De novo nos encontramos. E novamente meu corpo desperta quando seus olhos escuros me olham de longe e se aproximam, consumindo-me. Meu corpo reage, inescrupuloso e traidor, traindo minha dignidade e o homem que amo. Não sei como ele consegue me tocar sem que eu consiga reagir. Estou preso a ele e submisso, porque mesmo que eu esteja no controle, sou controlado pelo desejo que ele desperta em mim.
Beijo-o, a princípio suavemente, sua boca é como um lago calmo por cima, mas que tem vida e por isso me acende. Meu corpo reage a ele e o toco, inquieto, tentando ir devagar, mas desejo-o tanto que meu corpo adoece, sinto tremores quando ele geme, só que não é meu nome, ele chama Time. E mesmo ali, enquanto o beijo, aceso, minha culpa tenta me destruir porque assim se chama o homem que amo e que usa uma aliança igual a minha em sua mão.
O arrependimento não diminui meu desejo. Continuo explorando esse corpo com prazer e pressa. O fogo arde sobre cada parte de mim que ele toca, enquanto o beijo. Suas costas são tão firmes e sedutoras, seus braços firmes e suas coxas são um atentado à minha lucidez.
Abaixo-me e agarro seu membro, com fome e sede dele, preciso disso. Enquanto o toco, distribuo beijos por toda extensão, desejando-o, mas querendo prolongar o tempo e prazer que posso ter com ele. Ele é quente, vibrante e eu gosto de senti-lo dentro de minha boca, engolindo-o e ouvindo gemer, enquanto acaricia meus cabelos, prendendo-os como garras.
Engulo-o todo, enquanto brinco com suas nádegas firmes. Preciso dele. Sinto que preciso mudar de posição, porque meu membro lateja procurando conforto. Quando percebo que ele está no ponto, viro-o, carinhoso, ouvindo suas reclamações por ter parado e procuro uma posição confortável para , enfim, adentrar ao paraíso.
*********
— Tay! Tay! O que você está fazendo? - A voz de Time adentrou os meus sonhos, levando a o corpo e imagem de outro embora.
Desperto perdido, sem saber onde estou e nem com quem. A imagem e cheiro do desconhecido esvaindo-se de mim, decepcionado, esmurro o peito do meu namorado.
— Você estava sonhando e gemendo feito louco! Fui lhe acordar e você me atacou, Tay. Estava me traindo em sonhos, seu cachorro!
Desperto de vez e a consciência volta, junto com ela a certeza de que aquele homem não era um sonho. Era real e será a minha perdição. Novamente sonhei com ele. E não é um sonho comum. Sim, não é a primeira vez. Há meses o vejo chegar, mas acordo e ele some. Só que hoje ele está mais real. Na verdade, quando digo que seu cheiro sumiu, não é bem a verdade, ainda o sinto, mais tênue, entretanto o perfume daquele corpo está em mim.
Não há nada que se possa fazer com um sonho. Dizem que eles são uma reação de sua mente a tudo o que você viveu antes de dormir. Entretanto, isso será verdade? Quantas vezes os meus sonhos não tiveram nenhum significado! O problema é que tem aquele rosto...
— Ah, agora temos um fiscal de sonho!
— Fiscal não sou, mas você estava gemendo e se eu não estava com você, o que estava fazendo sozinho? E olha seu estado! Acha que sou de ferro?
E Time me mostrou o meu corpo suado e minha cueca de seda parecia uma fralda molhada.
Fazer amor com Time é sempre uma explosão de desejos e suas mãos me levam a loucura. E não quero me apegar a acusação que brota em minha mente sobre ser errado estar com ele agora. Nunca o desejei tanto e não vou desistir.
O desejo do sonho ainda estava em mim e mesmo que tivesse começado por outro,— virei-me para ele e apenas disse:
— Podemos resolver isso entre você eu. Estou aceso. — Minha ereção não me deixava mentir. Ele começou a me masturbar e suas mãos e beijos apagaram os vestígios de minha traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os homens do sultão #TayTimeTem
FanfictionSérie: Vovô Khorn Livro 2 Os homens do sultão #TayTimeTem Um sonho anda perturbando Tay há algum tempo e piorou depois que ele conheceu um dos amigos de Porsche e Pete. Tem é diferente, um ser que precisa ser lapidado, mas que tem um potencial a...