoras dele. — falou me mostrando uma foto do rosto dele, em que só os olhos estavam cobertos.
— Misericórdia.
— E aí eu vou tentar encontrar com ele lá. — ela disse mexendo nos seus cabelos. — Vai que ele se apaixona por mim e...
— Mãe vou no banheiro! — falei e a deixei falando sozinha.
Esperamos por mais algum tempo lá no aeroporto até que desse o nosso horário, o que era pra ser alguns minutos pareciam horas, com aquela tortura que era ficar com a minha irmã, sem contar que ela achou que eu havia me interessado pelo assunto e queria ficar me falando desse moleque o tempo todo.
Acho que de tanto pedir aos céus, o nosso voo chegou e nós já podíamos embarcar, rumo ao Rio de Janeiro.
Viva! (Palavra escrita sem um pingo de animação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | DeakerBoy
Hayran KurguOne shots inspiradas no DeakerBoy Asmr Soft, +16 e +18 Certifique-se da faixa etária recomendada no início do capítulo! + Conteúdo adulto e linguagem inapropriada para menores de 16 anos (Não repostar, por favor!) Boa leitura! 💕